Fanfics Brasil - Começo do fim Me chame de Garota - 1

Fanfic: Me chame de Garota - 1 | Tema: -


Capítulo: Começo do fim

197 visualizações Denunciar


(Missy)


Deitada na cama eu ignorava as vozes na minha cabeça. Aumentei o volume do som como se pudesse deixar de ouvir as besteiras que Mey falava ou os comentários de Alice.


Wake me up inside, wake me up inside, call my name and save me from the dark... 


Eu cantava, pois quem canta seus males espanta. Mas Alice e Mey não iriam embora tão fácil. Foquei na música em meus ouvidos, no caderno em branco, na chuva batendo no vidro da janela, no meu padrasto reclamando, tentei até encostar a língua no cotovelo... Mas parecia que quanto mais tentava me livrar delas, mais elas me enchiam a paciência.


Peguei o lápis e comecei a escrever.


 


" Querido diário, as aulas voltaram há quase um mês e parece que nada mudou desde o ano passado. Exceto pela turma. De qualquer forma, estou na oitava série e nunca imaginei que seria tão chato quanto qualquer outra série. Hoje conheci um garoto... Não gosto dele, na verdade ele foi sincero em dizer que não vai com a minha cara desde a primeira vez que me viu, mesmo que não me conhecesse na época. Fazer o que né? 


Patrícia continua a mesma patricinha de sempre, o que combina até com seu nome. Lary não está mais na minha turma... O que é uma pena.


Com certeza vai demorar pra eu escrever aqui de novo. Então vou deixar o mais atualizado possível.


Descobri ontem o que eu sou. E o que são essas coisas. E o que é a Garota. 


Pra resumir somos um tipo de doença.. Estranho né? Eu sou uma doença! haha


Como um vírus, só que psicológico. Se chama "transtorno de multiplas personalidades" ou "transtorno dissociativo". Também pode ser chamado de "transtorno de personalidades boderline" ou de "perturbação mental" que é o que a gente realmente sofre rsrs.


Isso quer dizer que somos personalidades diferentes de uma mesma pessoa. O problema é saber quem é a original... Talvez seja eu. 


Voltei a escrever meu livro no pc. 


Ah e é claro, finalmente comecei a falar com o Nathan... Parece bom. 


Eu vou jogar The Sims agora. Até a próxima. "


 


Larguei o caderno na cama e desci correndo para o computador, eu só teria duas horas pra aproveitar. Fora que o ano seria corrido, o fim do ginásio e de uma parte do curso de inglês.


Eu não sabia que seria quase literalmente um fim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Aurora P.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyanemello Postado em 20/05/2013 - 15:05:33

    kkkkkkkkk encostar a lingua no cotovelo, ka tentei e nunca consegui. posta mais!

  • josyanemello Postado em 20/05/2013 - 14:27:40

    adorando a web, ela na praia parece eu kkk, continua postar! *_*

  • aurorapalmer Postado em 20/05/2013 - 13:27:04

    Obg =) Já vou postar ^^

  • josyanemello Postado em 20/05/2013 - 13:24:05

    adoreiiiiiiiiiiii,posta mais! bem diferente sua web *_*! seja bem vinda!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais