Fanfics Brasil - OO1 Perdê-lo ⋆ Vondy

Fanfic: Perdê-lo ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy


Capítulo: OO1

725 visualizações Denunciar


- 1 -


 


Você é incrível! 


Não acreditei muito nisso, então pensei novamente.


Incrível. Você é tão incrível!


Se minha mãe ouvisse meus pensamentos, ela diria que eu precisava ser humilde, mas humildade não tinha me levado a lugar nenhum.


Dulce Saviñon, você é incrivelmente pegável.


Ah, certo. Então como eu acabei com vinte e dois anos, sendo a única pessoa que conhecia que nunca tinha feito sexo? Até mesmo as crianças estavam mais rápidas do que eu, era inédito uma garota se formar na faculdade com seu Cartão-V ainda em mãos. E agora eu estava no meu quarto, me arrependendo de ter tido coragem de admitir isso à minha amiga Anahí. E eu soube, antes mesmo do queixo dela terminar de cair, que tinha sido uma péssima ideia.


— SÉRIO? É por causa de Jesus? Você tá, tipo, se guardando pra ele? — Sexo parecia simples pra Anahí. Ela tinha o corpo de uma Barbie e o cérebro sexualmente-carregado de um adolescente.


— Não, Anny — eu disse. — Seria um pouco difícil me guardar pra alguém que morreu há cerca de dois mil anos atrás.


Anahí arrancou sua blusa e a jogou no chão, rindo.


— Relaxe, Princesa Puritana, eu só estou trocando de roupa e vamos dar um jeito nisso. — Ela entrou no meu armário e começou a deslizar pelas minhas roupas.


— Como assim?


— Dulce, nós vamos sair pra conseguir uma transa pra você. — Ela disse a palavra "transa" de um jeito que me lembrou aqueles comerciais de bate papo pra adultos que passavam tarde da noite.


— Anahí!


Ela pegou uma camista que era simples em mim, mas que ficava completamente escandalosa e formidável nela.


— O que? Você disse que não era sobre religião ou qualquer coisa.


— E não é. Quer dizer, eu vou à igreja e tudo. Bem, algumas vezes. Eu só... eu não sei. Eu nunca estive tão interessada em sexo.


Ela pausou com a nova camiseta na metade do caminho, sobre a cabeça.


— Nunca se interessou? Por caras? Você é lésbica? Uma vez escutei minha mãe, que não podia entender por que eu estava pra me formar na faculdade sem um anel no meu dedo, fazer ao meu pai a mesma pergunta.


— Não, eu não sou lésbica!


— Se você não é lésbica e não é sobre Jesus, então é apenas questão de encontrar o cara certo, ou eu deveria dizer... um corpo sexy e tremendamente irresistível?


Eu rolei meus olhos.


— Caramba! É só isso? Encontrar o cara certo? Por que ninguém me contou isso antes?


Ela puxou seu cabelo loiro pra trás em um alto rabo de cavalo, o qual de alguma forma chamou até mesmo mais atenção.


— Eu não quero dizer o cara certo pra casar, Dul. Eu quero dizer o cara certo pra
fazer seu sangue ferver. Pra fazer você desligar seu cérebro analítico, julgador, e pensar com o seu corpo.


— Corpos não podem pensar.


— Vê? — Ela disse. — Analítico. Julgador.


— Ótimo! Qual bar essa noite? — Eu disse, desistindo.


— La Vie, lógico. É um bom bar. Mais importante: é um bar que caras gostam. E, como hoje nós faremos o que os caras gostam, é um bar que nós gostamos.


Poderia ser sido pior - boates com strippers, bairros de prostituição, encontros marcados pela internet -, então simplesmente suspirei e concordei com um aceno de cabeça. Só me restava ver onde isso ia dar.


 


FAVORITEM E COMENTEM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- 2 -   — Vamos. — Eu me levantei, e segui pra cortina que separava meu quarto do resto do apartamento. — Opa, opa! — Ela pegou meu cotovelo e me puxou tão forte que eu caí de costas na cama. — Você não pode ir assim. Eu olhei pra baixo, pra minha roupa: calça jeans e uma regata simples com uma dec ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sharonvondy60 Postado em 06/07/2013 - 07:06:49

    oi leitora nova ... a web e otima ... gostei da any encoranjando a dul... kkk kero ver como ela vai fazer !!!

  • nicolerivera Postado em 06/07/2013 - 05:38:34

    essa web é ótima, por favor, posta mais!

  • alissonliars Postado em 25/05/2013 - 23:47:57

    POSTA MAISSSSS

  • alissonliars Postado em 23/05/2013 - 20:37:37

    mais mais mais

  • alissonliars Postado em 23/05/2013 - 20:37:12

    postaaaa mais please!!!!!suas webs são perfeitas :)

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 23/05/2013 - 18:08:20

    Amei posta mais

  • alissonliars Postado em 22/05/2013 - 23:44:25

    Adoreiiiii hehehe ja souu leitora fiel da suas webs , vai demorar muito pra eles se encontrarem?? bjusss

  • snsilva94 Postado em 20/05/2013 - 20:27:20

    Pirei com o primeiro capítulo... Anahí doida demais, que figura. Oh céus, onde é que essa Dulce vai se enfurnar? Óbviamente suafic será perfeita!! Kero MAIIIIS :)

  • juuhmarcela Postado em 20/05/2013 - 20:22:27

    adorei, posta maaais :> aaah, dá uma olhada na minha web tbm? (só se quiser, é claro) http://fanfics.com.br/fanfic/24361/revelando-o-amor-amor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais