Fanfics Brasil - OO2 Perdê-lo ⋆ Vondy

Fanfic: Perdê-lo ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy


Capítulo: OO2

290 visualizações Denunciar


2 -


 


— Vamos. — Eu me levantei, e segui pra cortina que separava meu quarto do resto do apartamento.


— Opa, opa! — Ela pegou meu cotovelo e me puxou tão forte que eu caí de costas na cama. — Você não pode ir assim.


Eu olhei pra baixo, pra minha roupa: calça jeans e uma regata simples com uma decente quantidade de decote. Eu parecia bonitinha. Eu podia totalmente escolher um cara vestida assim... Talvez.


— Eu não vejo problema — eu disse. Ela rolou seus olhos, e eu me senti como uma criança. Eu odiava me sentir como uma criança, e eu quase sempre me sentia quando a conversa se voltava pra sexo.


Anahí disse:


— Querida, nesse momento você se parece a irmãzinha adorável de alguém. Nenhum cara quer transar com sua irmãzinha. 


Sim, definitivamente me senti como uma criança.


— Agora fique quieta e me deixe fazer minha magia.


E por "magia", ela queria dizer "tortura". Depois de vetar três camisetas que me fizeram sentir como uma prostituta, algumas calças que pareciam mais leggings, e uma saia tão curta que ameaçou mostrar ao mundo o meu bumbum no caso de uma brisa suave, nós concordamos com uma calça jeans apertada com cintura baixa e uma regata de renda preta que se sobressaía em contraste com minha pele.


— Pernas depiladas?


Eu assenti.


— Outras... coisas... depiladas?


— Por favor Anahí, vamos embora logo! — Foi onde eu tracei o limite dessa conversa. Ela sorriu, mas não argumentou.


— Bom. Muito bom. Camisinhas?


— Na minha bolsa.


— Cérebro?


— Desligado. Ou bem... Com discagem lenta, de qualquer forma.


— Eu acho que nós estamos prontas.


Eu não estava pronta. Nem um pouco. Havia uma razão pra eu não ter feito sexo ainda e agora eu sabia qual. Eu era uma maníaca por controle. Era o porquê de eu ter me saído tão bem na escola em toda a minha vida. Isso me tornou uma ótima gerente de palco - ninguém podia executar um ensaio de teatro como eu podia. E quando eu reunia a coragem pra atuar, eu estava sempre mais preparada do que qualquer outro ator na aula.
Mas sexo... era o oposto de controle. Havia emoções e atração, aquela outra maldita pessoa que tinha que estar envolvida. Não era a minha ideia de diversão.


— Você está pensando muito — Anahí disse.


— Melhor do que não pensar o suficiente.


— Não essa noite, né — ela disse.


Eu aumentei o volume do rádio de Anahí assim que nós entramos no carro, pra que eu pudesse pensar em paz. Eu podia fazer isso. Era apenas um problema que precisava ser solucionado, um item que precisava ser retirado da minha lista de afazeres. Era simples assim. Simples. Mantenha isso simples.


 


 


COMENTEM E FAVORITEM :3


Obrigada pelos comentários, meninas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- 3 -   Nós estacionamos do lado de fora do bar vários minutos mais tarde e a noite parecia qualquer coisa, menos simples. Minha calça parecia muito apertada, minha blusa muito curta e meu cérebro muito tenso. Eu queria vomitar. Eu não queria ser uma virgem. Disso eu tinha certeza. Eu não queria me sentir como uma puritan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sharonvondy60 Postado em 06/07/2013 - 07:06:49

    oi leitora nova ... a web e otima ... gostei da any encoranjando a dul... kkk kero ver como ela vai fazer !!!

  • nicolerivera Postado em 06/07/2013 - 05:38:34

    essa web é ótima, por favor, posta mais!

  • alissonliars Postado em 25/05/2013 - 23:47:57

    POSTA MAISSSSS

  • alissonliars Postado em 23/05/2013 - 20:37:37

    mais mais mais

  • alissonliars Postado em 23/05/2013 - 20:37:12

    postaaaa mais please!!!!!suas webs são perfeitas :)

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 23/05/2013 - 18:08:20

    Amei posta mais

  • alissonliars Postado em 22/05/2013 - 23:44:25

    Adoreiiiii hehehe ja souu leitora fiel da suas webs , vai demorar muito pra eles se encontrarem?? bjusss

  • snsilva94 Postado em 20/05/2013 - 20:27:20

    Pirei com o primeiro capítulo... Anahí doida demais, que figura. Oh céus, onde é que essa Dulce vai se enfurnar? Óbviamente suafic será perfeita!! Kero MAIIIIS :)

  • juuhmarcela Postado em 20/05/2013 - 20:22:27

    adorei, posta maaais :> aaah, dá uma olhada na minha web tbm? (só se quiser, é claro) http://fanfics.com.br/fanfic/24361/revelando-o-amor-amor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais