Fanfics Brasil - OO3 Perdê-lo ⋆ Vondy

Fanfic: Perdê-lo ⋆ Vondy | Tema: RBD - DyC / Vondy


Capítulo: OO3

283 visualizações Denunciar


3 -


 


Nós estacionamos do lado de fora do bar vários minutos mais tarde e a noite parecia qualquer coisa, menos simples. Minha calça parecia muito apertada, minha blusa muito curta e meu cérebro muito tenso. Eu queria vomitar. Eu não queria ser uma virgem. Disso eu tinha certeza. Eu não queria me sentir como uma puritana imatura que não sabia nada sobre sexo. Eu odiava não saber as coisas.


O problema era... Por mais que eu não quisesse ser uma virgem, eu também não queria fazer sexo. O enigma de todos os enigmas. Por que esse não podia ser um daqueles tipos de coisas onde o quadrado é um retângulo, mas o retângulo nem sempre é um quadrado?


Anahí estava em pé, seus sapatos de salto altos batendo no compasso de seus dedos enquanto ela me animava a sair do carro. Eu endireitei meus ombros, prendi meu cabelo (sem entusiasmo), e segui Anny pra dentro. Eu peguei o atalho pro bar, subi em uma banqueta e acenei pro garçom. Ele era uma possibilidade. Cabelo loiro, corpo na média, rosto bonito. Nada especial, mas certamente não fora de questão. Ele podia ser bom pro simples.


— O que eu posso conseguir pra vocês, garotas?


Sotaque sulista. Definitivamente o tipo de garoto caseiro. Anahí se intrometeu:


— Precisamos de duas tequilas.


— Transforme em quatro — Eu resmunguei. Ele assobiou e seus olhos encontraram os meus.


— Aquele tipo de noite, hein?


Eu não estava pronta pra colocar em palavras que tipo de noite isso era. Então eu apenas disse:


— Eu estou procurando por um álcool encorajador.


— Ficaria feliz em ajudar — Ele piscou pra mim e, mal estava fora do alcance da voz antes que Anahí saltasse em seu assento, dizendo:


— Ele é o cara!


Suas palavras me fizeram sentir como se eu estivesse em uma montanha-russa, como se o mundo tivesse acabado de despencar . Eu só precisava de mais tempo pra me ajustar. É isso. Eu peguei o ombro de Anahí e a forcei a ficar parada.


— Relaxe, Anny. Você se parece como um Chihuahua irritante.


— O que foi? O garçom é uma boa escolha. Bonitinho. Legal. E eu totalmente o vi olhando pros seus seios... DUAS VEZES.


Ela não estava errada. Mas eu ainda não estava completamente interessada em dormir com ele, o que eu suponho não excluí-lo, mas com certeza isso seria muito mais fácil se eu realmente estivesse interessada no cara.


— Eu não tenho certeza, só... não houve uma faísca. — Eu podia ver um olho rolando a caminho, então eu rapidamente disse: — Ainda!


 


 


FAVORITEM E COMENTEM :3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sharonvondy60 Postado em 06/07/2013 - 07:06:49

    oi leitora nova ... a web e otima ... gostei da any encoranjando a dul... kkk kero ver como ela vai fazer !!!

  • nicolerivera Postado em 06/07/2013 - 05:38:34

    essa web é ótima, por favor, posta mais!

  • alissonliars Postado em 25/05/2013 - 23:47:57

    POSTA MAISSSSS

  • alissonliars Postado em 23/05/2013 - 20:37:37

    mais mais mais

  • alissonliars Postado em 23/05/2013 - 20:37:12

    postaaaa mais please!!!!!suas webs são perfeitas :)

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 23/05/2013 - 18:08:20

    Amei posta mais

  • alissonliars Postado em 22/05/2013 - 23:44:25

    Adoreiiiii hehehe ja souu leitora fiel da suas webs , vai demorar muito pra eles se encontrarem?? bjusss

  • snsilva94 Postado em 20/05/2013 - 20:27:20

    Pirei com o primeiro capítulo... Anahí doida demais, que figura. Oh céus, onde é que essa Dulce vai se enfurnar? Óbviamente suafic será perfeita!! Kero MAIIIIS :)

  • juuhmarcela Postado em 20/05/2013 - 20:22:27

    adorei, posta maaais :> aaah, dá uma olhada na minha web tbm? (só se quiser, é claro) http://fanfics.com.br/fanfic/24361/revelando-o-amor-amor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais