Fanfics Brasil - 1ª Capitulo Ô Chris, pega a Dul

Fanfic:  Ô Chris, pega a Dul


Capítulo: 1ª Capitulo

239 visualizações Denunciar


Dulce?” – eu me aproximo dela enquanto esperava começar a gravação de mais uma cena. “Oii...” – ela se virou sorrindo – “que aconteceu?” “Posso me juntar?” – apontei para o seu lado e ela acenou dando espaço para que eu pudesse me sentar. – “Lendo o que?” “Hum...” – ela encara o papel pensativa – “até parece que você não sabe” – ela sorri e olha pra mim – “Diego...” – ela me encara – “as coisas não podem mais ficar assim...” – permaneço encarando-a e vejo que ela espera minha fala. “Assim...?”  “Sim..” – ela coloca sua mão na minha coxa – “eu não posso mais evitar...” Enquanto ela falava nos ficamos nos encarando. Alguma coisa estava errada naquela situação. Meu coração de um tempo pra cá andava estranho. Cada vez que eu estava mais acerca dela, meu coração acelerava de tal forma que eu pensava que ele poderia a qualquer momento saltar pela boca. Milhões de pensamentos vinham a minha mente e de qualquer forma eu tentava expulsá-los daí. Não Christopher, isso não é certo. Era negando as emoções que a cada dia mais eu não podia deixar de tirá-la do meu pensamento. Aquilo já estava virando uma obs... “Christopher?” – ela balança meu braço – “você ainda está vivo?” “To..” – eu disse meio sem convicção – “que você estava falando?” “Nada..” – ela se levanta colocando os papeis de lado – “Vamos.. já esta na nossa hora de gravar”.

Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annieportilla

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melrbd Postado em 28/12/2007 - 13:16:57

    Postaaa mais aííiiiiiiiii

  • traumadadyc Postado em 25/10/2007 - 15:34:55

    Cê num vai postar mais a web não?

  • Traumadadyc Postado em 22/10/2007 - 15:09:07

    Oi! Acho que já li essa web na Univision!
    Vou ler de novo! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais