Fanfics Brasil - OO1 O Lado Uckermann da Vida ⋆ HOT

Fanfic: O Lado Uckermann da Vida ⋆ HOT | Tema: RBD - DyC / Vondy


Capítulo: OO1

15 visualizações Denunciar


- 1 -


 


Meu vigésimo primeiro aniversário tinha começado como qualquer outro dia.


Eu entrei no carro, liguei o rádio, conectei meu iPhone no cabo adaptador e ouvi zouk a toda altura. Esse tipo de música tinha um jeito de me animar. Eu odiava ir pra faculdade, me sentia mal porque não me enquadrava com os outros alunos. As pessoas me tratavam como uma alienígena porque eu fui transferida pouco antes da formatura do ensino médio. A verdade era que eu teria dado qualquer coisa pra ter continuado lá.


Cheguei pouco antes das oito. Eu estava muito perto de chegar atrasada, mas eu honestamente não ligava. Minhas notas eram perfeitas e eu poderia tirar um 10 sem precisar participar das aulas. Infelizmente, se eu não acompanhasse todas as aulas a minha bolsa de estudos poderia ser retirada também. Tudo antes do almoço se tornou um borrão gigante. Os professores estavam trabalhando em coisas que eu já tinha aprendido e sabia, de modo que não prestava muita atenção.


Estava sentada sozinha no final de uma grande e longa mesa no refeitório e mordiscava minha pizza. Eu odiava esse lugar com todas as minhas forças. Estava pronta pra me formar e seguir em frente com minha vida, bem longe de tudo aquilo. Eu sabia que, sem o meu diploma, seria forçada a ficar na cidade e trabalhar por um mísero salário pro resto da minha existência.


Depois do breve almoço, me dirigi até o carro pra pegar o livro de história que eu tinha esquecido. No tempo que perdi em pegar o tal livro e voltar pra sala, todos já estavam em seus assentos esperando o professor falar. Entrei o mais furtivamente que consegui, mantendo minha cabeça baixa, enquanto me dirigia pra parte de trás da sala de aula.


- Agora que todos estão aqui, gostaria de me apresentar. O professor de vocês se ausentará por algum tempo, por questões médicas. Meu nome é Sr. Uckermann.


Convenhamos que de "senhor" ele não tinha nada. Seu cabelo era castanho e apenas um olhar foi o suficiente pra me fazer querer pular na cama dele. Os olhos eram do mesmo tom, penetrantes. O botão superior da camisa dele estava aberto e ele usava uma calça jeans de lavagem escura. Ele era muito mais jovem do que a maioria dos nossos professores, óbvio, mas tinha a confiança de alguém muito mais velho. Eu duvidava que ele tivesse mais do que vinte e cinco anos.


Quando o sinal do final da aula tocou, muitas meninas permaneceram sentadas e o Sr. Uckermann atendeu a todas que se aproximaram de sua mesa, claramente suspirando por ele.


- Você. - Ele disse, apontando pra mim. A respiração prendeu em minha garganta enquanto eu juntava meus livros. - Venha até aqui por um momento.


Ele estava recostado casualmente na borda de sua mesa, girando uma régua na mão.


- Sim? - Eu perguntei ao alcançá-lo, as palavras saindo mais agudas do que eu pretendia.


- Qual é o seu nome? - Ele perguntou e, por um momento, eu não conseguia me lembrar.


- Dulce. Dulce Saviñon. - Eu soltei quando finalmente me lembrei. Ele sorriu e meu coração disparou em uma louca corrida. Eu não sei por quanto tempo eu poderia ficar na sua frente, antes de minhas pernas desabarem de nervoso.


- Dulce - ele repetiu meu nome e foi o som mais bonito que eu já tinha ouvido. - Por favor, tente chegar à aula no horário. Futuros atrasos não serão mais tolerados. Se voltar a acontecer haverá consequências. - Ele disse enquanto continuava a girar a régua na mão. Eu estava hipnotizada.


- Sim, senhor - eu respondi com uma pitada de sarcasmo na minha voz. Seu lábio se contraiu e ele parecia estar segurando um sorriso.


- Pode ir pra próxima aula, Srta. Saviñon. - Seus olhos se fixaram nos meus. Eu não sabia o que dizer, então girei em meu calcanhar e fui pra próxima aula.


O resto do dia passaria voando, eu sabia, já que seria difícil tirar aquele homem da cabeça.


 


 


FAVORITEM E COMENTEM :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- 2 -   Passei o resto do dia imaginando qual seria o primeiro nome do Sr. Uckermann e se ele estava saindo com alguém. Não que isso importasse. Eu era uma pária social na faculdade. Parte disto era minha culpa, já que nunca fiz nenhum esforço pra conhecer ninguém. No momento em que minhas aulas tinham acabado, eu não ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alissonliars Postado em 25/05/2013 - 23:47:22

    PELO AMOR DE DEUS POSTA MAIS

  • lyu Postado em 25/05/2013 - 03:28:47

    MAAAIS!!

  • alissonliars Postado em 23/05/2013 - 20:39:16

    posta mais porrrr favoorrrr!!!!!!!!!!!!

  • paulinhavondy Postado em 23/05/2013 - 19:01:46

    ADOREI!!! leitora nova,ansiosa por mais e mais...

  • alissonliars Postado em 22/05/2013 - 13:57:16

    Posta mais mais mais mais!!!!!!! UP

  • alissonliars Postado em 22/05/2013 - 13:56:29

    simplismente A-M-E-I TENHO um tombo, por webs de alunas com professores, desde quando eu vi pretty little liars, Ezria conheçe?, é muito legal, então a hora que vi que era esse tipo de relação, ja dei pulos de alegria hehe, e indiquei essa web, tem algum problema? bom ai vai o link :) http://fanfics.com.br/fanfic/22601/seu-lugar-e-comigo-vondy-vondy POR FAVOR POSTAA MAIS :) ROENDO AS UNHAS AKIIII

  • marialaura Postado em 21/05/2013 - 01:11:43

    Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooostaa Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta

  • marialaura Postado em 21/05/2013 - 01:11:08

    Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta

  • marialaura Postado em 21/05/2013 - 01:09:57

    PRIMEIRO CAPITULO E EU JÁ TO A-P-A-I-X-O-N-A-D-A

  • marialaura Postado em 21/05/2013 - 01:03:14

    Ueeeepa, olha eu aqui hahaha Super curiosa pra essa sua web começar a se desenvolver ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais