Fanfics Brasil - OO2 O Lado Uckermann da Vida ⋆ HOT

Fanfic: O Lado Uckermann da Vida ⋆ HOT | Tema: RBD - DyC / Vondy


Capítulo: OO2

326 visualizações Denunciar


- 2 -


 


Passei o resto do dia imaginando qual seria o primeiro nome do Sr. Uckermann e se ele estava saindo com alguém. Não que isso importasse. Eu era uma pária social na faculdade. Parte disto era minha culpa, já que nunca fiz nenhum esforço pra conhecer ninguém.


No momento em que minhas aulas tinham acabado, eu não lembrava nada do que os professores tinham falado. Quando cheguei em casa, minha tia estava na cozinha fazendo algo no fogão.


- Que cheiro maravilhoso. - Eu disse, percebendo que não tinha comido muito durante o dia.


- Os ingredientes estão ai. Faça alguma coisa para você. - Ela respondeu friamente. Eu revirei meus olhos e fui pelo corredor até meu quarto.


Comecei a arrumar o quarto, mas não conseguia me concentrar em nada. Meus pensamentos sempre voltavam pra ele. Quando a casa ficou em silêncio, eu fui até a cozinha pra preparar algo pra comer. Minha tia tinha deixado comida e pratos sujos espalhados sobre a bancada, então eu comecei a limpeza antes de preparar o meu jantar. Uma vez que a máquina de lavar louças estava carregada e a bancada limpa, eu fiz um espaguete e me sentei no sofá pra ler um romance.


A maior parte do tempo livre que tinha, eu passava lendo. Era uma forma de fugir da minha realidade. Infelizmente, agora eu lia a cena de amor do herói e imaginava-o como o meu novo professor, por isso coloquei o livro de lado e optei pela minha realidade dessa vez, o que fez cair no sono não muito depois.


Acordei pouco antes das seis, com o alarme do meu telefone soando. Eu tinha dormido em frente à televisão na sala de estar. Felizmente minha tia não voltou pra casa na noite passada ou ela teria, sem dúvida, me acordado pra me ensinar sobre o incômodo de fazer seus companheiros do sexo masculino verem alguém esparramado no chão.


Eu corri pro chuveiro e depois vesti um velho par de jeans rasgados e uma camiseta. Meu cabelo estava úmido quando fui pra faculdade, mas estava tão quente que eu não me importei. O ar condicionado do carro não era melhor do que ter as janelas abertas.


Fui em direção ao ginásio de esportes, pegando o caminho mais longo, pra que pudesse passar pela classe do Sr. Uckermann. Sua porta estava fechada, mas através da pequena janela eu pude vê-lo caminhando entre os alunos com uma camisa cinza de manga curta. Ele logo se virou, encolhendo os ombros, e eu sai correndo, rezando pra ele não ter me visto olhando pela janela.


 


 


COMENTEM E FAVORITEM :)


Obrigada pelos comentários, meninas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- 3 -   O treino, com o qual eu começava todos os dias, foi um desastre absoluto. As meninas decidiram me torturar com rodeio de bola e, como a minha mente estava longe, eu parecia ser atingida mais vezes do que todas as outras. Com uma dor de cabeça enorme e o ego ferido, caminhei até a minha próxima aula.  Eu preferia ficar soz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alissonliars Postado em 25/05/2013 - 23:47:22

    PELO AMOR DE DEUS POSTA MAIS

  • lyu Postado em 25/05/2013 - 03:28:47

    MAAAIS!!

  • alissonliars Postado em 23/05/2013 - 20:39:16

    posta mais porrrr favoorrrr!!!!!!!!!!!!

  • paulinhavondy Postado em 23/05/2013 - 19:01:46

    ADOREI!!! leitora nova,ansiosa por mais e mais...

  • alissonliars Postado em 22/05/2013 - 13:57:16

    Posta mais mais mais mais!!!!!!! UP

  • alissonliars Postado em 22/05/2013 - 13:56:29

    simplismente A-M-E-I TENHO um tombo, por webs de alunas com professores, desde quando eu vi pretty little liars, Ezria conheçe?, é muito legal, então a hora que vi que era esse tipo de relação, ja dei pulos de alegria hehe, e indiquei essa web, tem algum problema? bom ai vai o link :) http://fanfics.com.br/fanfic/22601/seu-lugar-e-comigo-vondy-vondy POR FAVOR POSTAA MAIS :) ROENDO AS UNHAS AKIIII

  • marialaura Postado em 21/05/2013 - 01:11:43

    Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooostaa Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta

  • marialaura Postado em 21/05/2013 - 01:11:08

    Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta

  • marialaura Postado em 21/05/2013 - 01:09:57

    PRIMEIRO CAPITULO E EU JÁ TO A-P-A-I-X-O-N-A-D-A

  • marialaura Postado em 21/05/2013 - 01:03:14

    Ueeeepa, olha eu aqui hahaha Super curiosa pra essa sua web começar a se desenvolver ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais