Fanfics Brasil - OO3 O Lado Uckermann da Vida ⋆ HOT

Fanfic: O Lado Uckermann da Vida ⋆ HOT | Tema: RBD - DyC / Vondy


Capítulo: OO3

9 visualizações Denunciar


3 -


 


O treino, com o qual eu começava todos os dias, foi um desastre absoluto. As meninas decidiram me torturar com rodeio de bola e, como a minha mente estava longe, eu parecia ser atingida mais vezes do que todas as outras. Com uma dor de cabeça enorme e o ego ferido, caminhei até a minha próxima aula. 


Eu preferia ficar sozinha. Provavelmente ficaria apenas dentro de casa, trancada como se fosse uma masmorra, se não fosse pela faculdade. Tecnicamente, eu podia cair fora a qualquer momento, mas só faltavam mais alguns meses pra me formar e eu sabia que iria me arrepender se não esperasse pra pegar meu diploma.


O sinal do inicio da próxima aula tocou, me afastando dos meus pensamentos. Era hora da aula do Sr. Uckermann e eu considerei não entrar na sala. Eu tinha certeza que ele tinha me visto espiando pela janela de sua sala algumas horas antes e eu não queria que ele me olhasse como se eu fosse uma maluca. Lembrei-me de sua ameaça sobre chegar atrasada e, relutantemente, fui em direção a sala de aula. Entrei como se fosse invisível, enquanto os outros estudantes estavam circulando por seus lugares.


Ninguém tomou conhecimento da minha presença e eu estava grata por isso. As meninas bajulavam o professor insistentemente, como se ele fosse uma estrela de rock. Ele parecia envergonhado, mas algo em sua expressão me fez pensar que ele gostava de toda aquela atenção.


- Tomem seus lugares. Teremos um teste.


Ele anunciou e a sala inteira soltou um suspiro tenso. Eu estava animada por não ter que falar com ninguém, então o teste era uma distração bem-vinda. Já estava na metade do tempo da aula e eu ainda lutava pra encontrar respostas pra algumas perguntas. Isto era o contrário do que normalmente acontecia comigo, mesmo porque eu já tinha lido a maior parte do livro no meu tempo livre. Mordi o lábio e coloquei meu cabelo atrás da orelha.


Alguém deixou cair um livro nas primeiras fileiras da classe com um baque pesado. Eu pulei em meu assento e olhei nervosamente. Meus olhos encontraram Uckermann e ele estava me olhando. Ele lambeu os lábios daquela maneira incrivelmente sexy que fazia, antes de quebrar o contato visual comigo e mexer em alguns papeis em sua mesa.


Eu olhei de volta pra prova, mas daria o mesmo se estivesse escrita em grego. Escrevi algumas respostas meia-boca e caminhei até a frente da classe pra entregá-la, quanto o sinal tocou. Deixei o teste sobre a grande mesa e saí da sala o mais rápido possível.


Meu coração estava indo de 0 a 100 km em um segundo, então fui até o banheiro jogar água fria no rosto pra me acalmar. Eu ouvi um grupo de meninas abrirem a porta e me escondi dentro de uma cabine pra ficar sozinha até que conseguisse me acalmar o suficiente.


 


 


COMENTEM E FAVORITEM!


alissonliars: Se você gosta desse tipo de história, acho que vai gostar de outra web que to postando, a PERDÊ-LO. Dê uma olhada lá :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alissonliars Postado em 25/05/2013 - 23:47:22

    PELO AMOR DE DEUS POSTA MAIS

  • lyu Postado em 25/05/2013 - 03:28:47

    MAAAIS!!

  • alissonliars Postado em 23/05/2013 - 20:39:16

    posta mais porrrr favoorrrr!!!!!!!!!!!!

  • paulinhavondy Postado em 23/05/2013 - 19:01:46

    ADOREI!!! leitora nova,ansiosa por mais e mais...

  • alissonliars Postado em 22/05/2013 - 13:57:16

    Posta mais mais mais mais!!!!!!! UP

  • alissonliars Postado em 22/05/2013 - 13:56:29

    simplismente A-M-E-I TENHO um tombo, por webs de alunas com professores, desde quando eu vi pretty little liars, Ezria conheçe?, é muito legal, então a hora que vi que era esse tipo de relação, ja dei pulos de alegria hehe, e indiquei essa web, tem algum problema? bom ai vai o link :) http://fanfics.com.br/fanfic/22601/seu-lugar-e-comigo-vondy-vondy POR FAVOR POSTAA MAIS :) ROENDO AS UNHAS AKIIII

  • marialaura Postado em 21/05/2013 - 01:11:43

    Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooostaa Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta

  • marialaura Postado em 21/05/2013 - 01:11:08

    Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta Pooooosta

  • marialaura Postado em 21/05/2013 - 01:09:57

    PRIMEIRO CAPITULO E EU JÁ TO A-P-A-I-X-O-N-A-D-A

  • marialaura Postado em 21/05/2013 - 01:03:14

    Ueeeepa, olha eu aqui hahaha Super curiosa pra essa sua web começar a se desenvolver ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais