Fanfic: Existe uma coisa chamada Amor | Tema: Idolos - Zezé di Camargo e Luciano
Musica do Cap: Sonho de Amor
Acordei com os tímidos raios de sol que penetravam em minha janela. Pisquei os olhos com força, tentando me habituar a luz, e esfreguei os mesmos. De repente me ergui na cama, observando o closet em frente a mesma
- É HOJE
Gritei feito uma doida, saltando da cama e correndo até a porta onde a abri com força e corri pelas escadas até a cozinha
- MAMÃE É HOJE
- Calma menina - minha mãe falou depois de ter dado um pequeno pulo com a minha entrada repentina na cozinha - Mas que exitação é essa?
- É hoje mamãe
- Sim você já me disse isso, mas o que é hoje?
- O concerto mamãe. O concerto
- Ah - ela falou com um alívio na voz - finalmente esse maldito concerto vai acontecer. Eu já não podia ouvir você falar nisso
Olhei de lado para a minha mãe, me sentando em seguida na cadeira de sempre para tomar o pequeno almoço. Mas quem dizia que passava algo? Os nervos já tinham tomado completamente conta de mim, de maneira que mesmo ainda faltando umas boas horas para o show, eu parecia que tinha milhares de borboletas em meu estómago que simplesmente faziam com que eu não conseguisse fazer mais nada.
- Menina, vai te vestir que vamos ao mercado
- Ah mãe, não me aptece
Minha mãe me encarou feio, e eu fiquei com um medo assim, como dizer, sobrehumano
- Se você quiser ainda ir a esse maldito concerto, acho melhor você vir comigo
Bufei, visivelmente irritada e subi as escadas de volta ao meu quarto, onde entrei no banheiro e tirei a roupa me jogando debaixo da água. Quando acabei de tomar meu duche, enrolei-me na toalha e entrei no closet, escolhendo uns shorts e uma camisola, além de calçar meus ténis.
- Estou pronta - falei emburrada quando pisei novamente no chão da cozinha
Minha mãe nada falou, e eu só a segui até a porta de casa.
Estou cansada de andar na porra deste mercado, e só vejo as horas passar, e eu ainda tenho tanto para fazer: cabelo, tomar mais um duche, escolher a roupa. Se a minha mãe soubesse o quanto era importante para mim ir a este concerto ela não demoraria tanto tempo aqui
- Despacha-te mamãe
- Estás muito apressada menina. Alguém vai fugir?
Não, mas eu quero ir embora. Mas mantive-me calada senão ainda ela me proibe de sair,
Depois de umas horas comprando coisas, finalmente chegamos em casa. Ajudei minha mãe a arrumar as coisas, e a fazer o almoço. Depois almoçamos as duas tranquilamente, pelo menos eu demostrava o estar, apesar do nervosismo aumentar a cada minuto mais.
Quando consegui me livrar da asa da minha mãe, subi novamente ao quarto, onde novamente tomei outro duche. Quando sai do mesmo, entrei de novo no closet e procurei uma roupa. Tudo o que punha na mão, parecia que nada era apropriado. Até que meus olhos cairam num vestido azul bebê, pelas coxas e com um pouco de decote. Sorri e peguei o vestido. Coloquei o mesmo em cima da cama, retirando a roupa interior da gaveta, e comecei a me vestir. Depois me sentei na cadeira em frente ao espelho, e comecei a arranjar meu cabelo, fazendo uma trança que pendia em cima do meu seio esquerdo, e pintei minhas unhas. Quando as mesmas estavam secas, fiz uma maquiagem simples.
- Uau - foram as únicas palavras que sairam dos meus lábios quando me olhei no espelho. Modéstia a parte, eu estava um arraso.
Afinal de contas, eu tinha a certeza que este seria um show inesquecível
Autor(a): daena
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo