Fanfics Brasil - NASCI NA MARRA... >>Morra de rir...ou Chore de tanto rir<<•(rbd)•Recomeço•

Fanfic: >>Morra de rir...ou Chore de tanto rir<<•(rbd)•Recomeço•


Capítulo: NASCI NA MARRA...

17 visualizações Denunciar


- Nasci na marra, com bolha na kbça e tudo.





Quando eu resolvi nascer, meus pais não encontraram lugar nos hospitais para meu aparecimento triunfal na terra, então comecei a demorar demais para nascer. Por causa disso, deformei gradativamente até conseguir chegar quase por conta própria.






Apareci com uma bolha enorme na cabeça que chamaria atenção até da TV, caso não tivessem me escondido da minha mãe para que ela não desmaiasse. Ela deve ter pensado ter tido um pequeno monstro quando fui entregue com uma bandagem na cabeça. A bolha serviu para que todos rissem de mim: médicos, enfermeiras e os bebês do berçário (até hoje tenho pesadelos com bebês rindo,kkk). Mas, para a infelicidade de todos, a bolha sumiu.. aí acabou a graça e me esquecera,, mas não adiantava mais. A bolha que tinha feito a alegria do hospital foi o primeiro indício de que muita palhaçada em minha vida ainda estava por vir... Aguarde.




To be continue...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andyluz

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ria da minha infância.    Minha mãe tinha muito cuidado comigo. Mas como fui o primeiro filho, esse cuidado foi excessivo. Eu vivia com aqueles gorros cheios de talco pra piolhos. Ia para escola com aquilo na cabeça e não podia tirá-lo de vergonha do talco. Para você ter uma idéia do tamanho da preocupaç&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fernandanikita Postado em 31/07/2009 - 13:28:12

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • dulcekarla Postado em 19/04/2009 - 20:58:10

    vc paro?

  • dulcekarla Postado em 16/04/2009 - 23:12:18

    prq vc paro de poxta?? eu amo sua web! poxta +!

  • dulcekarla Postado em 06/04/2009 - 17:07:17

    poxtapoxta!

  • dulcekarla Postado em 25/03/2009 - 17:43:34

    kkkkkkkkkkkkkkkk ñ aguentei!!! fooi engrçado!!cara eu fico rindo horas depois que eu leio fico lembrando! essa do christopher fooi mara&quot;

  • giobellarbd Postado em 25/03/2009 - 13:07:57

    Amei!!
    Toda vez que leio essa web choro de tanto rir!
    Beijossss

  • giobellarbd Postado em 25/03/2009 - 13:07:57

    Amei!!
    Toda vez que leio essa web choro de tanto rir!
    Beijossss

  • giobellarbd Postado em 25/03/2009 - 13:07:57

    Amei!!
    Toda vez que leio essa web choro de tanto rir!
    Beijossss

  • andyluz Postado em 25/03/2009 - 11:55:12

    POSTEI EM MORRA DE RIR,OU CHORE DE TANTO RIR!!!POSTEI EM MORRA DE RIR,OU CHORE DE TANTO RIR!!!POSTEI EM MORRA DE RIR,OU CHORE DE TANTO RIR!!!

  • andyluz Postado em 24/03/2009 - 13:14:31

    POSTEI DOIS CAPITULOS EM MORRA DE RIR,OU CHORE DE TANTO RIR.CONFIRAM! POSTEI DOIS CAPITULOS EM MORRA DE RIR,OU CHORE DE TANTO RIR.CONFIRAM! POSTEI DOIS CAPITULOS EM MORRA DE RIR,OU CHORE DE TANTO RIR.CONFIRAM!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais