Fanfics Brasil - O BIG BROTHER DE DEUS. >>Morra de rir...ou Chore de tanto rir<<•(rbd)•Recomeço•

Fanfic: >>Morra de rir...ou Chore de tanto rir<<•(rbd)•Recomeço•


Capítulo: O BIG BROTHER DE DEUS.

215 visualizações Denunciar


- O Big Brother de Deus.



A religião é algo muito importante. Vou falar só um pouquinho disso, pois ela influencia todo o andamento do mundo e você um dia poderá ser um líder, que se tiver isso torto em sua mente, vai fazer muita gente sofrer. Mesmo se não for, deverá fazer sua parte para quem estiver ao seu lado. Você deve está crescendo vendo guerras e explosões na tv. Isso ocorre por causa de algo bem simples: um achar que a religião dele é melhor ou mais importante que a do outro. E ninguém se entende sabe por quê? Porque, com algumas poucas exceções, todos tem razão.


 


 


O importante para os jovens conseguirem acabar com essa tristeza que as gerações mais velhas infelizmente plantaram é aprender a respeitar e aceitar a crença de cada um. Todas as religiões levam ao mesmo lugar e a Deus, seja Ele da forma em que você acreditar. Algumas com caminhos mais longos, outras com caminhos mais curtos. E, mesmo assim, o mais curto para mim não pode ser o melhor nem o mais curto para você. O importante não é para qual time você torce, mas ter espírito esportivo. Respeite o próximo e lute apenas com idéias pela paz.


Todos nós estamos em algo que chamo de big brother de Deus. E você também! Isso significa que Deus está olhando lá de cima para nós com sua TV aqui na terra, com seu controle remoto, junto com seus amigos ajudantes, junto com seus amigos ajudantes anjos, comendo pipoca, todos abraçados, rindo sem parar de nossos erros e palhaçadas e se entristecendo com outras. Mas, no meu caso, sempre quando há votação na casa Ele me deixa para que os anjos continuem rindo... e comendo pipoca! Você vai notar que isso é verdade ao longo desta web.



To be continue...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andyluz

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Quem desdenha demais... às vezes quer comprar.Uma das primeiras coisas que você vai aprender no amor é que quem desdenha demais... quer comprar. TO BE CONTINUE...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fernandanikita Postado em 31/07/2009 - 13:28:12

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • dulcekarla Postado em 19/04/2009 - 20:58:10

    vc paro?

  • dulcekarla Postado em 16/04/2009 - 23:12:18

    prq vc paro de poxta?? eu amo sua web! poxta +!

  • dulcekarla Postado em 06/04/2009 - 17:07:17

    poxtapoxta!

  • dulcekarla Postado em 25/03/2009 - 17:43:34

    kkkkkkkkkkkkkkkk ñ aguentei!!! fooi engrçado!!cara eu fico rindo horas depois que eu leio fico lembrando! essa do christopher fooi mara&quot;

  • giobellarbd Postado em 25/03/2009 - 13:07:57

    Amei!!
    Toda vez que leio essa web choro de tanto rir!
    Beijossss

  • giobellarbd Postado em 25/03/2009 - 13:07:57

    Amei!!
    Toda vez que leio essa web choro de tanto rir!
    Beijossss

  • giobellarbd Postado em 25/03/2009 - 13:07:57

    Amei!!
    Toda vez que leio essa web choro de tanto rir!
    Beijossss

  • andyluz Postado em 25/03/2009 - 11:55:12

    POSTEI EM MORRA DE RIR,OU CHORE DE TANTO RIR!!!POSTEI EM MORRA DE RIR,OU CHORE DE TANTO RIR!!!POSTEI EM MORRA DE RIR,OU CHORE DE TANTO RIR!!!

  • andyluz Postado em 24/03/2009 - 13:14:31

    POSTEI DOIS CAPITULOS EM MORRA DE RIR,OU CHORE DE TANTO RIR.CONFIRAM! POSTEI DOIS CAPITULOS EM MORRA DE RIR,OU CHORE DE TANTO RIR.CONFIRAM! POSTEI DOIS CAPITULOS EM MORRA DE RIR,OU CHORE DE TANTO RIR.CONFIRAM!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais