Fanfics Brasil - CLAUDIA BANGUELA...KKKKKKKK!!! >>Morra de rir...ou Chore de tanto rir<<•(rbd)•Recomeço•

Fanfic: >>Morra de rir...ou Chore de tanto rir<<•(rbd)•Recomeço•


Capítulo: CLAUDIA BANGUELA...KKKKKKKK!!!

11 visualizações Denunciar


E a Claudia, então? Havia uma menina, morena e de cabelos compridos, que morava em amparo, cidade do interior de são paulo onde eu passava as férias na casa da minha vó. Nós a chamava-mos de Clau.
um dia, eu estava na sala da casa do marcinho, um amigo meu, jogando banco imobiliário e chupando laranja, quando escutamos uma batida violenta na porta de madeira. O marcinho já foi implorando para eu não abrir. Aí me explicou às pressas que ele tinha segurado o cabelo da Clau na escola, sentado na cadeira atrás dela, e que ela, para fazer pirraça, tinha puxado a cabeça bruscamente para a frente. só que ele soltou os cabelos dela, e ela se esborrachou com a cara na cadeira. Conclusão: perdeu um dente da frente. A avó dele passou pela gente enquanto ele me contava, mas não ouviu o aviso e abriu a porta. A clau entrou com o dente na mão, berrando toda banguela:



- VOCÊ VAI PAGAR MEU DENTE! VAI PAGAR!




Olha, foi banco imobiliário para todo lado. Eu me encolhi num canto e não acreditei na cena. O marcinho deu a última sugada na laranja e a esfregou na cara dela. O que eu achei mais bizarro foi essa última sugada. O Marcinho estava com aqueles chinelos podres, que já não tem borracha (vou chamar de chinela, por que chinelo não é). Ele tirou a chinela e começou a devolver tapas nela, e foram assim até a rua.


 


 Não preciso dizer que a rua inteira saiu para ver. A Clau, em um reflexo tirou a chinela das mãos do Marcinho e a jogou no telhado. Quando ela fez isso a chinela ainda bateu no fio, que caiu e ficou ricocheteando na rua, fazendo todo mundo correr. Eu virava estrelas e cambalhotas no chão, não me agüentando de ver aquilo e de tanto rir. Com a outra chinela o Marcinho continuou, com a metade da língua para fora, entre os dentes.


Foi quando algo aconteceu. Aquela cena congelou a todos. Chocados, vimos outro dente da clau voar. Agora, ela estava não somente sem um, mas sem os dois dentes da frente! Ela saiu correndo ao berros, chorando e segurando a boca. eu olhei para o marcinho, o marcinho olhou para avó, a avó para a multidão, e não teve jeito. rimos o dia inteiro.No final das contas, os dentes da clau acabaram ficando muito melhores depois da restauração que o pai do marcinhou pagou (pois os outros eram meios tortos), o que fez com que, durante meses, toda vez que ela se olhasse no espelho se lembrasse dele. Adivinha? um dia, eu passeando por lá, quem vejo com filhos e tudo? Marcinho e Clau (com dentes),casados!




Portanto, cuidado: se você "odeia" demais alguém, ou vive de briguinhas com um menino ou uma menina, isso significa que essa pessoa está se tornando alguém importante na sua vida... depois não diga que eu não avisei.



To be continue... 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andyluz

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Meu primeiro erro com uma menina... Primeiro de vários!! A primeira vez em que notei que uma menina podia perturbar minha mente de forma estranha foi quando eu tinha dez anos de idade e cursava a quarta série. O nome dela era Stella. A menina mais bonita do colégio. Cabelos castanhos e toda charmosa. Totalmente tímido e escondido atrás dos óculos, eu só tinha um agasalh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fernandanikita Postado em 31/07/2009 - 13:28:12

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • dulcekarla Postado em 19/04/2009 - 20:58:10

    vc paro?

  • dulcekarla Postado em 16/04/2009 - 23:12:18

    prq vc paro de poxta?? eu amo sua web! poxta +!

  • dulcekarla Postado em 06/04/2009 - 17:07:17

    poxtapoxta!

  • dulcekarla Postado em 25/03/2009 - 17:43:34

    kkkkkkkkkkkkkkkk ñ aguentei!!! fooi engrçado!!cara eu fico rindo horas depois que eu leio fico lembrando! essa do christopher fooi mara&quot;

  • giobellarbd Postado em 25/03/2009 - 13:07:57

    Amei!!
    Toda vez que leio essa web choro de tanto rir!
    Beijossss

  • giobellarbd Postado em 25/03/2009 - 13:07:57

    Amei!!
    Toda vez que leio essa web choro de tanto rir!
    Beijossss

  • giobellarbd Postado em 25/03/2009 - 13:07:57

    Amei!!
    Toda vez que leio essa web choro de tanto rir!
    Beijossss

  • andyluz Postado em 25/03/2009 - 11:55:12

    POSTEI EM MORRA DE RIR,OU CHORE DE TANTO RIR!!!POSTEI EM MORRA DE RIR,OU CHORE DE TANTO RIR!!!POSTEI EM MORRA DE RIR,OU CHORE DE TANTO RIR!!!

  • andyluz Postado em 24/03/2009 - 13:14:31

    POSTEI DOIS CAPITULOS EM MORRA DE RIR,OU CHORE DE TANTO RIR.CONFIRAM! POSTEI DOIS CAPITULOS EM MORRA DE RIR,OU CHORE DE TANTO RIR.CONFIRAM! POSTEI DOIS CAPITULOS EM MORRA DE RIR,OU CHORE DE TANTO RIR.CONFIRAM!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais