Fanfics Brasil - Personagens Coisas da vida

Fanfic: Coisas da vida | Tema: Interativa


Capítulo: Personagens

181 visualizações Denunciar


Olá gente, eu me chamo Gi e junto com minha amiga Natália, comecei a escrever uma fic, com alguns fatos da vida real, coisas engraçadas e contando um pouco da nossa vida! Tudo que falarmos aqui são coisas que nem sempre são reais, escrevemos os capítulos na aula, quase todo dia, e espero que gostem! 


 


Personagens pricipais:


Natália: Tem 15 anos, estuda nos mesmo colégio que Gi e Kélvin, melhor amiga de Gi, ao decorrer da história passará por várias situações, uma pessoa muito boa, porém quando precisa saber ser mau. 


Gi: Tem 15 anos, melhor amiga de Natália e também com muitas coisas em comum com a mesma. 


Kélvin: Tem 15 anos, um garoto muito quieto e inteligente, suas amigas mais proximas são Gi e Natália, com quem ele se indentifica e conversa diariamente. 


 


Personagens segundários: 


Mirian: Amor platônico do Kélvin, porém ela não sente o mesmo por ele


Junior: Natália irá encontra-lo em uma nova etapa de sua vida, garoto atraente, pelo qual Natália é apaixonada em segredo. 


Gabriel: Fará par com Gi, não se conhecem muito bem no começo da história, ela já conhecia ele a algum tempo atrás, mas ele não. 


Professores, Pais, e outros amigos apareceram no decorrer da fic. 


Comenteem :D 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gibbs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bem Kélvin sempre achou Mirian uma menina "linda" porque né... bem, deixa pra lá... Mas na verdade tudo começou no começo desse ano de 2013, quando Mirian veio conversar com Kélvin pelo facebook, foi depois disso que começaram a se falar na escola também, Kélvin conhece Patricía, melhor amiga de Mirian, qu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais