Fanfics Brasil - Personagens- Parte 1 Um amor sem fim - Laliter

Fanfic: Um amor sem fim - Laliter | Tema: Lali Esposito, Casi Angeles, Peter Lanzani, Laliter


Capítulo: Personagens- Parte 1

857 visualizações Denunciar


 



Lali: Tem 19 anos, estudante de medicina, mora com seus pais Cristal e Nicolas e com sua irmã Candela, com a qual tem uma ótima convivencia, mora em Buenos Aires, apaixonada por Peter, os dois viveram um românce antes de Peter se mudar para o Brasil, com altos e baixos e quem sabe terão o tão esperado final feliz. 


 



Peter: 20 anos, estudante de odontologia, mora sozinho em um apartamento em Buenos Aires, morou muito tempo no Brasil, aos 18 retornou a Buenos Aires para estudar, se encontrando com Lali, seu primeiro e grande amor. 


 



Rócio: Irmã mais velha de Peter, seu por seguro, pessoa que ele confia demais. Tem 24 anos, é formada em psicologia, mora no mesmo edificio que seu irmão Peter, porém em apartamentos separados. Sofreu muito pela separação dos pais e sempre cuidou muito do seu irmão, mesmo tendo poucos anos de diferença. 


 



Euge: Tem 18 anos, melhor amiga de Lali desde a infância, tem a Lali como irmã, vive um romance com Tacho. Menina de temperamento forte, porém no fundo é uma pessoa muito boa. Mora com seu irmão Márcio, em uma mansão da familia Suarez em Buenos Aires. 



 


Tacho: Tem 19 anos, estudante de direito, grande amigo e Peter e Rocio. É apaixonado por Euge, mora com o pais, também tem paixão pela música. Primo de Gaston.


 


 


Gaston: Tem 22 anos, é formado, vive com Buenos Aires, é apaixonado pelos amigos, e também por Rocio, porém não teve coragem ainda de confessar seus sentimentos para ela. Primo de Tacho.


 



Candela: Irmã mais nova de Lali, com apenas 10 meses de diferença, tem 18 anos, tem uma ótima relação com a irmã e com Euge. Namorou um longo tempo com Márcio, irmão de Euge, pelo qual sempre foi apaixonada. 



Márcio: Tem 20 anos, grande amigo de Peter e irmão de Euge. Morou alguns anos em Londres, logo que acabou seu relacionamento com Candela. De volta a Buenos Aires, ele vai reencontrar Candela, seu grande amor. 


 


 


Foi isso gente, a primeira parte dos principais, logo postarei os segundários, outros apareceram no decorrer da novela. 


Ainda hoje (Se houver comentários) eu posto a segunda parte, se não só amanhã :) 


 


Beijos, comenteeem :) 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gibbs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nicolas e Cristal: Pais de Lali, Nicolas dono de uma das maiores fortunas da Argentina, tem vários capitais, tanto em seu país como internacionalmente, Cristal é uma pessoa apaixonada pelas filhas, disposta sempre a ajudar os outros, muito apaixonada por Nicolas.    Emilia: Mãe de Peter e Rocio, mora nos Estados Unidos, separada dos ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabskrum Postado em 21/05/2013 - 20:41:58

    ` posta mais c:

  • lalievan Postado em 21/05/2013 - 16:56:17

    Primeira leitora! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais