Fanfic: Amor de verão
Ema estava no banheiro lavando as mãos e o rosto,quando ouviu a porta bater forte.Olhou assustada e mirou o olhar naquele homem a sua frente.
- O que quer aqui?
- Conversar. - Álvaro estava ofegante.
- Não temos porque conversar.
- Temos sim,Ema,você sabe.
Álvaro se aproximou.
- Se afaste de mim.
- E se eu não quiser?
- Eu grito
Álvaro agarrou Ema pela cintura.Aproximou o corpo másculo contra o seu.Ema,mesmo negando sentia-se protegida nos braços de Álvaro.
- Grita.Grita Ema. - Sussurrou em seu ouvido.Ema arrepiou-se.
- Para Álvaro,me solta.- Tentava resistir as tentações,mas ela sabia que era inútil.
- Pra quê Ema? Você me quer que eu sei. - Mirou seus olhos - E eu também te quero.
Beijou-a.Calmamente,encostando apenas.Ema deu passagem,não conseguiu lutar e Álvaro a beijou com vontade agora.O que no começo era calmo,agora era a recompensa dos amantes.Vorazmente.Os beijos eram calientes e eles deviam parar ou as coisas só iriam piorar.Estavam no banheiro público e feminino!
==> Oi pessoas! Bem,essa é minha primeira história que eu levo a sério e espero que gostem.
O que posso dizer sobre ela? Hum...ela é um romance mas,diferente.Terá algumas cenas de amor por isso se não gostar não me venha atacar.qualquer coisa me envia uma mensagem.É só não ler e pronto.Mas nada vulgar .Enfim,tudo o que diz respeito a quem ama e sofre.
A fic não é só minha mas de vocs também,por isso,é movida a comentários.
E se de nada adiantar,acabou eu desisto de seguir com isso. <==
Autor(a): Anna
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryprincess Postado em 21/05/2013 - 18:12:57
De nada. Eu li o prólogo e fiquei bem interessada em acompanhar. Agora vc tem uma leitora e saiba que eu gosto muito de romance e desejo do fundo do coração que vc consiga mostrar seu trabalho pra mais gente acompanhar.
-
analuisa23 Postado em 21/05/2013 - 18:00:40
Olha,muito obrigada,seu comentário me deixou muito feliz.Como eu disse já é a terceira vez que eu tento,mas ninguém nunca deu atenção. Espero não decepcionar.
-
maryprincess Postado em 21/05/2013 - 17:47:24
Se vc quiser, tem uma leitora. A sinopse me chamou atenção, a história parece ser boa!