Fanfic: Sem medo AyA | Tema: RBD
Alfonso se preparava para seu primeiro dia. Acordara cedo, tomara seu banho e se vestira com o uniforme. Um paletó, camisa branca e calça social da mesma cor do paletó. A gravata era opcional e resolveu não usar.
Saiu do quarto, encontrando com Lais, sua irmã de 6 anos: Oi baixinha. Ja esta pronta?
A mesma sorriu, mostrando sua janelinha, o primeiro dentinho que retirara: Já sim!
Ambos desceram, encontrando Sarah, a mãe, na cozinha virando panquecas na frigideira e o pai, Pablo lendo o jornal na mesa.
Sarah: Ah Alfonso, ainda bem que já esta pronto. Seu onibus sai daqui a pouco. Seu prato esta pronto. Está nervoso?
Alfonso sentou-se, deliciando uma torre de panquecas: Um pouco... Mas aposto que logo me acostumo.
Lais: É grande a sua escola?
Alfonso bagunçou os cachos castanhos da irmã sorrindo: Sim, bastante. Se eu não voltar hoje, me busquem por lá.
Pablo baixou o jornal: Lembre-se de passar pela secretaria, é onde vai receber os livros.
Alfonso levantou-se, afirmando ao pai e beijando as bochechas de Lais e Sarah, correndo para pegar seu onibus.
Respirou fundo, pegando na mochila, depois de já estar sentado, um mapa da escola. Havia marcado os lugares importantes, como sua sala e a biblioteca para não se perder tão fácil. Na mochila havia também um envelope que devia entregar ao diretor, e percebeu que havia uma revista da escola. Fotos de alunos, partes da escola e mais algumas informações. Isso com certeza ajudaria no primeiro dia.
Encostou a cabeça na janela, olhando as ruas.
Cerca de meia hora, estava em frente a sua nova escola.
Autor(a): titta
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso foi para a secretaria, onde entregou o envelope que seu pai havia falado e recebeu alguns documentos da bolsa. A secretaria não fora difícil de encontrar, e sabia que ali perto era o hall de entrada e depois vinha o pátio da frente. A cantina ficava no pátio de traz e a biblioteca no mesmo corredor da sala de informática, ou seja, ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
beatrizgouvea Postado em 19/04/2014 - 15:10:46
posta mais,leitora nova
-
isazago Postado em 20/01/2014 - 12:57:04
titta posta mais porfavor to amando sua web ta muito interessante nao abando na nao
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:45:17
essa história é maravilhosa...continua por favor.............
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:22:09
olá vou começar a ler...
-
traumadarbd Postado em 23/09/2013 - 15:36:55
já favoritei e to adorando a web, ansiosa pra ver qual mico o poncho vai escolher,kkkk
-
annie24 Postado em 08/09/2013 - 00:12:13
posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ss ta muito boa essa web
-
danielle_herrera Postado em 02/07/2013 - 07:00:05
sua web e muito linda , e vou pedir meu irmao para dizer um mico para o professor hahahhahahaha
-
lunnalony Postado em 01/07/2013 - 15:11:24
era pro o professor ir no diretor se fingir de gay dizer q ia fazer uma operaçao para perde o brinquedinho e queria dinheiro acho ilario
-
danielle_herrera Postado em 22/06/2013 - 20:36:19
posta mais flor :) leitora nova
-
rbd_annie_jb Postado em 22/06/2013 - 16:15:08
Posta mais! Leitora nova! *_*