Fanfics Brasil - Disputa Sem medo AyA

Fanfic: Sem medo AyA | Tema: RBD


Capítulo: Disputa

630 visualizações Denunciar


Então gente, só vou postar com comentários.


Thiago, o professor cumprimentou a sala em um tom alegre e foi retribuído do mesmo jeito.


Alfonso: è professor de educação física?


Anahí sorriu: Sim. Tiago. Ele é o professor mais querido daqui. Ah, você é forte?


Alfonso deu de ombros: Depende... Pra que?


Anahí: Queda de braço com o professor. Ele sempre desafia os novatos.


Alfonso: E se eu perder?


Anahí: Você paga o mico que ele quiser.


Alfonso: E se eu ganhar?


Anahí: Ninguém ganhou ainda, mas caso ganhe, ele paga o mico que você quiser.


Alfonso riu: Bem, não me custa tentar.


Anahí tocou seu ombro: Torço por você.


O professor chamou os novatos na frente da sala: As meninas podem ficar nos lugares, quero só os homens aqui.


Alfonso levantou-se, seguido de outros dois rapazes. Os olhou bem. Um era quase o dobro de seu tamanho, gordo e estava com cheiro de bacon. O outro era um pouco maior que ele, parecia forte e nariz em pé.


Prof.Tiago: Bem, não sei se já ouviram falar, mas eu desafio os alunos novos para uma queda de braços.


O rapaz com cara de nariz em pé logo se prontificou. Ele e o professor sentaram de frente para o outro na mesa e deram as mãos.


Prof.Tiago: As regras são as seguintes: Se eu ganhar você paga mico, se você ganhar eu pago.


O rapaz aceitou e começaram a fazer força. Teve que admitir que o cara era forte, mas logo o professor o venceu.


Depois, foi a vez do mais gordo. Ele sentou na cadeira e o professor riu: Ai é sacanagem. O cara é o dobro de mim.


O aluno riu e começaram a queda de braço. O professor ficou algum tempo em desvantagem e finalmente conseguiu vencer o aluno.


Prof.Tiago respirou fundo: Caramba... O próximo.


Alfonso sentou-se na cadeira e olhou para Anahí. Ela sorriu e moveu a boca falando um “boa sorte”, voltou-se ao professor e respirou fundo.


Quando começou, Alfonso pode ver o quando o professor era forte. Estava empatado por algum tempo e a turma se agitou. Todos começaram a gritar e ele pode distinguir a voz de Any no meio da gritaria, falando que estava torcendo por ele.


Alfonso respirou fundo e fez mais força quando o braço do professor começou a cair, viu que podia ganhar. Suspirou uma ultima vez e forçou o braço, ganhando a disputa.


Prof.Tiago levantou e o aplaudiu: Parabéns rapaz. É o primeiro que ganha de mim. Te devo um mico.


Alfonso riu e apertou a mão do professor. Christopher, Christian, Dulce, Maite e os outros foram cumprimenta-lo, todos o parabenizando, mas foi Anahí quem o abraçou rindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): titta

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso também a abraçou e se esqueceu do tempo ali, com a mistura do cheiro dela e do cabelo. Parecia de morango... Sentiu alguem bagunçar seu cabelo e o olhou. Era Christopher rindo: Cara, sou seu fã. Alfonso com reluta, soltou um dos braços de Anahi, mantendo um em sua cintura, e apertou a mão do amigo. Christian: Pensa num mic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatrizgouvea Postado em 19/04/2014 - 15:10:46

    posta mais,leitora nova

  • isazago Postado em 20/01/2014 - 12:57:04

    titta posta mais porfavor to amando sua web ta muito interessante nao abando na nao

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:45:17

    essa história é maravilhosa...continua por favor.............

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:22:09

    olá vou começar a ler...

  • traumadarbd Postado em 23/09/2013 - 15:36:55

    já favoritei e to adorando a web, ansiosa pra ver qual mico o poncho vai escolher,kkkk

  • annie24 Postado em 08/09/2013 - 00:12:13

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ss ta muito boa essa web

  • danielle_herrera Postado em 02/07/2013 - 07:00:05

    sua web e muito linda , e vou pedir meu irmao para dizer um mico para o professor hahahhahahaha

  • lunnalony Postado em 01/07/2013 - 15:11:24

    era pro o professor ir no diretor se fingir de gay dizer q ia fazer uma operaçao para perde o brinquedinho e queria dinheiro acho ilario

  • danielle_herrera Postado em 22/06/2013 - 20:36:19

    posta mais flor :) leitora nova

  • rbd_annie_jb Postado em 22/06/2013 - 16:15:08

    Posta mais! Leitora nova! *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais