Fanfics Brasil - Cantina Sem medo AyA

Fanfic: Sem medo AyA | Tema: RBD


Capítulo: Cantina

24 visualizações Denunciar


Obrigada Luana e Gleici. E bem vindas :3


Os dois saíram indo para a cantina.


Alfonso olhou o cardápio: É um pouco acima do que posso gastar. Não vai dar pra comer aqui todos os dias.


Christopher: Não se preocupe. Almoço e lanche é por conta da escola. Você só vai gastar se quiser comer em outros horários.


Alfonso: Ainda bem!


Christopher sorriu: Escolhe algo, eu pago. Tenho conta aqui e tenho desconto, por que meu pai ajuda em algumas coisas da escola.


Alfonso: Tem certeza?


Christopher: Absoluta. Não aceito não como resposta e nem que me pague depois.


Alfonso: Obrigado Christopher, valeu mesmo.


Christopher: De nada. Marlin!


Logo uma garçonete com aparentes 30 anos, apareceu sorrindo: Oi Ucker. Como está?


Christopher beijou sua Mao: Muito bem tia Marlin. Este é Alfonso. Junte a conta dele com a minha esta bem?


Marlin: O.k. Oi Alfonso, sou Marlin, ou tia como me chamam.


Alfonso sorriu: É um prazer.


Marlin riu: Que rapaz mais educado! O que vão querer?


Alfonso: O que me sugerem?


Christopher suspirou: Aquele rocambole de chocolate e ameixa com a vitamina de frutas vermelhas...


Marlin riu: Isso mesmo que ele falou. Todos aqui amam.


Alfonso olhou o cardápio: Parece muito bom. Mas não sou fã de ameixas... Pode ser os cookies com a vitamina de cereja?


Christopher: Igualzinho a Any.


Marlin: Sim. Falando nela, já chegou?


Christopher: Não sei, vou ligar.


Alfonso: Quem é Any?


Christopher: Ainda bem que é novo. Anahí Giovanna Puente Portilla.  Grave este nome.


Alfonso: É professora?


Christopher riu: Se fosse, eu prestava toda a atenção nas aulas. É minha amiga, desde a infância. E admito que é linda. Parece um anjo.


Alfonso: Não acha que esta exagerando?


Marlin trouxe os pedidos deles.


Christopher deu um gole na vitamina: Exagero? Espera ver a garota. Vou ligar pra ela.


Alfonso bebeu a vitamina de cereja, sua bebida favorita, e saboreou os cookies. Estava tudo delicioso.


Christopher ao telefone: Oi musa da minha vida! Onde está? (deu outro gole da vitamina) O.k. Sai logo de perto dele, e vem pra cantina. Um beijo.


Alfonso: Dele quem?


Christopher: George. Um cara mesquinho, infelizmente meu primo. Nem chegue perto dele, odeia bolsistas e é apaixonado pela Any. Ela é amiga dele, diz que ele é gentil com ela, mas ela não tem interesse nele.


Alfonso: Mas se ele odeia bolsistas, por que você odeia ele? Ou ele te odeia?


Christopher: Ele acha que eu e Any temos algo. Nós somos amigos desde pequenos, e eu chamo ela de gata, delicia, musa e outras coisas, e ela também. Então ele fica enciumado.


Alfonso: O.k. Vou ao banheiro. Já volto.


Christopher: O.k. Vou ficar aqui te esperando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): titta

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso buscava o banheiro, quando finalmente encontrou. Era grande e bem limpo, diferente da antiga escola. Nenhum sinal de papel molhado no teto nem no vaso.  Fez suas necessidades, lavou as mãos e quando estava saindo, ouviu alguem gritando: Bolsista! Quando ele virou sentiu algo queimando seus olhos. Xx: Spray de pimenta é bom, não acha bolsi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatrizgouvea Postado em 19/04/2014 - 15:10:46

    posta mais,leitora nova

  • isazago Postado em 20/01/2014 - 12:57:04

    titta posta mais porfavor to amando sua web ta muito interessante nao abando na nao

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:45:17

    essa história é maravilhosa...continua por favor.............

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 22:22:09

    olá vou começar a ler...

  • traumadarbd Postado em 23/09/2013 - 15:36:55

    já favoritei e to adorando a web, ansiosa pra ver qual mico o poncho vai escolher,kkkk

  • annie24 Postado em 08/09/2013 - 00:12:13

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ss ta muito boa essa web

  • danielle_herrera Postado em 02/07/2013 - 07:00:05

    sua web e muito linda , e vou pedir meu irmao para dizer um mico para o professor hahahhahahaha

  • lunnalony Postado em 01/07/2013 - 15:11:24

    era pro o professor ir no diretor se fingir de gay dizer q ia fazer uma operaçao para perde o brinquedinho e queria dinheiro acho ilario

  • danielle_herrera Postado em 22/06/2013 - 20:36:19

    posta mais flor :) leitora nova

  • rbd_annie_jb Postado em 22/06/2013 - 16:15:08

    Posta mais! Leitora nova! *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais