Fanfic: A Checa Eletrica | Tema: Divas
Era noite, Neyde, A mudinha se levantou para tomar água...
A Checa eletrica estava CHEIA!
Neyde percebeu Lady Gaganás procurando cliente!
Gaganás é uma das mais experientes e disputadas no bordel por suas habilidades no `MAMA MAMA`!
Neyde vai até o quarto de Riennes!, e encontra ela sozinha!, esperando o Chris Marrom!.
Ela é uma das mais invejosas e fogosas da Checa ELetrica!, porém muito disputada por sua `farofa` na cama!.
Ela gosta de apanhar, por isso sempre visita o bordel pra que sue namorado bata nela! :3
...CONTINUA...
Autor(a): hyagomonster
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Continuando a apresentar nossas quengas, Neyde, estava andando na pista de dança e viu Laninha Maracujá praticando Pole Dance!, Neyde à observa bem de perto! Laninha é uma das novatas, mas promete ser tabacuda!. Ela está apredendo muito com Gaganás!. Ela pensa que canta!, mas só berra e espanta a clientela!. ela & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nicolerivera Postado em 23/05/2013 - 14:25:53
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai a cara da Brit. To morta!
-
hyagomonster Postado em 22/05/2013 - 13:32:53
Que bom que gostou! *--* não quero ofender a diva de ninguém! :D
-
isajuje Postado em 22/05/2013 - 13:18:54
Puxa, ainda bem que é comédia por que se não fosse eu estaria te ofendendo por que eu ri muito com a capa, com o nome, e com o começo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' que horror :3'