Fanfics Brasil - 10 de Janeiro de 2013- Mah Amor Virtual (Portiñon)

Fanfic: Amor Virtual (Portiñon) | Tema: Portiñon, RBD


Capítulo: 10 de Janeiro de 2013- Mah

24 visualizações Denunciar


Depois que colocaram a pulseira de identificação em seu pulso, a levaram por um corredor, ele chegou a olhar para trás e os seguranças já haviam ido embora, olhou para o rosto das pessoas que a estavam levando. Eram 2 mulheres, a que estava com sua mala aparentava ter uns 31 anos e que segurava seu braço e a guiava aparentava ter um 27.


Depois passarem por vários corredores, finalmente chega em frente a uma porta, a mulher mais nova bateu 2 vezes e em seguida a abriu, colocava Any dentro da sala e disse ‘’ A Senhorita Portilla’’, e em seguida saiu, fechando a porta.


XXX- É um prazer te ter em minha escola senhorita Portilla. Chamo-me Pablo


Any: O prazer é meu.


Disse apertando a mão do homem que dizia ser o diretor, analisando a expressão dele poderia jurar que ele tem 39 anos, ele fez indicação para que Any sentasse e sentou na sua cadeira, com certeza iria começar aqueles discurso sobre as regras da escola. 


Pablo: Então, amanha irei dizer as regras e horários da escola, por enquanto isso você só precisa saber de umas coisas: Amanha as 9 horas é para estar de pé me aguardando no salão principal junto dos outros alunos, e você dividira o quarto com mais 2 meninas. Seus nomes são Maite Perroni e Dulce Maria. A Lucia vai mostrar onde fica seu quarto, tenha uma ótima noite senhorita Portilla.


Depois de dizer isso a mulher mais nova que a trouxe apareceu e pediu para que a seguisse, guiou Any ate um quarto enorme, de dois andares, com as camas em cima e os closets e banheiro embaixo. Any fechou a porto, colocou a mala em um canto e me deitou do jeito que estava, só tirou o sapato mesmo, e assim dormiu, no outro dia arrumaria as roupas.


 


 


 


 


 


Pequeno eu sei, mas amanha posto mais pq hoje estava meu ocupada, enfim, espero que gostem.


Me adicionem no face, é so procurar por Mah Smith, a foto é essa aqui ô :


Mah Smith


Não esqueçam de se indentificarem aqui na fic


 


dannyk: ta ai, e sou sim ocupada, hum. bjs


Vondyreis: Arranjo sim, se não posto um dia posto em outro, kk e minha irma eu boto pra correr quando ameaço excluir o pokemon do pc. kk e to sem tempo pra entra no face. rs


jesse: Prontinho rs, espero que goste, kkk que bairro de Fortaleza cê mora ?


 


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MahSmith

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meus amores, desculpa não ter postado esses dias, eu to lotada de coisa pra fazer, e ficar complicado passar a fic para o pc, mas ta tudo no meu caderno.. rsrs não me abandonem, ok ?   olha só, não curto mas pras meninas que curtem: foto do Ucker nu,PELDADÃÃÃOOO :Ohttp://photo3.ask.fm/101/175/594/910003011-1q1b21k-2o4q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 22/03/2015 - 20:55:31

    continuaaa ,sua fic ta pftaaa................bjs

  • justin_rbd Postado em 25/10/2014 - 14:43:45

    num preciso nem pedir para postar mais né ? kkkk ,continua !!

  • justin_rbd Postado em 23/10/2014 - 13:33:37

    qual é esse segredo em ? e amber tb é uma pestinha kkk ,posta mais !!

  • justin_rbd Postado em 23/10/2014 - 13:32:20

    eu vou morrer de ansiedade

  • justin_rbd Postado em 23/10/2014 - 13:32:01

    por favor continua

  • cmilla Postado em 14/06/2014 - 11:58:27

    posta o reencontro pelo amor de deus !!!

  • darkgurl Postado em 13/06/2014 - 01:48:48

    curiosidade ta me matando pooosta pf

  • portion__laliter Postado em 13/06/2014 - 01:32:36

    Não gostei disso estou esperando o reencontro desde que começou a web e quando tem só vai postar com comentário ..... SACANAGEM MAH

  • isazago Postado em 11/06/2014 - 09:58:53

    Sacanagem para na melhor parte, golpe baixo isso! Continua pf eu sou a curiosidade em pessoa sabe posta o reencontro pleaseee bjus!!

  • missweb Postado em 08/06/2014 - 09:05:03

    Gente do céu é muita informação para uma web só rsrsrsrsrs poste mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar