Fanfics Brasil - Personagens `...Minha Pequena...Apenas MInha...`

Fanfic: `...Minha Pequena...Apenas MInha...` | Tema: Conquistando independencia


Capítulo: Personagens

7 visualizações Denunciar


Samantha  Castelhano



Engravidou aos 15 anos,passou por dificuldades mas deu a volta por cima.Hoje com 20 anos é uma modelo famosa e se divide entre a carreira e a filha.


Felipe Fernadez



Quando descobriu a gravidez da namorada foi obrigado a sair do país.Hoje com 21 anos volta e quer saber o que aconteceu enquanto esteve fora. 


Júlia Castelhano



Filha de Lipe e Sam,tem cinco anos e não vive sem a mãe.Tem tudo que quer e adora a tia que sempre a visita.


Adriana Santos



É a empregada mas faz parte da familia, cuiida de Sam e de Jú como se fossem filha e neta.Sempre esteve ao lado de Sam desde que ela foi expulsa de casa pelos pais.


Tamara Castelhano



Tamara tem 27anos, é a irmã mais velha de Sam.Ama a sobrinha e faz tudo por ela.Nunca concordou com a atitude dos pais  e sempre apoiou a irmã.


Rodrigo Albuquerque



Filho de Adriana, chega a cidade depois de passar um longo tempo fora.Vai ficar na casa de Sam.Com o passar do tempo ele conquista o carinho da pequena Júlia e isso o aproxima de Sam e acabam se tornando amigos...Júlia se apega tanto a ele que começa a chamá-lo de pai o que leva Lipe a loucura.


===========================


Mais personagens no decorrer da web...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Priscila Martins

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sam estava no estúdio fazendo uma sessão de fotos quando ouviu a voz de Júlia. Júlia: mamãe...mamãe... Flávio: olha quem veio fazer uma visita. Sam: o que minha princesa tá fazendo aqui? Adriana: eu tava aqui perto e achei que não se importaria se viéssemos te ver. Flávio: Samantha, acabei de t ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dreampink Postado em 23/05/2013 - 21:02:11

    Primeira Leitora E Eu Estou Amandoo Postaa Maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais