Fanfics Brasil - Capitulo 2 `...Minha Pequena...Apenas MInha...`

Fanfic: `...Minha Pequena...Apenas MInha...` | Tema: Conquistando independencia


Capítulo: Capitulo 2

178 visualizações Denunciar


Á Noite...


Depois que tomou banho Sam desceu e ficou olhando a irmã brincar com a filha, até Adriana aparecer.


Drica: o que tá pensando em?


Sam: como seria se aquele idiota voltasse, se tudo mudaria.


Tamara: claro que mudaria, o Lipe ia adorar conhecer a Júlia.


Drica:Jú, vamos tomar banho e depois comer.


Ela pega a menina no colo sobe.


Sam: fica pra jantar?


Tamara:desculpa, vou pra casa da mamãe.


Sam: amanha tenho umas fotos pra fazer e a Drica vai buscar o filho dela no aeroporto.Pode ficar com a Jú?


Tamara:claro que posso.Não consigo entender porque você sempre muda de assunto em relação ao nossos pais.


Sam: eles não querem saber de mim tá lembrada?


Tamara: se vocês conversarem tenho certeza que tudo se resolve.


Sam: Não!!! E por favor, deixa a Júlia longe deles.


Tamara: Samantha,não pode afastar ela da família, já faz dois anos que eles não veem ela.


Sam: e vai continuar sem vê-la.Agora se não se importa vou cuidar da minha filha.


Tamara: tudo bem sua chata,amanhã pego ela aqui bem cedo.


Sam: valeu!!!


Ela vai embora e depois de um tempo jantam e vão direto pra cama.Samantha coloca Júlia para dormir e acaba adormecendo ali mesmo.


NO DIA SEGUINTE...


Sam acordou bem cedo e foi para seu quarto onde tomou banho e se arrumou,logo depois foi até o quarto da filha e deixou a mochila arrumada.Quando desceu viu que Drica já havia arrumado a mesa do café da manhã.


Drica: bom dia!!!O Flávio ligou e disse que não vai mais ter aquela sessão de fotos.


Sam: sério? E disse por causa de que?


Drica: ele disse que os modelos tiveram um problema e não puderam embarcar.Eu tomei a liberdade de ligar pra sua irmã e dizer que não precisava vir.


Sam: Não sei o que seria de mim sem você.Já que não vou ter que fazer asfotos vou levar Júlia pra dar uma volta.


As duas sobem correndo ao ouvir Júlia chorando...


Não muito longe dali....


Felipe acaba de chegar em casa e encontra Helena na cozinha.


Helena: meu filho,porque não avisou que estava voltando?


Felipe: oi mãe.


Bernardo aparece na cozinha.


Bernardo: Lipe???


Felipe: não tá me reconhecendo mais,pai.


Bernardo: porque voltou?Pensei que tivesse estudando.


Felipe: pra você era melhor eu estar longe não é.Tenho uma péssima noticia pra você,voltei pra recuperar tudo que eu perdi por causa de vocês dois.


Helena: tá falando daquela mulherzinha que teve uma filha que diz ser sua?


Felipe: eu amo a Samantha e sei que aquela menina é minha filha.


Bernardo: se você voltou por causa dela pode pegar suascoisas e sair da minha casa,porque eu não me esforcei a cinco anos atrás pra simplesmente você voltar e correr atrás daquela...


Felipe não deixa o pai terminar a frase e grita mais alto que ele.


Felipe: nem pense em falar assim da mãe da minha filha,ela é a mulher da minha vida,vocês querendo ou não.


Helena: Lipe, o tempo passou e as coisas mudaram, esqueci ela.


Bernardo: deixa ele Helena.Você escolhe ela ou nós?


Felipe: eu escolho ela.


Ele sai sem nem ouvir o que eles tem a dizer.E vai procurar Tamara que é a única que ele teve contato durante esses cinco anos que ficou fora.


======================================


CONTINUA....


<<<<COMENTEM>>>>



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Priscila Martins

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Adriana estava arrumando a cozinha quando Samantha apareceu. Sam: será que eu e Jú podemos ir buscar o Rodrigo contigo? Drica: pensei que iria dar uma volta com ela. Sam: pegamos ele e depois vamos almoçar naquele restaurante que você gosta.Pode ser? Ela fez carinha de pidona e abraçou Drica. Drica: tá bom, então vamos que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dreampink Postado em 23/05/2013 - 21:02:11

    Primeira Leitora E Eu Estou Amandoo Postaa Maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais