Fanfics Brasil - A historia Um amor pra se recorda DyU,AyA e MyC

Fanfic: Um amor pra se recorda DyU,AyA e MyC


Capítulo: A historia

7 visualizações Denunciar


Anny:Lembram quando agente resolveu declarar o nosso amor pra eles,ai se eu soubesse que aquilo ia acontecer...


Dul e May:É claro que lembramos ne Anny mas começa a contar logo isso.


Anny:Ok...


  Anny começou a contar a historia....Então continuando eu May e Dul que amavamos aqueles idiotas decidimos nos declarar pra eles.E agente telefonou pra casa deles marcando um encontro em uma boate que tinha perto da minha casa.E eles confirmarão que iria,nós nos arrumamos todas,fizemos maquiagem tudo que voce possao imaginar e quando agente chegou na porta da boate vimos Poncho,Ucker e Chris ficando com umas meninas agente nao aguentou aquilo foi uma dor muito grande pra gente como que eles podiam esta fazendo aquilo com agente.Tudo bem que nos nao  tinhamos nos declarado mas pelo menos podia nos respeitar. Agente ali bem na frente deles e eles nao paravam e ainda respiravam e continuavam. Agente nao aguento aquela cena e fomos embora e depois disso nunca mais vierao falar com agente porque o povo do bairro onde agente mora disse que eles ficaram com raiva porque tinhamos dado um bolo neles,mas se um dia eu encontrar eles ainda explico direito o que eles estavam fazendo quando gente chegou e ainda falo o que queriamos dizer.Mas eu e as meninas acreditamos que um dia vamos realizar nosso sonho com eles e eu sei que vamos.


 


 Meninas obrigada mesmo pelas forças que voces me deram eu acho que nao fui muito bem na briga deles mas vai acontecer coisas melhores se gostarem cmenta plz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nik

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Continuando.... May:Quero chorar. Dul:A não amiga pelo amor de Deus o que agente tem que fazer é o seguinte,vamos bolar um plano. Anny:Como assim um plano? Dul:Hello Anny será que você nem sabe mais o que é um plano? Anny:Claro que sei sua ruiva hahaha. May:Vamos parar gente quero saber qual vai ser o plano Dul. Dul:Vocês v&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • catita Postado em 27/08/2009 - 19:17:34

    posta ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++ ADOREI a ideia a web tah otima

  • catita Postado em 12/08/2009 - 18:06:27

    posta ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++ ADOREI a ideia a web tah otima

  • barbiegirl Postado em 22/03/2009 - 00:22:42

    Ai isso é maldade to morrendo de curiosidade... posta logo o proximo capitulo... posta ++++++++++++++++++++++++++++++

  • jasmine Postado em 21/03/2009 - 19:18:17

    Aii!!Se curiosidade matasse eu á tava morta!!
    Ameiii!!!!
    posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ please!!

    Besitoos

  • jasmine Postado em 21/03/2009 - 17:40:00

    Ameeeiiiiiii!!!!!!
    posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++!!!!!!!!

    beijus

  • jasmine Postado em 21/03/2009 - 16:29:20

    Ameeeiii o capítulo!!!
    To curiosaaa!!!Posta+++++++++++++++++++++++++++ please!!!

    besitos

  • babyblack Postado em 20/03/2009 - 22:23:07

    P-E-R-F-E-C-T!!!!!!!!!
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++

  • jasmine Postado em 20/03/2009 - 21:47:09

    Nova leitora!!!
    Ameeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiii mesmo!!!!!!!!!!!!!
    posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ please e seja bem vinda!

    besitos y bjks

  • bebitah Postado em 20/03/2009 - 19:18:02

    apoio a princess u.u
    mais a wbe tah amra <3

  • giobellarbd Postado em 20/03/2009 - 14:53:04

    Posta +++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++ Muito bom!
    Beijosss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais