Fanfics Brasil - 10 Um amor para recordar ❤ Adaptada.

Fanfic: Um amor para recordar ❤ Adaptada. | Tema: Vondy, Ponny, Adaptda, Adolescente, Drama


Capítulo: 10

313 visualizações Denunciar


 


Ucker narrando.


 


 


Acordei no outro dia com a minha irmã gritando feito uma louca.
Annie: UCKEEEEEEEEEEEEEEEEEER, acorda garoto ou a gente vai se atrasar – disse jogando um travesseiro em mim.
Ucker: Pohha, precisa gritar? – disse irritado - Que hrs são?
Annie: São 6:15 – disse e saiu do meu quarto rindo. Pqp, que menina histérica, eu hein. Levantei e fui pro banheiro. Fiz tudo que faço todo santo dia. Sai e então coloquei um calção com algumas listras brancas, a blusa do uniforme. Tava um pouco frio entrão coloquei um moleton preto por cima, coloquei meu nike 6.0 e desci para tomar café. 
Annie: Poha mas você demora pra se arrumar né?
Ucker: Ahh não enxe, ainda temos tempo de sobra.
Annie: Nossa, tá, calei. - terminei meu café, e subi escovar meus dentes, desci e fui pro lado de fora com a minha irmã.
Annie: Tchaul – sorriu.
Ucker: Tchau porque? Eu vo contigo – ok, não era bem com ela que eu queria ir, mas vamos deixar quieto.
Annie: Ata – fez cara de tédio - Pensei que ia apé. 
Ucker: Se tem carona acha que eu vou apé mesmo? - Logo começamos a discutir até a Dulce chegar. Ela desceu e chamou a gente, entramos no carro e fomos. Não demorou muito e chegamos, eu fui pro lado dos meus amigos, onde a Fuzz tava, dei um oi pros meus brothers e um celinho nela, me virei e percebi que as meninas me olhavam, achei estranho, sei lá, pareciam que falavam de mim, resolvi me afastar um pouco. Bateu o sinal e cada um de nós foi pro seu lado, cada qual para sua sala. As três primeiras aulas forão um tédio só, até que enfim bate pro intervalo, desci com a Fuz, e fui lá sentar com os meninos, logo vi a Annie e a Dul vindo na minha direção, não sei porque, na hora me afastei da Fuzz.
Annie: E aê mano lndo e gostoso do meu core – disse fazendo graça. Eu já sabia que ela queria algo.
Ucker: Ta, diz aê, o que tu quer interesseira? – falei rindo e os meninos riram também.


Annie:  CREEEEEEDO MANO – se fez de ofendida – Eu nem sou – riu – Mas ae, me empresta r$ 20,00 reais? – ela disse fazendo cara de pidona, não deu cara, eu tive que rir.


Dul: Mas amiga, porque não me pediu? – disse se segurando para não rir da cara da Annie.
Annie: Sabe o que é amiga.. É que eu gosto de gastar o money do meu brother aqui – ela disse batendo no meu ombro como se ela fosse um dos meus “amigos”, dessa todo mundo riu, menos a Fuzz.


Ucker:  Viram isso né? Minha irmã é mercenária meldels – eu ri, ok. A Annie é ilária cara – Eu peguei a grana e dei pra ela, fazer o que? É minha irmã né.


Annie: Eu sabia que meu irmãozinho não ia me desapontar – disse rindo.
Ucker: Nem começa, interesseira – eu ri e ela também – Mais ae Dulce, eu queria falar contigo – Ok eu estava todo sem jeito.
Dul: Eu? – achando estranho – Ok, diz aí – disse dando um lindo sorriso


Ucker: Bom, eu queria te convidar para ir ao cinema comigo topa? – disse ancioso, tava com medo da resposta. Espera aí. Eu nunca tive medo de resposta de garota nenhuma, todas sempre disseram sim pra mim, sempre caiam aos meus pés, o que diabos está acontecendo comigo? Eu só posso estar endoidando. É isso.. tou ficando louco. Ela parecia estava calada, mas trocava olhares com a Annie como se as duas estivessem conversando.


Dul: É, acho que depois do que aconteceu ontem preciso mesmo espairecer – disse dando um lindo sorriso.


Poncho :  Realmente, quase morreu, ainda bem que o HEROI aqui foi lá e salvou a princesa – Disse ele zoando, geral riu né.


Fuzz: Pera ai – disse toda cheia de marra – deixa eu ver se entendi direito..


Annie: Acho difícil ter entendido alguma coisa, burra do jeito que é – disse interrompendo ela, ok, me segurei para não rir, mas vontade não faltou.


Fuzz: Então..  quer dizer que ontem você passou a tarde com essa desqualificada e hoje está convidando ela para ir ao cinema? Coisa que você NUNCA fez comigo. Mas nem morto que você vai Christopher Uckermann – Ela disse gritando de tanta raiva. Mas quem ela pensa que é? Me indgnei.
Ucker: E desde quando você manda em mim Fuzz? Eu não sou NADA seu, NADA entendeu? E eu realmente nunca lhe convidei mesmo, porque não acho que vale a pena – ok, agora eu estava irritado – Mas a Dul não, vale a pena sim convidar ela, porque sei que vai ser uma saída legal, porque ela é uma garota legal. E não me importo se você gosta ou não da ideia, eu vou com ela e ponto final.  – Eu estava irado, tava com muita raiva – Ah, e vê se não tenta estragar ok? Conheço seus truques baixs -  A Annie como a besta que é, não se segurou e ri, riu muito, logo depois todos riam, todos mesmo, porque depois dos gritos, tinha uma roda em torno da gente, todos olhavam. Vi a Dul vermelha de vergonha, estava tão linda.


Ucker: Mas ai Dul.. - disse meio sem jeito, eu nuuunca tinha ficado assim , o que ta acontecendo comigo cara?
Dul: Oi - disse ela dando um meio sorriso, ainda estava com as bochechas coradas.
Ucker: É – passei as mãos no cabelo todo sem jeito – Queria te pedir desculpas pelo surto da Fuzz. Ela acha que é minha dona, mas nem ficamos direito – não sei porque, mas eu tinha a necessidade de explicar para ela que não tinha nada sério com a Fuzz, que ela não significava nada. – Então.. O nosso cinema ta de pé? – torci para ela não ter desistido, pois se fizesse isso eu matava a Fuzz, e como.
Dul: Não precisa se explicar – disse compreensiva – E é claro que o nosso cinema ta de pé – sorriu.


Ucker: Pois tá, te pego as 19:00 ok? – ela assentiu – Meu carro sai hoje a tarde – sorri.
Dul:  Ta ok – ela sorriu – Deixa eu ir agora que eu tou com fome – fez uma carinha de criança mimada e logo depois riu, eu tive que rir também. Ela puxou minha mana e logo saíram de la, e eu? Fiquei todo perdido em pensamentos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker Narrando.   Depois disso não teve mais nada. Fui para a casa com elas, o caminho foi normal, conversamos e rimos muito. Cheguei em casa, dei um beijo na mana e subi pro meu quarto. Joguei minha mochila por lá e fui tomar banho, passei uns 20 minutos, como diz a Dul eu também estaca brocado de fome, EOIEOEIOEI. Peguei uma bermuda de ficar em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_raquel Postado em 22/07/2015 - 19:21:06

    continua

  • carolyne_raquel Postado em 22/07/2015 - 19:20:42

    bota a mai eo chrissss

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 01/08/2013 - 15:38:54

    Vai abandonar essa aqui ?

  • dreampink Postado em 23/06/2013 - 22:08:12

    Continua Postando.. Ameii Sua Web Espero Beijo Vondy!!!! =D

  • hyarss Postado em 23/06/2013 - 13:07:21

    anafernandesnanianagmail.com: Anw love. Desculpa a demora, é que complicou para mim esses dias. Minha vida deu um giro de 360º. Mas enfim.. postei um pouquinho ><

  • hyarss Postado em 23/06/2013 - 13:06:39

    rafinhavondy: Postei love e desculpa a demora.

  • hyarss Postado em 23/06/2013 - 13:06:13

    anafernandesnanianagmail.com: POSTEI.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 05/06/2013 - 16:08:26

    Posta maisssssss vou morrerrrrr maissssssssssss

  • rafinhavondy Postado em 29/05/2013 - 17:28:05

    to amndo posta mais

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 26/05/2013 - 10:13:15

    posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais