Fanfics Brasil - Capítulo 1 Little Things

Fanfic: Little Things | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 1

198 visualizações Denunciar


Capítulo 1


Nós estávamos bastante cansados, mas mesmo assim felizes já que fizemos um ótimo trabalho e as nossas fãs adoraram. Tínhamos acabado de terminar de fazer o nosso 21º show da turnê e fomos direto ao camarim, eu estava feliz, pois eu estava na Irlanda minha terra natal. Queria ver meu pai e os meus amigos daqui e meu irmão, só que poderei fazer isso amanhã já que Simon disse a todos nós que poderíamos passar 2 dias de folga e 2 dias de show, finalmente terminamos os dois dias de shows e os garotos poderiam conhecer a cidade e eu visitar os meus pais e o resto da minha família, o problema é que já é bem tarde, então acho melhor ir pra casa dos meus pais apenas pela parte da manhã de amanhã.  Simon chegou a todos nós e disse:


- Olá meninos, estão entusiasmados em vir aqui? – Simon disse sorridente


- Claro que sim, estou mais feliz pelo Niall, pois ele irá ir à casa de seus pais – Harry disse olhando pra mim sorridente.


- Eu estou bastante feliz mesmo. – Disse.


Chegou uma garota trazendo 3 caixas de Pizza e Coca-Cola e colocou os alimentos em cima da Mesa que ficava na ponta do camarim, a mesa não era muito grande, mas dava para colocar os alimentos.


- Vamos comer galera! – Louis disse já indo para a mesa e abrindo a caixa de pizza.


- É galera, vamos comer. – Disse Zayn também indo junto comer com os outros garotos.


- E ai Niall, não vai comer? – Disse Liam enquanto comia Pizza.


- Ah, agora não. Eu preciso ligar ao meu pai pra avisar a eles que estou indo para a casa dele passar 2 dias lá. – Disse indo para a outra ponta do camarim.


- Ah, ok então Niall! Venha logo antes que todos os meninos comam! – Disse Liam brincando


- Não não em? Esperem-me, é coisa de 5 minutos.


Peguei o celular e liguei aos meus pai e ele disse:


- Filho, você virá hoje?


- Não pai, eu vou ir na parte da manhã, acho que vir agora atrapalhará muito. – Disse.


- Filho, pode vir.


- Não pai, amanhã eu vou, ok?


- Ok filho. Tenho uma surpresa amanhã – Disse ele com uma voz feliz e contagiante.


- Tchau pai.


- Tchau, eu e o seu irmão Greg estamos te esperando amanhã!


Gostaria muito de saber qual era a tal surpresa agora, mas eu vou segurar minha curiosidade e ir comer tomar meu banho e depois dormir, já que estou bastante cansado.


- E ai Sr.Horan, não vai vir comer? – Disse Harry com a boca cheia de pizza.


- Claro que sim! HAHAHA!


Depois disso, eu tomei meu banho e fui dormir, amanhã temos um grande dia e eu quero estar bem acordado quando eu  estiver junto a minha família novamente. Assim eu e os outros meninos fomos dormir.


- Olá meninos! – Disse Harry gritando.


- Não precisa desse grito, por favor, né Harry? – Disse Louis com uma cara de sono.


- Desculpa, é que estou empolgado. E sabiam que já são 9:30? Achei melhor chamar vocês agora pra acordar.


- É verdade pessoal, vamos acordar. Certo? – Disse.


- Ah Sr Horan, é melhor você acordar pra ir ver seus pais. Eu quero é dormir. – Disse Zayn


- Ok então, eu preciso arrumar minhas coisas e pedir pro Paul me levar até minha cidade, pois de Dublin até a minha Cidade Mullingar vai demorar bastante pra chegar lá e eu preciso ir embora já agora.


- Concordo – Disse Liam.


Bom, fui escovar meus dentes, arrumar meu cabelo e vesti uma roupa. Achei que algo casual e bem simples estava ótimo já que demoraria a chegar a Mullingar e se usasse alguma roupa muito justa marcaria meu corpo e obviamente machucaria um pouco.  Pedi ao Paul me levar até Mullingar, e tentei colocar minhas malas no carro, mas o pessoal da produção não deixa, falam que eu não preciso colocar nada e que sou uma estrela, eu não acho isso, mas por educação eu os deixei colocarem minhas malas até o carro.


Fomos, e depois de 4 horas indo de carro finalmente chegamos. Eu tive que ser um pouco discreto já que lá há várias meninas jovens e provavelmente elas devem me conhecer.


- Filho !


- Oi pai, como vai? Cadê o Greg?


- Está dentro da casa, não vai me perguntar se estou bem filho? – Fez ele com uma cara de decepção


- Claro pai! Como está?


- Estou bem! – Sorrindo.


E do nada, apareceu meu irmão, correndo e sorrindo e vindo direto me abraçar.


- Oi Greg, como vai?


-Vou bem, e você?


- Eu também. – Nos abraçamos.


Depois de ter me divertido, falar com meus amigos da cidade. Conversar bastante e falar como a turnê estava, acabamos chegando ao assunto da tal da Surpresa e perguntei ao meu pai qual surpresa era essa e ele disse:


- Então filho, lembra-se daquela sua amiga de infância? A Alice? Que você gostava muito dela, eram bastantes amigos e eu acho que você gostava até dela?


- Ah pai, eu não gostava dela, só éramos amigos! – Disse tentando disfarçar.


- Ok então filho, mas continuando a falar sobre ela, ela mora naquela casa da frente azul e ela está morrendo de saudades sua. Vá lá falar com ela filho.


Eu fiquei muito feliz ao saber que ainda ela morava lá, ela era uma menina bonita quando éramos mais jovens entre 13/14 anos. Será que ainda está bonita ou ficou mais? Vou lá em sua  casa dela descobrir. Fui lá e ela acabou me reconhecendo na hora e disse:


- Nossa. Bem mais bonito do que na TV, não é?


Eu olhei pra ela de baixo pra cima, ela estava muito mais bonita que antes. Seus cabelos longos castanhos escuros e seus olhos verdes ali continuavam cada vez mais radiante e lindo, usando uma calça e uma blusa regata simples.


- Ah, obrigado. Você também é muito bonita – Disse sem graça.


- Entra aqui em casa, é simples mas é bastante confortável.


Entrei na casa e me sentamos no sofá, ficamos ali conversando durante 40 minutos até que ela disse:


- Vamos passear? Eu só vou me arrumar rapidinho e vamos a alguma lanchonete aqui perto, não é Nando’s, mas a comida é muito boa!


- Vamos! Espero que seja bom ok? Se lá tiver Batatas, principalmente fritas eu já ficarei satisfeito! – Disse brincando.


Eu fiquei sentado ali no sofá. É óbvio que na frente de casa tinha alguns Paparazzis e que se eu ligasse aquela TV eu estaria ali e provavelmente falariam sobre minha amiga. Espero que ela se acostume pelo menos hoje de ser fotografada.


Ela chegou toda arrumada com o cabelo liso e partido ao meio, um perfume muito bom. A roupa que usava não era aquelas chiques, mas sim causal, não faz diferença já que ela era bastante bonita e qualquer roupa que ela usava ficaria ótimo nela. Ela disse:


- E ai? Vamos?


- Claro que sim, vamos! Apenas não ligue para os Paparazzis e se eles perguntarem algo apenas não responda.


- Ok!


Foi muito chato ir sem carro, já que Paul me deixou na casa do meu pai e depois foi embora. Então os paparazzis ficavam tirando fotos e aqueles flashes me incomodavam bastante. Finalmente chegamos a lanchonete que apesar de ser um caminho meio curto, foi o bastante pra mim com aqueles paparazzis atrapalhando meu caminho. Chegamos no estabelecimento e sentamos em uma mesa mais longe da entrada, para os paparazzis não nos encherem.


- Nossa, eles são insistentes nos flashes não é?


- Sim, eu não gosto muito disso, mas você andar com uma garota bonita como você eu acho que chamou muita atenção.


- Ah, obrigado.


- Então, vamos conversar sobre você? Como está sua vida agora Alice?


- Ah, eu mudei bastante. Sou bastante tímida e estou fazendo faculdade.


- Sério? Legal, está fazendo o que?


- Direito, quero ser uma Advogada.


- Boa escolha.


- E eu conheci muitas pessoas lá, eu conheci amigos e amigas e é super divertido. Depois você vai conhecer eles comigo. Que tal?


- Pode ser. Continuando, conheceu muitos garotos na faculdade né? Namorando muito?


- Então… Sim…


- Qual nome dele?


- Não é dele…


- Não? Ah… – Comecei a desconfiar de algo.


- Então, eu namoro uma garota…


Fiquei ali, paralisado sem saber o que dizer a ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): directionerlandia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Saímos da lanchonete naquele silêncio, depois de alguns passos… - Por que você ficou daquele jeito quando falei que gostava de garotas? – Alice me Questiona. - É diferente Alice, nunca pensei isso de você. – Disse olhando para baixo - Eu continuo sendo a mesma Horan, eu apenas gosto de mulheres. Isso nunca me impediu de s ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais