Fanfics Brasil - Capítulo 2 Little Things

Fanfic: Little Things | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 2

9 visualizações Denunciar


Saímos da lanchonete naquele silêncio, depois de alguns passos…

- Por que você ficou daquele jeito quando falei que gostava de garotas? – Alice me Questiona.

- É diferente Alice, nunca pensei isso de você. – Disse olhando para baixo

- Eu continuo sendo a mesma Horan, eu apenas gosto de mulheres. Isso nunca me impediu de ser amiga de ninguém e principalmente de você.

Continuamos no silêncio, eu me senti culpado naquele momento já que ela fazia uma cara de chateação e sempre olhando para baixo.  Enquanto estamos andando, eu acabei percebendo que não havia muitos paparazzis, apenas uns 2 ou 3 paparazzis lá, já que era muito tarde. Olhei pra ela e disse:

- Me desculpa Alice, eu realmente fiquei surpreso com que disse, eu não sou homofóbico e nem nada disso. Por favor.

- Eu sou muito chata pra desculpar as pessoas, e você sabe disso. Mas como você vai passar pouco tempo aqui e poderá aproveitar pouco vou te desculpar sim. A culpa não é sua, o pior foi ver meus pais sabendo disso,  que é mais horrível ainda.

- Entendo…ou não.  

- E ai? Como vai sua Turnê junto com os garotos? – Disse ela tentando mudar de assunto.

- Ah, vai bem, o problema é que precisamos de dançarinos e também de…

- Dançarinos? Seria uma ótima chance pra mim !

- Mas você não faz faculdade? Acho que não poderá ir na turnê já que vamos ir ao mundo todo.

- Eu dou meu jeito, eu ultimamente estou precisando de um pouco de paz Niall, e também estou afim de ensinar você e os meninos a dançarem um pouco melhor, pois vocês não dançam muito bem assim.

- Pode ser, se os meninos concordarem você pode entrar.

- Aliás, outra coisa que gostaria de fazer é uma campanha mundial contra a Homofobia, contra as pessoas que não aceitam o meu jeito de ser e as outros demais.

- Gostei da ideia. Vou dar uma ligada aos garotos quando chegar em casa e ai a gente resolve. Pode ser?

- Faz o seguinte, já estamos chegando a minha casa, a do seu pai está bem mais longe. Que tal você vir na minha casa dormir lá e dar uma ligadinha pra eles amanhã de manhã?

- Pode ser, o problema que as minhas fãs vão achar esse negócio de dormir em sua casa bastante estranho não é?

- Diga pra elas que somos amigos, apenas isso. Elas não devem acreditar em fofocas na internet, apenas em você.

Ela estava certa, mas as fofocas são tão fortes que eu realmente tinha medo das minhas fãs falarem algo.

Eu entrei no twitter e vi várias fãs com raiva e as fotos minha e da Alice indo até a lanchonete abaixo no Tweet , e algumas escreviam:

“Não acredito que ele está com essa garota ! Qual nome dela? Eu quero matar essa menina!”

“Nossa, mais que vadia, ele mal chegou em Mullingar e já está com essa menina. SAFADO!”

Eu não consegui ler mais, já que os outros estavam cheios de xingamentos tanto contra a Alice e contra a mim. Achei melhor eu tirar uma foto ao lado dela e falar que somos apenas amigos para diminuir essa revolta.

- Alice, vem cá. – Disse gritando pra ela enquanto ela estava no outro quarto com a porta fechada.

- O que foi Horan? – Buscando as cobertas para mim e jogando na minha cara.

- Ei ei ! Não faça isso, sou um astro famoso e você tem que me tratar com respeito – Disse brincando.

- Quem disse que eu vou te tratar com respeito? Aqui em Mullingar você é desconhecido ok? – Disse ela rindo e jogando o travesseiro em mim.

- Vem cá tirar uma foto comigo pra diminuir o tumulto das minhas fãs contra você.

- Você não acha pior tirarmos uma foto JUNTOS? – E aquele olhar de desconfiada.

- Não, eu vou dizer que somos apenas amigos de infância.

- Ok então.

Tiramos uma foto não muito juntos para as minhas fãs não acharem algo muito íntimo.

- Nossa ficou muito legal essa foto Horan.

- Concordo também. 

- O que vai colocar no Tweet?

- Que tal “Eu e minha amiga de infância Alice, estamos voltando a nossa velha amizade”

- Ah, eu gostei.

Eu coloquei a foto junto com o tweet, e em questão de segundos várias fãs começaram a dar RT e falar sobre a foto. Algumas diziam:

“Nossa, que lindos. Parabéns pela amizade”

E outros diziam:

“Vocês acham que são só amigos meninas? Ele está gostando dela.”

Continuavam a dizer que eramos um casal, mas diminuiu o tumulto e a maiora das nossas fãs acreditavam que só eramos amigos.

- Horan, se quiser pode ficar acordado, eu já vou dormir. Ok? – Disse ela voltando ao quarto e dando uma acenada idiota.

- Ok, eu vou ver só mais algumas coisas aqui no meu celular e depois eu vou dormir.

- Celular? Isso é um Iphone muito top ! Vou levar ele pra mim viu? Hahaha !

- Não, esse aqui é meu ! Boa Noite. – Acenei de volta.

Depois de ter visto o que as fãs falavam, eu fui dormir.

- Bom dia ! Disse Alice.

- Oi – Falei sonolento.

Depois que ela me acordou, eu saí daquele sofá duro e fui tomar o café da manhã junto com a Alice,  apesar de morar sozinha já que seus pais não aceitavam a sexualidade dela, ela fazia um ótimo café da manhã.

- Gostou? 

- Claro Alice, está muito bom.

- Viu? Aqueles tempos que eu brincava de “panelinhas” me ajudaram bastante

- Claro ! – Dei uma gargalhada.

Depois do café da manhã, eu fui ligar aos meninos saber se estavam bem e se concordariam com que Alice entrasse na Turnê como dançarina.

- Alice, vou ir lá no fundo da casa ligar aos meninos, já volto.

- Como assim, liga aqui mesmo. Está querendo me deixar ansiosa?

- Sim, essa é a minha intenção.

- Ok então Horan, pode ir – Ela me deu uma piscada.

Eu liguei ao Harry, pois sabia que ele estava junto com os meninos. Já que nenhum deles sabem andar na Irlanda. 

- Alô – Disse Harry atendendo o telefone.

- Oi, sou eu o Niall.

- Olá, pegador de mulheres. – Riu.

- Não não, ela é só minha amiga.

- Sei. – Fez uma risada sarcástica.

- Enfim, eu vim falar dela mesmo, estávamos precisando de dançarinos pra Turnê não era?

- Sim, estamos.

- Pois é, a Alice é dançarina, desde pequena ela gostava de dançar e parece que até hoje ela faz aulas de dança. Então eu acho que ela poderia ser nossa dançarina.

- Pode ser, eu vou perguntar aos meninos e te respondo.

Demorou 2 minutos,  eu estava ouvindo os meninos falarem juntos e resolvendo. E finalmente Harry respondeu:

- Sim, nós queremos ter uma dançarina. Espero que ela não seja chata e mande dançarmos perfeitamente !

- Ela é legal Harry, pode confiar. Eu vou avisa-la. Tchau.

Fui direto ao quarto dela a onde estava enquanto mexia no computador enquanto estava em sua cama.

- E ai? – Ela levantou de cima da cama.

- Parabéns Alice, você conseguiu !

Ela deu vários pulos de alegria, e me abraçou e disse:

- Obrigado, obrigado mesmo Horan !

- Bom, eu preciso voltar a minha casa, trocar de roupa e ficar mais com minha família pois hoje é o último dia que vamos ficar aqui. Amanhã de manhã iremos direto para o Aeroporto de Dublin embarcar para os EUA. 

- Sério que vamos pra lá? – Disse entusiasmada.

- Sim, vamos pra lá.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): directionerlandia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois que saí da casa da Alice, eu fui direto a casa do meu pai . Greg na frente de casa gritou: - Abalando corações em? Mal chega aqui e já está pegando – Rindo. - Que nada só somos amigos mesmo – Fiz um sorriso falso para disfarçar a vergonha que senti. As pessoas não cansam de falar isso? Poxa. Entre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais