Fanfics Brasil - Capítulo 3 Little Things

Fanfic: Little Things | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 3

210 visualizações Denunciar


Depois que saí da casa da Alice, eu fui direto a casa do meu pai . Greg na frente de casa gritou:


- Abalando corações em? Mal chega aqui e já está pegando – Rindo.


- Que nada só somos amigos mesmo – Fiz um sorriso falso para disfarçar a vergonha que senti.


As pessoas não cansam de falar isso? Poxa.


Entrei direto na casa e tomei meu banho. Dentro do banheiro eu fiquei pensando que seria melhor Alice continuar aqui já que ela está cursando Direito. Mas quem sou eu para pedir pra ela ficar? Se é seu sonho eu não posso impedi-lo.


Depois que saí do banho fui me vestir. Achei melhor usar um óculos Ray Ban já que o dia estava muito insolarado, uma blusa branca e uma calça folgada. Cheguei perto do meu pai e disse:


- Bom, como sabe hoje é meu último dia aqui pois minha carreira continua mas…


- Sei disso filho, acho que não precisa me deixar mais triste do que estou. – Interrompeu.


- Calma pai, daqui a algum tempo nos se veremos de novo.  Enfim, posso continuar a falar?


- Fala logo.


- Então, eu quero propor a você e o Greg, nós almoçarmos juntos. Que tal?


- Eu gostei, vou me arrumar e chamar o seu irmão.


Fomos almoçar com meu irmão e meu pai. Achei que depois de tanto meses sem se ver seria melhor nós ficarmos pelo menos uma hora do dia juntos. Dentro do restaurante enquanto estavamos degustando as comidas meu pai disse:


- Filho, ouvi falar que a Alice vai pra turnê com você. Você está namorando ou ficando com aquela moça? Você sabe que ela é uma menina direita, e que não deve ficar iludindo ninguém e principalmente chamar ela para a turnê.


- Pai, eu dei uma oportunidade a ela. Ela me pediu pra entrar na turnê eu e os meninos acabaram concordando em ela entrar como dançarina. E, aliás, não estamos namorando ou ficando. E quer saber? Ela é LESBICA!


- O que? – Meu pai e o Greg falaram juntos.


- Pois é, eu acho melhor você respeita-la daqui a diante.


- Desculpa filho, eu nunca pensei isso dela. Ela é uma moça tão bonita, comportada e passei vários anos morando perto dela.


- As suas atitudes não definem seu gosto sexual. Ok? – Exaltou.


- Eu não estou entendendo essa furia toda. – Disse Greg.


- Não é nada, deixa.


Ficamos calados até terminarmos de comer e pagamos a conta. Saí daquele restaurante sem falar com eles e fui direto a Praça que havia a alguns metros dali. Sim, eu acabei ficando furioso. Eu só acho que não devem ficar julgando as pessoas porque ela é lésbica ou que estamos namorando sendo que nós não se falamos há muito tempo e seria impossível termos uma relação.


Na praça a onde estava, eu fui direto ao bebedouro tomar uma água, e dali de longe eu vi uma garota muito atraente, ela chegou a mim fazendo um sorriso bobo e sincero e falou:


- Niall Horan! – Disse entusiasmada - Eu sou uma Directioner, apesar de ter quase a sua idade eu realmente gosto da boy-band e queria lhe pedir um autografo e uma foto. Pode ser?


- Pode sim, que tal você e eu sentarmos ali em cima? – Apontei na arquibancada da quadra.


- Ok!


Andamos alguns metros e chegamos à arquibancada e sentamos. A garota era ruiva, tinha cabelos lisos e seu cabelo chegava ao começo dos braços, ela parecia bastante tímida ao contrário de outras garotas que eu conhecia. Mas ela parecia uma ótima pessoa.


- Qual seu nome? – Perguntei a ela.


- Meu nome é Elizabeth. E então, pode tirar uma foto? – Ela deu a câmera para mim.


- Claro. – Sorrimos e ficamos um pouco perto um do outro e tiramos a foto e dei de volta a sua câmera. – Então, você mora aqui em Mullingar?


- Sim, eu nasci aqui e fui criada aqui mesmo, dificilmente eu vejo directioners aqui. Acho que por esse motivo você ficou aqui. Então, você vai ficar até hoje aqui e irá embarcar para EUA não é?


- Sim, você quer meu autografo?


- Claro que sim. – Ela deu uma blusa com todos os meninos e me apontou a onde deveria autografar.


– Pronto. – Dei um sorriso a ela quando terminei de autografar.


- Muito obrigado Niall, desculpa te incomodar. Eu vou ir. – E ela se levantou lentamente.


- Não, fica. – Eu peguei na sua mão e ela sentou novamente, ela olhou para minha mão e ficou sem graça.


Depois daquele tempo, ficamos ali conversando durante algumas horas e acabei falando:


- Vou ter que ir pra casa do meu pai, arrumar as malas pra ir amanhã.


- Você poderia passar seu número? Por favor, eu imploro.


- Claro. – Escrevi o meu número e dei a ela.


Eu gostei de conversar com aquela garota, eu estava chetado e ela me deixou melhor, mais tranquilo com aquela voz calma e seu jeito tímido de ser.


Fui direto à casa do meu pai, sem falar com Greg e meu pai fui direto arrumando minhas coisas. Liguei pra a Alice:


- Alice, está arrumando suas malas? Deve vir pra minha casa me encontrar para irmos direto ao aeroporto.


- Estou terminando de arrumar minhas malas. Já estou indo.


- Ok, eu acabei de chegar e então vou demorar mais 30 minutos.


Depois de 30 minutos, eu arrumei toda a minha mala, vesti minha jaqueta de couro e me despedi de Greg e meu pai.


Fomos direto ao carro do Paul, andamos horas e horas e eu vi que a Alice dormiu. A sua cara era como um de anjo quando dormia.


Meu celular tocou, parecia que vinha uma mensagem nova. Eu abri-la e vi:


Boa viagem, de sua directioner número 1, Elizabeth x.


Depois que o celular tocou e eu estava lendo a mensagem, Alice acordou sonolenta e disse bem baixo:


- Quem é essa? Namorada nova? – Ela riu olhando para o celular.


- Ciúmes? – Ri também.


- Que nada – Ela levantou a cabeça um pouco mais, pegou o celular e guardou no bolso da minha jaqueta, olhou nos meus olhos e disse – Olha Horan, eu realmente quero muito isso, eu não te contei, mas eu e a minha namorada nós brigamos e feio. Isso já faz 2 semanas, antes de você chegar aqui e eu não te contei, achei melhor ficar longe dela e olhar o mundo com outros olhos, me divertir mais. E então por isso eu vim pra turnê.


- Nossa Alice, não precisava disso. – Por que não resolveu com ela?


- Como disse Horan, eu não quero discussões e nada disso. Eu acho melhor eu ficar longe dela. Vai ser melhor. – Ela colocou a cabeça dela em meu ombro e voltou a dormir.


Peguei o celular do bolso de novo e escrevi:


Obrigado Elizabeth, boa noite pra você x


Eu também acabei não aguentando e dormi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): directionerlandia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ei, acorda. Alice me chamou para acordar essa manhã. Quando ela me chamou, vi que estava no começo da manhã, e estávamos na frente de uma lanchonete de uma cidade pequena. E ela continuou a me chamar: - Ei, seu bobo, dá pra acordar? - Sim, onde estamos? – Disse sonolento. - Paul achou melhor pararmos no meio do caminho, o pneu d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais