Fanfics Brasil - Capítulo 4 Little Things

Fanfic: Little Things | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 4

8 visualizações Denunciar


- Ei, acorda.


Alice me chamou para acordar essa manhã. Quando ela me chamou, vi que estava no começo da manhã, e estávamos na frente de uma lanchonete de uma cidade pequena. E ela continuou a me chamar:


- Ei, seu bobo, dá pra acordar?


- Sim, onde estamos? – Disse sonolento.


- Paul achou melhor pararmos no meio do caminho, o pneu deu uma furada e achamos melhor dormir no carro até amanhecer e depois ele arrumar o pneu. Coisa que ele já fez. Você é uma gracinha dormindo – Ela zombou.


- Eu sou um anjinho dormindo, por favor. – Brinquei.


- Então, depois que ele arrumou o pneu do carro paramos aqui, nessa lanchonete e vamos tomar um café da manhã, achei melhor te chamar pra comermos logo e chegarmos a tempo no aeroporto.


- Concordo.


Andamos um pouco e ali estava à lanchonete, a mulher que nos atendeu parecia solitária. Trabalhava ali sozinha com apenas um gato de estimação.


- Olá, o que querem jovens?


- Panqueca, pode ser? - Disse


- Claro que sim, e você mocinha?


- Não estou com fome, obrigado.


A mulher saiu dali e foi direto a cozinha. E questionei a Alice:


- Como assim não vai comer?


- Eu sempre trago alguns lanches dentro do carro, então eu já estou satisfeita com meus lanchinhos do carro.


- Ok, e o Paul?


- Aquele lá á comeu faz tempo. – Riu.


Depois de comer aquela deliciosa Panqueca paguei-a e disse:


- Obrigado. Estava delicioso.


- Obrigado digo eu. Ela é sua namorada? Apontou a Alice que estava saindo da lanchonete.


- Não, ela só é minha amiga.


- Ela é uma menina de ouro.


- Não entendi. Como assim?


- Nada, só tenho uma boa impressão dela.


Ela olhava direto pra Alice, provavelmente essa senhora deveria se lembrar dela quando jovem ou algo assim.


- Vamos! – Paul Exclamou dentro do carro enquanto Alice estava na parte de trás do carro e  eu estava na saída da lanchonete.


Entrei no carro e percebi que Alice estava pegando no meu celular, que deve ter caído do meu bolso da Jaqueta, ela me deu e falou:


- Está ai seu celular, mais cuidado.


- Vou tomar.


Peguei o celular e vi outra mensagem de Elizabeth que tinha sido mandada a horas.


Desculpa incomodar, mas eu poderia te ligar? Elizabeth x.


Eu fiquei chateado comigo, eu dormi bem na hora que ela mandou a mensagem? Coitada, ela deve ter achado que eu a ignorei. Vou liga-la.


- Oi Elizabeth.


- Olá – Disse entusiasmada.


- Desculpa por não ter te ligado ontem, eu acabei dormindo e nem vi a mensagem.


- Tudo ok, eu só queria ouvir a voz do meu ídolo.


- Nossa, que importância que eu sou em? – Ri.


- Sim, você é.


Alice pegou meu celular, desligou a chamada com Elizabeth e falou:


- Depois fala com ela, estou tentando me concentrar enquanto leio esse livro aqui – Levantou o livro e mostrou a mim.


- Desculpe.


Livros? Não sei viu. Eu mandei uma mensagem a Elizabeth pedindo desculpas por ter desligado na cara dela. Alice está ultimamente atrapalhando minha conversa com ela.


Depois de algumas horas de puro tédio e chatice, chegamos ao aeroporto. Lá em Dublin tinha mais pessoas e consequentemente mais fãs gritando e batendo no carro.


- Nossa, estou ao lado de Horan enquanto as meninas estão chorando e gritando por você. Sinta o poder querido! – Riu Alice.


- Não se sinta tão importante assim. – Fiz uma careta pra ela.


Eu, Paul e Alice tentamos entrar no avião em paz. O que não aconteceu, eu quase não consegui andar direito por conta das fãs, ganhei vários presentes e algumas gritaram com à Alice à xingando, o que achei horrível. Mas eu continuei a andar junto com ela até chegar ao avião.


Entramos finalmente no avião e:


- Olá garota linda, tudo bom? – Louis brincou.


- Oi. – Disse Alice sem graça.


- Então galera, essa aqui é a Alice, pra quem não sabe. – Disse.


- Olá Alice – Harry a olhou debaixo pra cima e fez um olhar sexy a ela.


- Olá Alice, prazer. – Liam cumprimentou-a


- Oi. - Zayn falou sério.


- Então galera, ela é dançarina. Dança desde que eu a conheço por gente e ela é muito boa.


O avião ainda iria decolar, mas pediram a nós para sentarmos o quanto antes. Louis sentou com Liam, Harry sentou com a Alice e eu sentei com o Zayn.


Peguei meu Ipad, coloquei meus fones e ouvi músicas enquanto o avião não decolava. Vi algumas notícias sobre os outros artistas , e entrei no Twitter.


- Niall. Olha lá – Me interrompeu apontando a Alice toda entusiasmada ao falar com Harry.


- É, legal. – Fechei a cara.


- Ciúmes? Quem diria cara, quem diria.


Decidi ficar quieto e voltar a mexer no Ipad, não estava querendo discutir com Zayn. Não estava sentindo ciúmes nenhum, e além do mais, era impossível de Alice e Harry namorarem.


Do nada, começou a vibrar o bolso da minha jaqueta. Quando vi, era Elizabeth me mandando outra mensagem:


E ai, já embarcou? Elizabeth x.


Respondi a ela:


Não, mas daqui a alguns minutos vamos embarcar. Niall x.


Acabei me desfazendo do Ipad e acabei ouvindo músicas no meu Iphone enquanto mandava mensagens freneticamente a Elizabeth. Nós ficamos algumas horas conversando via sms.


O avião já tinha embarcado a muito tempo, e, depois de horas finalmente estávamos chegando.


- Nossa, está tão ligado nesse seu celular que não comeu desde que entramos no avião em? – Louis disse parecendo brincando sentado na cadeira de atrás de mim no avião.


- Estava mandando algumas mensagens aqui. Algum problema Louis? – Disse um pouco nervoso.


- Não. – Disse mais sério.


E todo aquele tempo que eu fiquei mandando mensagens a Elizabeth, Harry conversava com Alice.  Nossa, isso é muito chato sabia? Ninguém merece, acho que eu deveria sentar ao lado de Alice na próxima vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): directionerlandia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Finalmente chegamos a NY, EUA. Estou muito feliz em chegar nesse páis maravilhoso, uma grande industria músical, com varias fãs enlouquecidas por nós, amor e todo fanatismo do mundo. Estava mesmo com saudades dessas fãs Americanas, que eu e os meninos temos. Depois que descemos do avião, as fãs começaram a gritar enlou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais