Fanfics Brasil - Capítulo 5 Little Things

Fanfic: Little Things | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 5

225 visualizações Denunciar


Finalmente chegamos a NY, EUA. Estou muito feliz em chegar nesse páis maravilhoso, uma grande industria músical, com varias fãs enlouquecidas por nós, amor e todo fanatismo do mundo. Estava mesmo com saudades dessas fãs Americanas, que eu e os meninos temos.


Depois que descemos do avião, as fãs começaram a gritar enlouquecidamente enquanto tentavamos entrar no carro. Pena que quando viram a Alice lá atrás, as fãs começaram a xingar ela. Infelizmente nem eu e nem os meninos não poderiamos fazer nada, aliás, quando as meninas começaram a xingar Alice, vi que, ele fazia uma cara de chateação enquanto olhava para as fãs. Nesse momento ele não estava junto com a Alice e nem estavam conversando, pois, pediram a Alice ficar um pouco atrás dos meninos pra não haver nenhuma confusão, sabemos que, nossas fãs eram bastante ciúmentas. Simon e Paul pediu para irmos direto ao carro preto de um tamanho médio e não arranjarmos nenhuma confusão, no máximo atender as fãs dando autografos e tirando fotos com elas.


Entrei no carro, sentei no último assento, bem lá atrás. Queria admiriar a cidade que era muito bonita.


Zayn e Liam ficavam brincando um com o outro, enquanto tomavam suco e comiam Salgados.


Louis ficava mexendo a cabeça, alegre, ouvindo algumas músicas. Eu não soube distinguir quais músicas eram, pois ele estava usando fones de ouvido.


Alice e Harry continuavam a conversar, pareciam que se davam bastante bem, mesmo achando que nossa amizade tem muito mais valor que a essa, de Harry e Alice. Talvez nem seja uma amizade e sim uma paquera, sei como Harry é, ruim mesmo é quando ele descobrir…


- Ei, está com raiva de mim? – Louis Perguntou.


- Eu? Não.


- Então por que está tão quieto?


- Acho que estou um pouco cansado, e estou necessitando alguma comida do Nando’s.


- Cara, prometo pra você que eu te levo pra lá. Mas depois – Riu.


Saímos do carro e claro, encontramos mais fãs histéricas gritando quando nos viu chegando de carro.  A quantidade de fãs não era a mesma das que encontramos no Aeroporto, havia uma quantidade pequena delas, pareciam que eram um pouco velhas, com 15/16 anos de idade.


O Hotel era bastante conhecido e muito bom. Chegando lá, Simon apareceu do nada, de uma forma estranha e macabra.  E falou no balcão para a moça do Hotel:


- Olá, último andar. Por favor.


- Claro que sim. - Ela apontou ao elevador e deu um sorriso falso.


- Entrem no elevador meninos e também essa garota que não sei da onde vocês tiraram. – Fiquem me esperando lá, preciso dizer e algumas coisas e descobrir que menina é essa – Disse olhando a Alice com uma cara de desconfiança.


Entramos no elevador e Zayn disse:


- Quem vai explicar da Alice é o Niall. Você que resolveu trazer ela.


- Concordo – Disse Louis.


- Calma gente. Não é pra tanto. Ok?


- Sei. – Todos os meninos falaram juntos com um ar de irônia.


- Galera, acho melhor eu voltar pra Irlanda. Eu dou meu jeito. Percebi que Simon não vai querer eu na turnê. – Alice disse com um olhar triste.


- NÃO ! – Eu e Harry gritamos.


- Nossa. – Alice Riu.


- Já disse, eu vou conversar com o Simon.


Chegamos ao quarto e Zayn foi direto pro sofá, Liam sentou em uma poltrona, fui a cozinha e depois Harry e Alice foram a porta da cozinha.


Sei que foi errado, mas depois que eu peguei algo pra comer, eu fui me esconder pra ouvir a conversa.


- Confia em mim, por favor. – Disse Harry.


- Eu vou tentar, vou tentar. – Alice disse.


Não deu pra ouvir muita coisa, eles já tinham percebido minha presença ali e então tive que ir a direto a sala. Chegando lá…


- Olá meninos, então… – Simon disse olhando para a sala e sentindo a falta de Harry e Alice.


- Desculpa. – Harry disse puxando Alice pra sala.


- Antes de falar como vai ser a agenda de vocês… Quem é essa garota? – Ele apontou a Alice.


Os meninos já olharam pra mim direto e eu sem graça disse:


- Então Simon… Ela é a nossa dançarina.


- DANÇARINA? DE VOCÊS? – Ele riu.


- É. – Disse.


- Vocês não sabem dançar, e nem necessitam muito disso nos shows. Pra quê uma dançarina?


- Eu estou precisando e Niall também ! – Harry levantou a mão enquanto dizia.


- É. Disse.


- É invenção desses dois. – Liam disse.


- Cala a boca. - Louis falou brincando.


- Então, ai eu e os meninos concordaram de trazer uma dançarina, essa é Alice, minha amiga de infância.


- Oi Alice. – Disse Simon sorrindo, tentando ser simpático.


- Oi. – Sorriu.


- Ok então, uma dançarina. Enfim, a nossa agenda vai ser assim: Amanhã terça temos show, quarta também, quinta é folga e sexta show de novo, como sou bom eu deixei Sábado e Domingo como mais duas folgas pra vocês. Amanhã é show aqui em Nova York, Terça é Show em Los Angeles e quinta temos um show em Chicago. Ok?


- Claro. – Louis disse olhando para todos nós enquanto faziamos um sinal positivo.


- Descansem bastante, amanhã temos show e não quero ver vocês desanimados! Cuide deles, Alice.


- Claro. – Disse Alice aliviada.


Simon saiu do nosso quarto, deve te sair novamente para resolver outros problemas. Tanto nossos como os dele.


- Então Niall, vamos no Nando’s? – Perguntou Louis.


- Eu quero ir ! – Alice disse animada.


- Deixa eu ir com o Niall? Só eu e ele? Estou precisando de uma conversa séria com ele.


- Deixa eles Alice, que tal a gente fazer alguma coisa pra comermos aqui? Eu o Zayn, Liam e você.


- Pode ser. – Sorriu.


- É, vai com ele fazer “comidinhas”. – Disse irônicamente e um pouco nervoso.


Harry olhou pra mim um pouco furioso, Louis percebendo me pegou no braço e disse:


- Vamos logo, eu preciso ter essa conversa com você logo.


Andamos até o Nando’s, andamos 1 quarteirão. E esse 1 quarteirão os Paparazzis em cima de nós. Enfim, chegamos até lá, arrumamos uma mesa e depois que eu e o Louis escolhemos o que comer ele olhou pra mim e disse:


- Cara, eu brinco pra caramba e você sabe disso. Certo?


- Claro.


- Mas dessa vez é sério. Vou te fazer uma pergunta, me responde com sinceridade.


- Fala cara, ta me deixando curioso.


- Você ta gostando da Alice, não ta? – Susurrou.


Pausa Dramática


- Que pergunta é essa? – Disse.


- Eu percebi. Você ta meio diferente depois que foi pra Irlanda. Ficou muito quieto enquanto estávamos no carro, e eu vi cara, eu vi você com ciúmes dela com o Harry.


- Ta, quer saber? Eu to sentindo algo por ela sim. Ok? Pronto.


- Sabia disso, cara, você sabe como o Harry é. Ele ta gostando dela também que eu percebi, eu acho melhor você não perder uma amizade valiosa como a dele por causa de garotas.


- Cara, eu sinto algo pela Alice sim, mas eu estou tentando manter contato com outras garotas, conversar mais com os meus fãs, amigos. Eu não estou apaixonado por ela, eu só estou gostando dela.


- Cara, o gostar leva a paixão, e paixão é a coisa mais foda do mundo. Se cuida.


- Vamos esquecer disso? Já te disse, eu só estou gostando. Nada demais, eu vou tratar ela como uma amiga e vai ser assim pro resto da vida. Por favor, não fala isso pra NINGUÉM.


- Sou seu amigo, não vou fazer isso.


- Ok.


Eu fiquei um pouco tímido ao contar isso ao Louis, aliás, qualquer pessoa que eu confessasse isso eu ficaria tímido. Mas eu confio muito no Louis. Então vou esquecer o que eu disse e espero que ele também e nunca mais falaremos disso, apesar do sentimento continuar dentro de mim.


Comemos os deliciosos frangos fritos e fomos andando de volta para o hotel.


Peguei meu celular e mandei uma mensagem a Elizabeth:


Oi Elizabeth, cheguei em Los Angeles. Aqui é maravilhoso! Niall x.


E ela me respondeu:


Eu já sei disso Niall, e você está com Louis não é? Elizabeth x.


E continuávamos a conversar:


Como você sabe? FBI? Meu deus ! Niall x.


Que nada seu bobo, cada passo seu é uma foto. Sabe quem adora fazer isso? Paparazzis ! Elizabeth x.


Nossa, ninguém merece esses Paparazzis. Niall x


- Ei, cara. Ta ai? – Louis Me cutucou.


- To sim, só to mandando algumas mensagens aqui.


- To percebendo, ta mandando mensagem pra quem?


- Elizabeth, uma Directioner que conheci em Mullingar.


- Tem alguma foto dela?


- Não, mas ela tem uma foto minha com ela.


- Isso seria bem óbvio, não é? – Riu.


- Concordo.


Mandei mais uma mensagem a ela dizendo:


To voltando pro Hotel, depois falo com você. Niall x


Desliguei o telefone e coloquei de novo no bolso, eu e o Louis voltamos conversando e fingindo que nenhum paparazzi não nos incomodavam.


Chegamos de volta no Hotel, e ali estavam fãs histéricas gritando pra mim e o Louis, demos alguns autógrafos  tiramos fotos e depois entramos no nosso quarto.


Achei melhor dormir até chegar amanhã. Preciso descansar para fazermos um ótimo show.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): directionerlandia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 6 - Bom dia ! - Alice me acordava   - Oi - Disse sonolento   Olhei ao redor do quarto e vi todos os meninos acordados, exceto Harry.   - Não vai acordar ele? - Apontei a Harry   - Ah, ele é muito fofo dormindo, e ele está cansado. Deixe-o. Liam, Louis e Zayn foi para outro comodo e depois ouvi as porta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais