Fanfics Brasil - Capítulo 6 Little Things

Fanfic: Little Things | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 6

194 visualizações Denunciar



Capítulo 6

- Bom dia ! - Alice me acordava

 

- Oi - Disse sonolento

 

Olhei ao redor do quarto e vi todos os meninos acordados, exceto Harry.

 

- Não vai acordar ele? - Apontei a Harry

 

- Ah, ele é muito fofo dormindo, e ele está cansado. Deixe-o.

Liam, Louis e Zayn foi para outro comodo e depois ouvi as portas que se ligavam diretamente para fora do nosso hotel se fecharam.

 

Eu olhei para o quarto e vi que todos os lugares que tinham no quarto, tinha sido ocupado pelos meninos, assim deixando Alice sem nenhum lugar para dormir.

 

- Onde você dormiu? 

 

- Sala, sofá.

 

- Deveria ter falado comigo, eu arrumaria algum lugar pra você dormir.

 

- Não precisa.

 

- Ela dormiu comigo - Disse Harry quando do nada abriu os olhos e olhou diretamente pra mim.

 

- Como assim? Você não estava dormindo? Ou estava ouvindo a nossa conversa? Alice, mentiu por qual motivo?

 

- Eu e o Harry…

 

- Deixa que eu explico - Harry se levantou da cama e veio diretamente a mim. Cara, ela estava dormindo lá no sofá, eu achei melhor ela dormir comigo.  Simples.

 

- Então por qual motivo a Alice mentiu pra mim? Por quê ela não contou que dormiu com você? - Questionei.

 

- Por que…Não sei, só não quis falar. - Disse Harry

 

- Mas esse dormir só foi dormir ou rolou algo? - Perguntei desconfiado.

 

- Só dormimos, nada demais - Harry Esclareceu.

 

Eu não posso falar nada, como assim? Alice dormir com Harry?

Sim, eu estou com ciúmes e estou prestes a dar um soco na cara de Harry.

 

Saí do quarto e percebi que Harry e Alice invés de me acompanhar acabaram ficando no quarto. Cheguei perto da  porta a onde estavam e acabei ouvindo:

 

- Acho melhor isso tudo acabar Harry.

 

- Não, espera.

 

- Eita Niall ! Fazendo o que ai? - riu Zayn.

 

- Nada, tentei disfarçar indo para o assento mais perto de mim.

 

- O que ta acontecendo ai? Ta sabendo de algo man?

 

- Isso que eu quero saber, estou desconfiando de algo.

 

- Algo o que? Que o Harry ta dando uns pega na Alice? Todo mundo aqui já sabe disso.

 

- Não é isso…Quer dizer, é e não é.

 

- Como assim cara?

 

- Nada.

 

Eu infelizmente não podia falar que Alice até semanas atrás era namorada de uma garota, e simplesmente começou a querer ficar com Harry. E logo Harry? Tantas pessoas tão legais, eu não seria uma boa escolha pra ela? Calma, tenho que pensar, talvez não. Estou me gabando em meus próprios pensamentos.

 

Tivemos que sair cedo, Harry, Alice eu e Zayn fomos nos arrumar, o Zayn já se arrumou, só está dando uma “ajeitada” no cabelo dele, como ele sempre diz.

 

Saímos do Hotel com várias fãs histéricas, dessa vez não podíamos autografar e nem tirar fotos. Paul nos aconselhou irmos logo para o local do show, já que temos que ensaiar.

Depois dos ensaios, já era bem tarde, faltava-se quase 2 horas para o show, quando eu fui olhar meu celular:

 

Ei, sabe quem está em Los Angeles pra te ouvir cantar? Elizabeth x

 

Oi Elizabeth, sério que vai vir? Quando? Niall x

 

Já estou na fila do show, vou para a pista, mas barata. Não estou com dinheiro o suficiente. :( Elizabeth x.

 

Me fala onde você está, eu irei pedir aos seguranças pra trazer você pra dentro, se alguém te perguntar algo diga apenas que você é amiga de seguranças ou qualquer outra mentira. Só não diga que fui eu que te trouxe. Niall x

 

Você ta falando sério? Eu vou conhecer os meninos? Elizabeth x

 

Sim :) Niall x

 

Ai meu deus, te agradeço muito Niall ! Elizabeth x

 

Depois de ensaios, conversarmos, eu via que Harry e Alice ficavam sempre grudados e ficavam conversando e algumas vezes até discutindo por algo que ninguém sabia o que era.

Nesse momento, eu tinha ido buscar a Elizabeth para conhecer os meninos no camarim, e quando eu cheguei:

 

- Quem é ela? - Harry perguntou.

 

- Elizabeth, uma directioner amiga minha. 

 

- Ah, eu sei quem é ela, é a que você mandava sms direto? - Louis questiona animado.

 

- Sim, isso mesmo. 

 

- Nossa, Niall adora trazer garotas pra conhecermos. - Liam riu

 

- Olá - Zayn disse sorridente.

 

- Olá - Disse Elizabeth tremula.

 

- Galera, eu preciso dizer algo muito sério a vocês. - Harry disse sério.

 

- Acho melhor tirar a Elizabeth daqui por enquanto. Por favor 

 

- Eu também acho Liam. É algo rápido, de 30 minutos, logo logo você vem pra cá novamente, tiramos fotos e te damos um autografo.

 

- Ok, eu vou. Depois eu volto. 

 

- Elizabeth, fique com os seguranças e eu já volto, ok?

 

- Claro, tchau. - Disse sorridente.

 

- Então pessoal, eu e a Alice…

 

- Você a a Alice? - Disse um pouco nervoso

 

- A gente se gostou muito e…

 

- E? - Zayn dizia sério.

 

- Estamos juntos.

 

- MAS VOCÊ NÃO ERA LÉSBICA? - Exaltei.

 

- O que? - Alice questiona.


 

PAUSA DRAMÁTICA

 


- Ué, você disse que estava namorando uma garota, e disse também que você gostava de garotas? Você acha que eu ia pensar no que?

 

- Você já namorou uma garota? - Liam questiona. 

 

- Já - Disse Alice com um tom seco.

 

- Wow ! - Zayn gritou irônicamente.

 

- Liam, Louis e Zayn. - Podem sair do camarim? Por favor?

 

- Eu pensava que o camarim era o nosso. - Louis diz.

 

- Por favor.

 

- Ta bom. - Liam diz - Bora pessoal - e Zayn, Louis e Liam saiam dali.

 

- Eu não to entendo nada dessa história. Niall você já sabia que ela namorou garotos e não me disse?

 

- Eu sabia, mas sei lá, é algo muito pessoal. Achei melhor nem comentar. O que você acha que eu diria? Ela é lésbica saí fora.

 

- Ei ei ei ! eu não sou lésbica coisa nenhuma ! Na realidade, pode até ser.

 

- Como assim? - Questiono.

 

- Eu sou bi, pronto, bi. Eu gosto de homens e mulheres, entenderam?

 

- Ah. - Harry diz aliviado.

 

- Calma, e aquela história de não aceitar?

 

Meus pais foram idiotas igual a você Niall ! Eu falei que estava namorando uma menina, e eles simplesmente me jogaram pra fora de casa ! - Disse com fúria.

 

- Desculpa. - Disse

 

- Desculpa o que? Você falou pra todos os meninos que eu sou LÉSBICA! E o pior que eu sou um pouco, pensando bem. Sabe, isso era pra ficar entre nós. Só isso. Quer saber? Niall, eu quero que você vá se fuder ! - Disse com furiosa, pegando na mão de Harry e arrastando ele até fora do camarim

 

- EI ! Calma Alice, o que foi? 

 

Meu deus, como eu sou tonto. O que eu fiz? E como assim? Eu apenas achei que ela fosse lésbica e sim eu me exaltei já que ela disse que estava junto com Harry. Fiquei furioso sim na hora, claro. Quer saber? foda-se, eu preciso mesmo é ficar longe dela.

 

- ALÉM DE BI É BIPOLAR ! IDIOTA FUI EU DE TE TRAZER AQUI !

 

No momento que eu disse isso, vi Harry furioso querendo me bater. Ele se segurou pois Alice tentou segura-lo e pediu calma. 

 

Depois disso eu não vi mais nada, eu só vi Harry e Alice de mãos dadas, ele furioso e ela chateada olhando pra mim com um olhar horrível e penetrante.

 

Depois disso, alguns minutos depois. Estava Elizabeth olhando pra mim com medo. E ela pergunta:

 

- O que foi? Eu atrapalhei algo?

 

- Não, Uma discussão minha da Alice e do Harry. Não tem nada a ver contigo linda. Desculpa, eu acabei me exaltando na sua frente e das outras pessoas. Tenho uma pergunta, pode me responder?

 

- Claro, o que foi?

 

- Gravaram, fotografaram o que aconteceu aqui fora do camarim?

 

- Não, ainda bem. Pelo menos até agora não ouvi nenhuma fofoca.

 

- Espero que ninguém tenha visto isso mesmo. Pois não vai terminar bem pra ninguém.

 

- Niall, não fica assim. Apesar de ter acabado a briga eu ainda vejo raiva no seu olhar. Calma. - Ela pega uma garrafinha com água e dá pra mim - Olha, eu ainda não bebi, pode beber. - Sorriu.

 

- Obrigado. 

 

- Olha, vamos sentar? Eu acho melhor você ficar calmo, pois no show você não pode demonstrar essa tua furia pelo Harry. Não vai pegar bem. 

 

- Claro, eu to ficando calmo, vai começar o Show já já. Eu preciso me arrumar. É melhor você já ir pra perto do palco. Apontei pra ela o local.

 

- Nossa, que ótimo lugar ! Obrigado Niall. Só mais uma coisinha…

 

- Diga.

 

- Eu estou completando 18 anos daqui a alguns meses, sei que é cedo mas… você poderia ir na festa? sei lá, dançar comigo?

 

Por favor, eu sei que pra dançar com algum par é na festa de 15 mas… sei lá, é Niall Horan ! Sabe?

 

- Claro que eu vou. Com maior prazer.

 

Quando eu virei minha cabeça pro lado, vi Harry fazendo carinhos em Alice, e Alice olhava a mim atentamente.

 

- Então, bom sho…

 

Então eu beijei Elizabeth, queria ver o que Alice e Harry fariam.

 

AI MEU DEUS ! - Alice susurrou a si mesma



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): directionerlandia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois do beijo, olhei para Alice rapidamente para ver sua reação, o “AI MEU DEUS!” não tinha sido o bom o suficiente para mim.   Quando eu tinha percebido, Elizabeth já tinha corrido depois do beijo. Ela ficou realmente surpresa. Sim o beijo foi bom, mas não foi por que eu por acaso gostaria de seu beijo. N&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais