Fanfics Brasil - Capítulo 7 Little Things

Fanfic: Little Things | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 7

204 visualizações Denunciar



Depois do beijo, olhei para Alice rapidamente para ver sua reação, o “AI MEU DEUS!” não tinha sido o bom o suficiente para mim.

 

Quando eu tinha percebido, Elizabeth já tinha corrido depois do beijo. Ela ficou realmente surpresa. Sim o beijo foi bom, mas não foi por que eu por acaso gostaria de seu beijo. Não naquele momento. Eu apenas gostaria de ver a reação de Harry e Alice. A cara de Alice não foi boa.

 

Ela espera Harry sair dali, quando vê que Harry estava longe do seu caminho ela chegou em mim surpresa e disse:

 

- Não entendi, beijou essa tal de Elizabeth e olhou pra mim? - E ela se distanciava de mim

.

- Ei, volte aqui ! - Puxei seu braço. - E como você percebeu que eu estava a olhar você? telepatia por acaso?

 

- Seus olhos…seus olhos…estavam penetrando nos meus…

 

- Ah, bom saber. - Fui irônico.

 

- Cala a boca. - Olhou com raiva de mim e saiu.

 

Eu percebi, era ciúmes. Mas como assim? Que tipo de ciúmes? Amizade ou amor? 

 

Nós fizemos o show, como Elizabeth estava na frente do palco, eu via ela. E seu olhar era apaixonado, ela as vezes me olhava e quando eu percebi ela já olhava para os outros garotos. Não sei se foi certo o que eu fiz, a reação da Alice não foi das que eu pensei que seria, sem querer me gabar, mas eu fiz mais outra garota apaixonar por mim. E esse amor que ela sentia não era de uma fã, era amor, amor.

 

Depois desse show longo eu já tinha me cansado, eu estava super confuso, brigar com Alice, beijar Elizabeth, fazer um show de 2 horas, estar cansado e infelizmente ficar no mesmo apartamento de Alice e Harry sendo que nós não estávamos se falando me sufoca muito. E quem foi o culpado de tudo isso? Eu, estou ficando cada vez pior em lembrar disso a cada 20 em 20 minutos quando meus pensamentos estão vagos e quando eu vejo Alice e Harry de mãos dadas.

 

Eu só tinha achado estranho que Harry e Alice estavam juntos e tão agarrados uns com outros sendo que eles tinham se conhecido a dias atrás. Algo me dizia que não eram só dias atrás, era meses, ou até um ano atrás.

 

Quando eu estava na sala, vendo se tinha vazado algo como uma briga que tivemos com Alice e Harry tocou o celular. Eu iria ignorar, estava muito mal pra mensagens, ligações e etc. Mas por uma grande curiosidade minha, eu acabei olhando quem estava e o que era. Era Elizabeth mandando a seguinte mensagem:

 

Oi, tem como você ir na pracinha que fica ao lado do seu hotel? Elizabeth x.

 

Acho que não vai dar, os paparazzis vão achar muito estranho. Tem como você entrar no hotel e a gente arrumar um canto mais reservado para conversarmos? Niall x.

 

Ok. Elizabeth x

 

- Cadê o Paul? Perguntei a Liam.

 

- Vou chamar ele. - Ele pegou o celular e ligou para ele - Oi Paul, o Niall ta precisando de você, dá pra você vir aqui?

 

- E ai?

 

- Ele disse que está vindo, pra quê precisa de dele? - Questiona

 

- Preciso conversar reservadamente com uma garota, mas não preciso de paparazzis nos atrapalhando.

 

- Elizabeth?

 

- Sim. 

 

- Posso entrar? - Paul pergunta.

 

- Claro, entra. - Disse.

 

- O que você ta precisando? Nada de pedir comida ok? você…

 

- Não Paul, eu só quero conversar com uma amiga minha em particular, então, dá pra arrumar algum lugar pelo hotel sem que ninguém perceba? 

 

- Claro, vou arrumar.

 

- Obrigado.

 

Paul tinha arrumado um local muito vago, eu tinha medo do local, era uma espécie de porão, eu odiei recebe-la naquele local. Mas a minha vida era assim.

 

- Oi. - Disse Elizabeth nervosa.

 

- Oi.

- Ontem…

 

- Desculpa, foi sem querer.

 

- Como assim sem querer?

 

- Não sei, foi sem querer.

 

Ficamos sem palavras naquele momento.

 

- Então…

 

- Então?

 

- Sério, eu te admiro pra caralho. Sei lá, ontem o beijo foi algo tão especial pra mim.

 

- Ah.

 

- E sei lá, você é um cara tão perfeito, tão lindo, tão carismático, tão…tudo !

 

Naquele momento eu senti que alguém se importava comigo naquele lugar, os meninos era apenas uma exceção, mas eu precisaria de mais alguém, e algo me dizia “é ela!” e eu ouvia “não, saí dessa”.

 

- Desculpa digo eu Niall, deveria ter ficado na minha e ter continuado na Irlanda e…

 

Eu estava determinado a beija-la, eu sabia que era errado, mas eu sabia que aquilo era também certo. A onde eu vou encontrar alguém como ela? Eu sim, gosto muito da Alice como mais que amigo, mas se eu for esperar ela gostar de mim eu serei enterrado e ela estará com Harry com vários e vários anos de vida. 

 

No momento eu estava com a cabeça pra baixo, e ela estava também. Então eu levantei de leve, enquanto eu olhava pra ela, peguei no seu rosto angelical e doce e depois eu olhei em sua boca. Ela percebeu o sinal e acabamos chegando perto um do outro, nossos lábios estavam prestes a se encontrar e, enfim, eu a beijei.

 

Nós ficamos ali, alguns minutos nos beijando, eu percebia que ela gostava. Mas sei lá, não era o suficiente pra mim, eu não sentia muita coisa na hora que eu acariciava e que eu beijava-a, como disse, era algo dizendo “está certo” com uma mistura de “está errado”. Nós paramos de se beijar e ela olhou pra mim e disse:

 

- Isso é uma ficada simples ou a gente…

 

- Sim, a gente… - Ri

 

- Sério? - Ela riu.

 

- Sim.

 

- Ai meu deus !

 

Continuamos aos beijos novamente e teve uma hora que ela disse:

 

- Olha, eu to muito feliz por nós. Eu sei que é muito chato, mas além de Directioner eu sou Selenator então… Eu queria que nós dançasse-mos essa música aqui. - Ela me deu o Papel.

 

- Come and Get It? Nossa, boa escolha. Claro que eu vou dançar com você.

 

- O problema que eu não sei dançar e muito menos você. Eu já vi você dançando nos shows e extremamente ridículo e super engraçado ! Sem querer ofender

 

- Não ofende, eu não sei dançar mesmo. Eu vou tentar arrumar alguma coreografa e ai a gente vai treinando alguns passos com professores diferentes, pois seria algo surpreendedor e bonito. Nós dançarmos uma vez e juntos, como nos filmes. Que tal?

 

 

- Eu gostei, sei lá, fiar dançando e treinando juntos é muito chato. Eu concordo a sua ideia, se torna inesquecível !

 

 

Pausa não dramática, mas sim Pausa eu não terminei de escrever o capítulo.

 



 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): directionerlandia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais