Fanfic: Begin Again- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter
PDV Lali:
Acordei com a cabeça latejando. Minha boca estava tão seca e minha visão defeituosa. Apoiei-me em um dos cotovelos e tentei abrir os olhos, que por algum motivo, estavam colados. Dei uma olhada a meu redor, estava claro, muito claro e o quarto parecia estar girando. Algo muito estranho estava acontecendo. Me avistei no espelho a frente e me assustei. Eu tinha sofrido algum acidente na noite passada? Minhas energias me abandonaram e desmoronei em cheio sobre as costas novamente.
De repente a campainha começou a tocar e ergui ligeiramente a cabeça do travesseiro e abri um dos olhos. Oh, leve o que quiser pensei. Desde que me traga um copo d’agua antes. Depois de um curto tempo, percebi que não era a campainha, mas meu celular tocando do lado da cama.
ligação ON:
lali: alo? – grasnei.
XXX: ah, bem eu não sou a única. – soou uma voz muito doente.
Lali: quem é? – grasnei novamente.
XXX: meu nome é Cande, acho. Mas não me pergunte quem é Cande, ou Cande o que porque não sei. O homem na minha casa parece achar que eu o conheço. – ouvi a risada alta de Peter ao fundo.
Lali: Cande o que aconteceu na noite passada? Por favor me esclareça.
Cande: aconteceu álcool na noite passada. – disse Cande sonolenta – muito, muito álcool.
Lali: alguma outra informação?
Cande: não que eu me lembre.
Lali: sabe que horas são?
Cande: duas horas.
Lali: porque voce está me ligando a essa hora da manha?
Cande: da tarde, Lali.
Lali: oh! Como isso aconteceu?
Cande: gravidade ou algo do tipo. Eu faltei no trabalho hoje.
Lali: oh, Deus, acho que estou morrendo.
Cande: eu também.
Lali: acho que simplesmente vou voltar a dormir, talvez quando eu acorde o chão tenha parado de se mexer.
Cande: boa ideia, Lali. Ah e bem vinda ao clube dos 20 e tanto.
Lali: Cande eu tinha 24 já.
Cande: tanto faz. – gemi.
Lali: não comecei da forma que eu queria começar, a partir de agora sou uma mulher de 25 anos sensível e madura.
Cande: é foi o que eu disse também. Boa noite.
Lali: boa noite.
Ligação Off
Depois de alguns minutos eu adormeci, acordei varias vezes para atender ao telefone e todas as conversas pareciam imaginarias e me arrastei ate a cozinha para me hidratar.
PDV Cande:
Eu estava tão zonza, mas tão zonza que eu queria levantar e fugir dali mas eu não conseguia. Meu corpo não me obedecia o que me obrigava a ficar deitada.
Peter: Cande, como voce tá? – bateu na porta do quarto.
Cande: péssimo estado.
Peter: trouxe comida pra voce. – entrou e fiquei paralisada.
Cande: quem é voce?
Peter: Cande já falei que sou o Peter.
Cande: eu não te conheço. O que voce quer de mim? vai me assediar ou algo do tipo. – ele riu alto.
Peter: tá louca garota, eu sou seu amigo. Moro aqui com voce.
Cande: não, eu não conheço nenhum Peter. sai daqui! – ele foi se aproximando – EU DISSE SAI DAQUI! – joguei um sapato em sua direção e ele desviou.
Peter: até chapada voce é louca meu Deus. – saiu resmungando.
Minha cabeça explodia e eu só consegui dormir de novo.
PDV Lali:
Por fim as 21h acordei com meu estomago roncando. Não tinha comida na geladeira e decidi pedir comida chinesa. Me encolhi de pijama no sofá, assistindo a ótima programação de sábado a noite enquanto me empanturrava de comida. Tive que parar de comer para atender o celular.
Ligação On:
Lali: alo?
XXX: oi, é o Peter. o que está fazendo?
Lali: assistindo TV e comendo comida chinesa. Hey! Como conseguiu meu numero?
Peter: vi no celular de cande.
Lali: ah...
Peter: bom voce me parece em boa forma, ao contrario da minha pobre amiga que está sofrendo aqui do meu lado.
Cande: nunca mais vou sair com voce Lali! – ouvi Cande gritar ao fundo.
Peter: voce e Rochi corromperam a mente de Cande. – brincou.
Lali: não me culpe, ela estava se saindo muito bem por conta própria até onde consigo me lembrar.
Peter: ela diz que não consegue se lembrar de nada. Nem de mim, foi um custo convence-la que ela me conhece.
Lali: nem eu. Talvez é isso que ocorra quando chega aos 25, isso nunca me aconteceu antes.
Peter: ou talvez seja um plano diabólico de todas vocês para não poder nos contar o que aprontaram.
Lali: quem me dera... bom, fala pra Cande que amei o presente.
Peter: fico feliz que tenha gostado. Eu a ajudei a escolher.
Lali: mentiroso. – ele riu.
Peter: de qualquer maneira estou ligando para te chamar para sair quem sabe. – hesitei, mas me rendi.
Lali: onde?
Peter: no pub... – o cortei.
Lali: de jeito algum! Nunca mais coloco meus pés lá.
Peter: então quem sabe... jantar e depois irmos passear sei lá?
Lali: ah eu não sei...
Peter: vamos Lali, por favor. Juro que não é com outras intenções, eu só quero conhece-la. Sermos amigos.
Lali: tudo bem.
Peter: então fim de semana que vem?
Lali: claro.
Peter: até mais então. Tchau.
Lali: tchau.
Ligação Off.
Desliguei o telefone e me afundei novamente no sofá. Me senti tão estufada que não consegui me mover, talvez toda aquela comida não tivesse sido uma boa ideia afinal de contas.
ooi gente, bom tá ai o capitulo espero que tenham gostado da ressaca delas. dedico a:
paola: bienvenida! fico feliz que tenha passado aqui, eu tambem amo a musica e muito muito obrigada pelos elogios :)
vii: verdade hahahaha. sabe qual filme o nosso lindo Derek vai fazer? gente grande 2, ele e o lindo do Taylor Lautner u.u vou morrer vendo o filme hahahaha. Cande tambem é lesada viu haha meu Gas é um deus grego. bom a festinha era só pra meninas e o Gas foi de intruso.
drica: poise hahaha dois lindos. postaado linda! obrigada pelo elogio.
sofia: sou muitissimo ciumenta hahaha feliz que esteja amando amiga!
comentem comentem comentem
e antes que perguntem eu vou postar sobre a festa delas logo, logo. quero colocar detalhes de que aconteceu lá haha.
Autor(a): AniinhaEsposito
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PDV Lali: Me arrumei, coloquei meu lindo vestido. Não que eu me importasse muito com esse “encontro”, mas Cande não escutou e fez questão de me maquiar. Aceitei, contanto que não fosse algo muito chamativo. Depois de reclamar demais ela aceitou e me maquiou bem levinho, deixando somente minha boca chamativa, com um batom vermelho. ca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 179
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
viilaliter Postado em 09/12/2013 - 16:05:39
gente que fofura, depois de seculos estou aqui comentando. hj superei meus medos e decidi ver o ultimo cap de aliados e ler o fim da sua web pq eu ainda nao estava prepada. gente a melhor parte de todas foi o choro alto da cande kkkkkkkkkk amadorei! e essa declaração sua, ana, me deixou sin palabras, estou aqui com o coração batendo aceleradamente pq essa sua declaração afetou meu psico ta? amigona <3
-
dricaesposito Postado em 09/12/2013 - 00:01:16
Oowwntt amiga nem sei oq dizer depois de uma declaração dessa. Haha, eu sempre vou comentar nas suas webs, tanto pq foi por causa de um comentario meu dizendo q amava Taylor que nos tornamos best friends. Eeehhh já sou da family. Amei sua web, como amei as outras que li , e outra saiba q eu n vou deixar de tirar sua paciência nunca, vc fez a besteira de me add no face agora aguenta. Teee ammmo amiga, bjiiinhhssss. Até a proxima web diva como diz a juh. Haha
-
juhlanzani Postado em 08/12/2013 - 22:15:53
Nem sei o que te dizer cara! Te amo ok? Obrigada você por me suportar, sua linda! Obrigada também por ter escrito essa web, nem filosofei, masok hahahahaha Você sabe que é meu anjo neh? Temos tantaaaaaaaaaas coisas em comum, nos entendemos também. Espero a proxima web diva que você vai criar! Beijos
-
rcidinha Postado em 08/12/2013 - 19:42:26
Agradeço,mas leio desde od dia que começou.Só dei conta de fazer o cadastro tarde :(
-
mariafelixs2 Postado em 08/12/2013 - 17:42:28
Obrigado você por ter escrito uma fanfic tão maravilhosa e perfeita, que eu tenho certeza que emocionou e alegrou muita gente!!!! Estou ansiosa pra ver suas próximas fanfics, que eu sei que serão divinas!!! Amei de verdade essa fanfic, é uma das melhores que eu já li. Beijos!!! <3<3<3
-
jucinairaespozani Postado em 08/12/2013 - 00:36:59
Amiga eu amei como sempre digo foi perfeita como todas as outras ,fiquei com uma dô da Winnie ,quando li essa parte fiquei triste agarrei minha cachorrinha que a bichinha quase sufoca kk a web foi incrivel adorei o final ,bom agora estou a espera de mas uma maravilha que vc vai criar
-
juhlanzani Postado em 04/12/2013 - 17:20:04
Isso sua sem coração,escreve um epilogo lindo desse e deixa meu Gas viúvo! Porque morri de amor e lágrimas aqui. A web foi linda,cada capitulo foi perfeito e você utilizou um dos temas que acontecem demais na sociedade hoje em dia,a violência e perseguição contra mulheres,podemos entender como o maníaco age,os transtornos psicológicos que sofre sem perceber,e como ele pode matar várias pessoas,achando que foi por um bem maior.Mostrou também o grande amor de um animal com seu dono e vice-versa.E ainda,que quando um amor é verdadeiro,forte e recíproco,no final, tu vai dar certo e que o final feliz vem. Quanto ao Nico,tá, ele era um babaca, mas ele não merecia morrer neh?Então deixa ele com a Euge haha Sim eu notei.Acho que essas crianças foram todas separadas dos seus pais verdadeiros,ou vieram do futuro haha Ai meu comentário ta um coco amiga,mas entenda,eu to chorando aqui e minha mente não funciona :/ Mas a web foi linda, a escrita foi perfeita, e te agradeço por te-la escrito. Obrigada.
-
dricaesposito Postado em 03/12/2013 - 20:57:41
Aaahhhh como tu é malllll sua ruim. Como tu faz um cap desses? E ainda mais com essa música diva da Taylor? Quer me fazer chorar né? Sua bonita. Hahaha weee eu sou madrinha Allyssa, daqui pra lá vemos o padrinho. Haha, ah amiga preciso dizer q amei a web? Haha mais eu digo, AMEEIIII, foi diva.
-
rcidinha Postado em 03/12/2013 - 19:42:38
Leio a web desde o início,mas só agora conseguir fazer o cadastro...Enfim Deus sabe o q faz.Grande final,gostei
-
maresposito Postado em 03/12/2013 - 16:00:55
Aí cara você me fez chorar rios:'( Eu sou uma idiota mesmo pois semore choro com essas coisas mas é sério parabéns pela web ela realmente foi uma das melhores que eu li