Fanfics Brasil - Capítulo 13- Você vai ficar famosa morena! Begin Again- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Begin Again- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 13- Você vai ficar famosa morena!

637 visualizações Denunciar


PDV Lali:


Umas semanas se passaram e ainda não perguntei a Cande o que houve de tao terrível com o Peter. estávamos na casa dela comendo cookies e vendo seriados, é agora que pergunto.


Lali: amiga posso te perguntar algo?


Cande: claro.


Lali: bom... o que tá acontecendo com o Peter?


Cande: o que? Como assim?


Lali: bom, a gente tá la conversando, daí do nada ele para e fica triste.


Cande: oh, acho que sei o que é.


Lali: o que?


Cande: bom, ele te falou alguma coisa sobre a garota que ele gostava?


Lali: me falou que sofreu uma desilusão amorosa, tem mais?


Cande: sim. mas antes tu vai me prometer que não vai abrir a boca pra ninguém!


Lali: claro, como poderia fazer isso?


Cande: ok. Bom quando morávamos na Argentina, Peter conheceu uma garota. Estella o nome dela. Ela era ótima, super minha amiga, era perfeita. Toda delicada, sorridente, inteligente e linda. Eles se encantaram na hora. Peter nunca foi de namorar, ele não gostava disso. Sempre só ficava com um monte de meninas, mas namoro mesmo não. Ai um dia, eles foram em uma festa de uns amigos da faculdade. Eu não fui no dia, porque eu não estava passando muito bem... umas horas depois recebi uma ligação de que... – ela suspirou pesadamente – de que o lugar pegou fogo.


Lali: como isso aconteceu?


Cande: um idiota bêbado foi apagar uma droga de um cigarro e deu algo errado. Enfim, incendiou tudo e... Estella não resistiu. – ela parou, olhando pro nada.


Lali: ai meu Deus, eu sinto tanto Cande.


Cande: Peter nunca mais foi o mesmo. Ele ficou muito abalado e por isso veio pra cá. E Graças a Deus ele te achou Lali. Voce é a única depois de Estella que tá fazendo meu amigo sorrir de novo. Entao eu te agradeço por isso. – sorriu amarelo e dei um abraço nela.


Lali: me desculpe por fazer voce relembrar isso.


Cande: tudo bem, voce precisava saber.


Estávamos ainda abraçadas quando meu celular tocou. Gaston.


Ligação On:


Lali: alo?


Gas: vou te transformar numa estrela! – gritou histericamente e depois soltou um riso incontrolável. Esperei que ele se acalma-se e perguntei.


Lali: Gas voce está bêbado?


Gas: só um pouquinho, talvez. Mas isso é irrelevante. – soltou um soluço.


Lali: Gas são 10h da manha! – ri dele – voce já foi pra cama?


Gas: não. – soluçou novamente – estou num trem indo pro meu apartamento e vou estar na cama em aproximadamente 3h.


Lali: três horas? Onde voce está? – ri novamente, aquilo me divertia e muito.


Gas: estou em Córdoba. A premiação foi ontem a noite e sai pra beber com uns amigos. – disse como se eu soubesse qual premiação.


Lali: desculpe a minha ignorância, mas que premiação voce estava assistindo?


Gas: eu lhe disse!


Lali: não, não disse.


Gas: falei com Peter pra te contar, o safado... – ele tropeçava nas palavras.


Lali: bem, ele não contou, entao agora voce pode me contar.


Gas: a premiação da mídia estudantil na faculdade foi ontem a noite e eu VENCI! – e parecia que todo vagao comemorava com ele.


Lali: uau parabéns! – Cande me cutucou – Gas venceu o trabalho.


Cande: PARABENS LOIRO! – gritou na minha orelha, agora tô surda.


Gas: valeu Cande. E o premio é que o filme vai ao ar no canal 4 na sexta feira, pode acreditar? Voce vai ficar famosa morena! – e foi a ultima palavra que eu entendi antes que ele desligasse na minha cara.


Ligaçao Off


Cande: e ai??


Lali: o premio é que o filme vai ao ar no canal 4 na sexta.


Cande: isso quer dizer que...


Lali: sim Cande, nós... estamos... FAMOSAS!


Cande: AAAAAAAAAAAAH! – começamos a gritar e pular pela casa dela. Ficamos um século tagarelando sobre roupas e cabelos para irem ao evento.


Lali: imaginem só como vamos conhecer tanta gente famosa!


Cande: ah meu Deus, finalmente vou poder casar com Taylor Lautner! – gritou pulando.


Lali: e eu com Zac Efron! Cande imagina a gente no final, indo a premiações...


Cande: e conhecendo as divas que ganharam diversos oscar’s!


Lali: como...


Cande/Lali: JENNIFER LAWRENCE!! – ficamos gritando e pulando iguais doidas.


XXX: hey, hey, hey! Que gritaria é essa? – apareceu na porte e viramos pra ele com cara de brava.


Lali: porque não me contou sobre o premio do Gas? – dei um tapa em seu braço.


Peter: ai!


Cande: assim podíamos adiantar nossas vidas. – bateu no outro braço.


Peter: ai! Eu esqueci! – entao as duas batemos. – hey eu não sou saco de pancadas!


Lali: desculpa bebe.


Peter: quero beijinho. – fazendo voz de bebe e dei um selinho nele.


Cande: ooooonwt já com apelidos?


Lali: tenho que ligar pra Rochi.


Por fim disquei o numero e contei a ela.


Ligaçao On:


Rochi: oh são ótimas noticias Lali. – sussurrou.


Lali: porque está sussurrando?


Rochi: a velha enrugada aqui decidiu que seria uma grande ideia nos proibir de receber ligações pessoais.


Lali: não fala assim da Emi!


Rochi: não é ela! é a mae dela! Tá botando o terror aqui! Ela falou que passamos mais tempo conversando no telefone com amigos do que negociando, entao fica rondando a gente a manha toda. Juro que me sinto de volta a escola! – subitamente ela começou a falar mais alto e assumiu um tom formal. – posso pegar seus dados por favor?


Eu ri escandalosamente.


Lali: ela está ai?


Rochi: sim totalmente.


Lali: certo, bem, não vou prender voce por muito tempo. Os detalhes são que vamos nos reunir aí na sexta a noite para assistir ao filme, portanto voce é bem vinda.


Rochi: isso é ótimo... certo.


Lali: excelente, vamos nos divertir. Rochi o que vou vestir?


Rochi: huum... novo ou segunda mao? De qualquer forma, não é comigo que a senhora vai falar sobre isso.


Lali: ah ok. Bom entao, tchau beijos.


Rochi: foi um prazer ajuda-la.


Ligaçao Of


Depois de informar a todos, almoçamos na casa da Cande mesmoe depois fui pra casa ficar um pouco com Winnie, tenho deixado ela muito abandonada esses dias.




ooi povo, bom capitulo decente agora, dedico a:


vii: tinha que ser a dona Vi! ok I`m diva u.u bom é um trabalho do Gas, mostrando a vida noturna das pessoas na Argentina e ele fez com a Lali, Rochi e Cande saindo para balada. entendeu? postaado!


sofia: hahaha sou nada modesta, preciso te contar. fiquei marcada pelo resto da vida! tá a explicaçao da Cande sobre o que perturba o bebe hahaha postaado!


paola: obrigada por todos os elogios e serio fiquei feliz que voce amou aquele capitulo porque eu nao gostei :s haha. obrigada pelo parabens da fumec!


jucinaira: obrigadaa pelo elogio e pelo parabens, postaado!


drica: sim tem como nao apaixonar pelo moreno? nao mesmo! haha postaado!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Cheguei ao restaurante e estava vazio. São 19:30 e fui a primeira a chegar, me acomodei em uma mesa em frente ao grande telão. O som de vidro quebrando dentro da cozinha me fez pular e ergui meus olhos para ver quem se juntou a mim no salao. Vico surgiu de tras do bar com uma pá de lixo e uma vassoura na mao. Vico: oh, oi Lali, não per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 179



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 09/12/2013 - 16:05:39

    gente que fofura, depois de seculos estou aqui comentando. hj superei meus medos e decidi ver o ultimo cap de aliados e ler o fim da sua web pq eu ainda nao estava prepada. gente a melhor parte de todas foi o choro alto da cande kkkkkkkkkk amadorei! e essa declaração sua, ana, me deixou sin palabras, estou aqui com o coração batendo aceleradamente pq essa sua declaração afetou meu psico ta? amigona <3

  • dricaesposito Postado em 09/12/2013 - 00:01:16

    Oowwntt amiga nem sei oq dizer depois de uma declaração dessa. Haha, eu sempre vou comentar nas suas webs, tanto pq foi por causa de um comentario meu dizendo q amava Taylor que nos tornamos best friends. Eeehhh já sou da family. Amei sua web, como amei as outras que li , e outra saiba q eu n vou deixar de tirar sua paciência nunca, vc fez a besteira de me add no face agora aguenta. Teee ammmo amiga, bjiiinhhssss. Até a proxima web diva como diz a juh. Haha

  • juhlanzani Postado em 08/12/2013 - 22:15:53

    Nem sei o que te dizer cara! Te amo ok? Obrigada você por me suportar, sua linda! Obrigada também por ter escrito essa web, nem filosofei, masok hahahahaha Você sabe que é meu anjo neh? Temos tantaaaaaaaaaas coisas em comum, nos entendemos também. Espero a proxima web diva que você vai criar! Beijos

  • rcidinha Postado em 08/12/2013 - 19:42:26

    Agradeço,mas leio desde od dia que começou.Só dei conta de fazer o cadastro tarde :(

  • mariafelixs2 Postado em 08/12/2013 - 17:42:28

    Obrigado você por ter escrito uma fanfic tão maravilhosa e perfeita, que eu tenho certeza que emocionou e alegrou muita gente!!!! Estou ansiosa pra ver suas próximas fanfics, que eu sei que serão divinas!!! Amei de verdade essa fanfic, é uma das melhores que eu já li. Beijos!!! <3<3<3

  • jucinairaespozani Postado em 08/12/2013 - 00:36:59

    Amiga eu amei como sempre digo foi perfeita como todas as outras ,fiquei com uma dô da Winnie ,quando li essa parte fiquei triste agarrei minha cachorrinha que a bichinha quase sufoca kk a web foi incrivel adorei o final ,bom agora estou a espera de mas uma maravilha que vc vai criar

  • juhlanzani Postado em 04/12/2013 - 17:20:04

    Isso sua sem coração,escreve um epilogo lindo desse e deixa meu Gas viúvo! Porque morri de amor e lágrimas aqui. A web foi linda,cada capitulo foi perfeito e você utilizou um dos temas que acontecem demais na sociedade hoje em dia,a violência e perseguição contra mulheres,podemos entender como o maníaco age,os transtornos psicológicos que sofre sem perceber,e como ele pode matar várias pessoas,achando que foi por um bem maior.Mostrou também o grande amor de um animal com seu dono e vice-versa.E ainda,que quando um amor é verdadeiro,forte e recíproco,no final, tu vai dar certo e que o final feliz vem. Quanto ao Nico,tá, ele era um babaca, mas ele não merecia morrer neh?Então deixa ele com a Euge haha Sim eu notei.Acho que essas crianças foram todas separadas dos seus pais verdadeiros,ou vieram do futuro haha Ai meu comentário ta um coco amiga,mas entenda,eu to chorando aqui e minha mente não funciona :/ Mas a web foi linda, a escrita foi perfeita, e te agradeço por te-la escrito. Obrigada.

  • dricaesposito Postado em 03/12/2013 - 20:57:41

    Aaahhhh como tu é malllll sua ruim. Como tu faz um cap desses? E ainda mais com essa música diva da Taylor? Quer me fazer chorar né? Sua bonita. Hahaha weee eu sou madrinha Allyssa, daqui pra lá vemos o padrinho. Haha, ah amiga preciso dizer q amei a web? Haha mais eu digo, AMEEIIII, foi diva.

  • rcidinha Postado em 03/12/2013 - 19:42:38

    Leio a web desde o início,mas só agora conseguir fazer o cadastro...Enfim Deus sabe o q faz.Grande final,gostei

  • maresposito Postado em 03/12/2013 - 16:00:55

    Aí cara você me fez chorar rios:'( Eu sou uma idiota mesmo pois semore choro com essas coisas mas é sério parabéns pela web ela realmente foi uma das melhores que eu li


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais