Fanfics Brasil - Capítulo 18- Não vai ter próxima vez. Begin Again- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Begin Again- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 18- Não vai ter próxima vez.

15 visualizações Denunciar


PDV Lali:


A semana se passou rastejando, nunca vi. Na segunda quando fui ao trabalho todos me olharam e riram e eu fiquei morrendo de vergonha. Emi até me falou que nunca viu esse meu lado. Lhe pedi desculpas pelo que falei no vídeo sobre o trabalho, eu realmente não quis magoá-la e ela aceitou na boa, falando que eu não estava no meu melhor estado. Com Rochi foi a mesma coisa, foi só ela entrar no restaurante que os meninos riam dela.


Agora eu estava esperando com minha ultima paciência o cliente resolver sua duvida sobre o que comer. Enquanto Peter entra no local. Ele sorri pra mim, mas logo volta a seu olhar sério. Provavelmente ele vai querer saber porque fiquei fugindo dele essa semana.


Lali: tenho alguns minutos, o que voce faz aqui?


Peter: não posso vir ver a menina com quem saio?


Lali: é serio Peter.


Peter: ok, precisamos conversar.


Lali: bom agora eu estou lotada de serviço, o que voce acha de passar lá em casa mais tarde?


Peter: claro.


Voltei para a cozinha e servi os vários clientes, logo meu trabalho terminou e fui pra casa. Cheguei e Winnie veio animadamente para meu pé. Ela latiu e abanou o rabinho até eu pega-la no colo.


Lali: sentiu minha falta princesa? Eu sei, eu não venho dando muita atenção a você né? – fiz carinho nela enquanto eu assistia TV e esperava o Peter chegar.


A campainha tocou e fui até a porta, ao abrir vi o sorriso encantador que me esperava e senti muita culpa.


Peter: posso entrar?


Lali: claro. – dei passagem a ele, Winnie veio correndo até ele e levantou as duas patinhas dianteiras ficando em pé. – acho que alguem quer sua atenção. – ri.


Peter: hey pequena! Como a bola peluda tá? – mexia com ela que ficava tão feliz só faltando fazer xixi no chão.


Lali: para Peter, daqui a pouco ela está deixando um pequeno conteúdo no meu tapete.


Peter: voce ouviu Winnie, a dona da casa falou chega. – ela abaixou as orelhas parecendo triste e eu ri.


Lali: vem pequena, pode ir lá na casa da Cande, daqui a pouco eu te grito ok? – abri a porta deixando ela correr para minha vizinha. – entao, o que quer conversar?


Peter: ok, bom porque voce tá fugindo de mim essa semana?


Lali: fugindo de voce? Eu não! Imagina...


Peter: não finja de desentendida. Me fala Lali. Eu fiz algo de errado?


Lali: não, não é voce... vem senta. – o puxei até o sofá me sentando de frente a ele. Dei um longo suspiro e seu rosto logo murchou.


Peter: o que foi pequena? – passou a mao no meu rosto.


Lali: ah Peter, voce sabe. Eu só... tô morrendo de vergonha pelo vídeo.


Peter: ah é isso? – ele sorriu e olhou meu rosto vendo que eu estava falando serio e logo seu sorriso desabrochou. – não precisa ter vergonha, voce nunca tinha bebido. Era de se esperar que isso aconteça.


Lali: mas, agora voce vai pensar que sou uma bêbada maluca!


Peter: não vou não. Hey, eu sei que voce não faria essas coisas. Eu sei que voce estava totalmente fora de seu estado normal. Eu não acho isso de voce. – ele suspirou e olhou nos meus olhos – eu gosto de voce Lali.


Isso foi um baque pra mim. Eu nunca imaginaria que isso fosse acontecer, eu não gostava dele. Bom pelo menos eu achava que não gostava dele. Uma parte de mim não queria isso, eu não queria um relacionamento para eu me decepcionar como aconteceu com o outro. Outra parte de mim, ansiava para que isso acontecesse. Quando senti um sorriso desabrochando em minha face e as palavras saindo da minha boca.


Lali: oh Pitt, eu também gosto de voce.  – ele sorriu e me tomou nos braços me beijando demoradamente.


Peter: nada do que possam mostrar de voce, dizer de voce vai me fazer mudar de ideia. Eu gosto de voce e antes que me faça mudar de ideia sobre seu comportamento, eu quero te propor uma coisa.


Lali: o que?


Peter: vamos a praia amanha? É sábado e eu quero muito ter um dia tranquilo.


Lali: claro que sim. que horas voce passa aqui?


Peter: as 07h pode ser? – fiz uma careta.


Lali: é bem cedo, não? – ele riu.


Peter: sim é.


Lali: ok entao, as 07h.


Peter: agora preciso ir, fiquei de resolver umas coisas da casa com Cande.


Lali: o que foi dessa vez?


Peter: ela não desistiu de pintar a casa de rosa.


Lali: acho que ela não vai desistir. – rimos.


Peter: pena, eu não vou aguentar ficar morando numa casa rosa. O que vao pensar de mim? e minha reputação?


Lali: uau. – ri.


Peter: entao até amanha. – levantou e foi até a porta.


Lali: até. Ah e manda Winnie embora por favor?


Peter: claro. – ele me beijou e saiu. Um tempo depois e Winnie não tinha voltado. Fui até a casa da Cande e vi uma furiosa abrir a porta.


Cande: graças a Deus voce chegou!


Lali: o que houve?


Cande: sua bola de pelos tá comendo toda a comida da Maria Elena!


Lali: Winnie! Não faça isso! Vem vamos embora. – ela abaixou as orelhas e veio a meu lado com a cabeça baixa.  – não me olha assim, voce que começou. Vamos! – apontei pra casa e ela foi na frente.


Cande: próxima vez que a branquelinha fizer isso vou mandar Maria Elena fazer o mesmo.


Lali: não vai ter próxima vez. – ri – tchau e desculpa por tudo. - Sai e fui pra casa, Winnie me esperava na porta. – não seja mal humorada, voce vai pensar no que fez. Não pode entrando na casa das pessoas e fazendo o que quer mocinha. E nada de historinha hoje, não vou ler pra voce.


Ela entrou e deitou na sua caminha sem ao menos olhar pra mim. Logo fui dormir também, amanha ela volta a falar comigo. Winnie não aguenta ficar com raiva de mim por muito tempo, e nem eu dela.




ooi povo, me desculpem pelo capitulo horroroso de hoje. eu estou sem ideias e acabei de ler um livro e chorei demais, é bem triste. mas é lindo! ok chega de falar sobre meus choros haha dedico a:


vii: nem fala, eu morreria se pagasse um mico desses! tendi bom que ela vai tá na historia né? postaado!


sofia: eu tambem voltei pra civilizaçao amen! eu nao tive essa sensação e nem quero ter hahaha voce e a Lali sao loucas! que bom né? haja vergonha pra ti amiga hahahaha postaado!


jucinaira: sim elas ficaram loucas, ainda bem vigia essa menina. deixa ela longe de bebida hahahahaha. eu tambem surto, entao nao vou reclamar haha postaado!


comentem comentem comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Acordei mais cedo do que eu gostava, e hoje estava um dia realmente quente, abafado e sem nenhum ventinho. Levantei e fui direto pro chuveiro me refrescar. Quando sai fiz um café rápido e arrumei Winnie. Ela não ficou com raiva de mim por muito tempo como falei. Logo Peter chegou, abri a porta e ele estava realmente lindo com o estilo desleix ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 179



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 09/12/2013 - 16:05:39

    gente que fofura, depois de seculos estou aqui comentando. hj superei meus medos e decidi ver o ultimo cap de aliados e ler o fim da sua web pq eu ainda nao estava prepada. gente a melhor parte de todas foi o choro alto da cande kkkkkkkkkk amadorei! e essa declaração sua, ana, me deixou sin palabras, estou aqui com o coração batendo aceleradamente pq essa sua declaração afetou meu psico ta? amigona <3

  • dricaesposito Postado em 09/12/2013 - 00:01:16

    Oowwntt amiga nem sei oq dizer depois de uma declaração dessa. Haha, eu sempre vou comentar nas suas webs, tanto pq foi por causa de um comentario meu dizendo q amava Taylor que nos tornamos best friends. Eeehhh já sou da family. Amei sua web, como amei as outras que li , e outra saiba q eu n vou deixar de tirar sua paciência nunca, vc fez a besteira de me add no face agora aguenta. Teee ammmo amiga, bjiiinhhssss. Até a proxima web diva como diz a juh. Haha

  • juhlanzani Postado em 08/12/2013 - 22:15:53

    Nem sei o que te dizer cara! Te amo ok? Obrigada você por me suportar, sua linda! Obrigada também por ter escrito essa web, nem filosofei, masok hahahahaha Você sabe que é meu anjo neh? Temos tantaaaaaaaaaas coisas em comum, nos entendemos também. Espero a proxima web diva que você vai criar! Beijos

  • rcidinha Postado em 08/12/2013 - 19:42:26

    Agradeço,mas leio desde od dia que começou.Só dei conta de fazer o cadastro tarde :(

  • mariafelixs2 Postado em 08/12/2013 - 17:42:28

    Obrigado você por ter escrito uma fanfic tão maravilhosa e perfeita, que eu tenho certeza que emocionou e alegrou muita gente!!!! Estou ansiosa pra ver suas próximas fanfics, que eu sei que serão divinas!!! Amei de verdade essa fanfic, é uma das melhores que eu já li. Beijos!!! <3<3<3

  • jucinairaespozani Postado em 08/12/2013 - 00:36:59

    Amiga eu amei como sempre digo foi perfeita como todas as outras ,fiquei com uma dô da Winnie ,quando li essa parte fiquei triste agarrei minha cachorrinha que a bichinha quase sufoca kk a web foi incrivel adorei o final ,bom agora estou a espera de mas uma maravilha que vc vai criar

  • juhlanzani Postado em 04/12/2013 - 17:20:04

    Isso sua sem coração,escreve um epilogo lindo desse e deixa meu Gas viúvo! Porque morri de amor e lágrimas aqui. A web foi linda,cada capitulo foi perfeito e você utilizou um dos temas que acontecem demais na sociedade hoje em dia,a violência e perseguição contra mulheres,podemos entender como o maníaco age,os transtornos psicológicos que sofre sem perceber,e como ele pode matar várias pessoas,achando que foi por um bem maior.Mostrou também o grande amor de um animal com seu dono e vice-versa.E ainda,que quando um amor é verdadeiro,forte e recíproco,no final, tu vai dar certo e que o final feliz vem. Quanto ao Nico,tá, ele era um babaca, mas ele não merecia morrer neh?Então deixa ele com a Euge haha Sim eu notei.Acho que essas crianças foram todas separadas dos seus pais verdadeiros,ou vieram do futuro haha Ai meu comentário ta um coco amiga,mas entenda,eu to chorando aqui e minha mente não funciona :/ Mas a web foi linda, a escrita foi perfeita, e te agradeço por te-la escrito. Obrigada.

  • dricaesposito Postado em 03/12/2013 - 20:57:41

    Aaahhhh como tu é malllll sua ruim. Como tu faz um cap desses? E ainda mais com essa música diva da Taylor? Quer me fazer chorar né? Sua bonita. Hahaha weee eu sou madrinha Allyssa, daqui pra lá vemos o padrinho. Haha, ah amiga preciso dizer q amei a web? Haha mais eu digo, AMEEIIII, foi diva.

  • rcidinha Postado em 03/12/2013 - 19:42:38

    Leio a web desde o início,mas só agora conseguir fazer o cadastro...Enfim Deus sabe o q faz.Grande final,gostei

  • maresposito Postado em 03/12/2013 - 16:00:55

    Aí cara você me fez chorar rios:'( Eu sou uma idiota mesmo pois semore choro com essas coisas mas é sério parabéns pela web ela realmente foi uma das melhores que eu li


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais