Fanfics Brasil - Capítulo 21- Um amor. Begin Again- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Begin Again- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 21- Um amor.

9 visualizações Denunciar


PDV Lali:


cande: e aí depois o que rolou? – estávamos as três deitadas no chão formando a “roda de amigas”.


Lali: aí nós descemos do palco. – falei como se fosse óbvio.


Rochi: naao, pensei que estivessem ficado ali a noite toda. – irônica. – queremos dizer depois né!


Lali: tudo bem! bom aí nós jantamos e saímos dali, porque ele queria conversar e lá é impossível.


Cande: e depois?


Lali: vocês são curiosas vish! Bom daí ele foi indo pro seu carro e fui o acompanhando e a gente conversava e não sei como a conversa chegou no passado e eu quase mencionei meu ex.


Rochi: uuh Lali, mandou mal.


Lali: eu disse quase! Mas aí ele começou a conversar sobre os filmes que sua familia assistem no natal e eu quis conversar sobre tudo isso.


Cande: aain fofura exalando aqui né.


Lali: vocês vão deixar eu terminar de contar ou tá difícil?


Rochi/Cande: desculpa.


Lali: bom, nós sentamos no carro e ficamos conversando até tarde da noite. Dai ele para o assunto e fica super calado.


Flashback on:


Lali: Peter? tudo bem?


Peter: ah?


Lali: voce, tava calado...


Peter: bom... preciso te confessar uma coisa.


Lali: pode falar.


Peter: faz um tempo, eu gostava de uma garota, mas ela morreu. Levou meses para que eu recuperasse do trauma e da perda e acho que consegui.


Lali: como assim conseguiu?


Peter: eu tô apaixonado por voce Lali. Desde o momento que te vi fiquei louco por ti. E eu queria te perguntar algo.


Lali: fale.


Peter: por favor, me ajuda a descobrir se eu posso ser feliz novamente. Namora comigo Lali?


Lali: aah, eu não sei...


Peter: por favor?


Lali: como voce gosta de mim? Sabe que não sou perfeita.


Peter: acho que isso ficou claro desde o vídeo. – riu e eu sorri de lado. – eu apaixonei por uma menina meiga, linda, baixinha. Uma bêbada louca, mas uma cantora. Uma desenhista, misteriosa, que tem uma risada escandalosa, odeia surpresas, que seu maior amor é sua cachorrinha e não sei como, que suporta a Candela porque eu não aguento mais! – eu ri. – por favor Mariana? Me faça feliz?


Demorei um pouco na resposta e isso o deixou mais ansioso.


Lali: eu aceito Pitt. – na hora ele sorriu um sorriso enorme e me beijou delicadamente.


Flashback off


Lali: entao foi isso. Ficamos lá iniciando nosso namoro.


Cande: aaaain vou morrer! Porque isso acontece com todo mundo menos comigo? é injustiça! – chorando.


Rochi: ai Cande, não seja estraga prazeres. Voce não tá feliz pela Lali? Credo!


Cande: desculpa amiga, estou muito feliz por vocês. Quero que tudo dê certo.


Rochi: eu também. Não liga pra Candela, ela chora toda vez que uma de suas amigas, ou prima, namora.


Lali: vou ter que me acostumar com isso.


Rochi: mas e aí, conta mais!


Lali: sabe o que amo nele? O fato dele puxar a cadeira pra eu sentar. Eu acho tão fofo, meu ex não fazia isso.


Rochi: e ele inclinando a cabeça pra trás rindo, é totalmente exagerado. – ri.


Lali: pois é! parece uma criancinha! – rimos. – mas é um fofo. E outra ele me acha engraçada.


Cande: e?


Lali: pra mim isso é inédito, o outro não achava. Ficava serio ou rolava os olhos, isso me dava nos nervos.


Cande: chega de falar do outro né? voce tem agora um deus grego em todos os aspectos como namorado e ainda fica relembrando o passado? Por favor!


Lali: estou só comparando Cande. O que há com voce hoje?


Cande: ain sorry, eu não posso ver alguem namorando. Porque tipo vocês tem tudo e eu nenhum.


Rochi: não foi o que eu soube...


Lali: nem eu.


Cande: o que vocês estão escondendo?


Rochi: ai prima não percebeu até agora?


Cande: não, sou lesada querida.


Rochi: o Vico é louco por ti!


Cande: deixa de ser mentirosa! Inventar mentiras só pra tirar proveito da minha desolação é triste ok?


Lali: Cande é verdade! Ele me pediu ajuda pra falar contigo.


Cande: é sério?


Lali: sim!


Cande: oh my God, tenho pretendente!


Rochi: hey! Porque quando eu falo voce duvida e quando a Lali fala voce acredita na hora?


Cande: a Lali é uma true friend ok e voce não!


Rochi: vou relevar porque voce tá com tpm.


Lali: meninas! Mas sabe o que é mais impressionante? – elas negaram – que eu passei os últimos 8 meses pensando no fato de tudo que o amor faz é partir, queimar e acabar. Mas numa quarta feira, num café eu vi isso recomeçar.


Eu sorri e elas sorriram junto pegando minha mao. Até que enfim achei tudo que eu precisava, boas amigas e um amor.




ooi gente, bom sorry por nao postar ontem tava cansada. domingo dá um depressao pre segunda né? credo! mas até que emfim essa é minha ultima semana de aula. aaah quem viu a diva da Taylor no fantastico ontem?? EU NECESSITO IR NESSE SHOW! me doem dinheiro pra eu ir?? hahahahaha brinks


antes de dedicar venho divulgar a web de uma leitora, é Laliter e quero muito que voces passem lá. garanto que vao gostar.


O melhor amigo do meu irmão: http://fanfics.com.br/fanfic/25611/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-laliter-quase-anjos


dedico a:


looh: bienvenida linda! leia mesmo é muito lindo! postaado!


vii: ain amiga ja te falei pra escuta musica! bom quando eu disse que o livro era grosso eu falei que ele era grande tipo com umas 700 e tantas paginas, mas a mente que só fica no esgoto ai pensou outra coisa! do Nicholas... ah leia os dois, sao super lindos. mas de acordo contigo o "porto seguro" é mais sua cara. ele é um fofo, quero um Pitt e um loiro pra mim tambem u.u faço sim bebe! postaado!


isabeli: bienvenida e muito obrigada pelo elogio gata! #everlark forever u.u 


sofia: e eu amando que voce esteja amando! vou procurar sobre esse livro, quem sabe eu goste ne? beeijos amiga!


08mar: bienvenida fofa! eu AMO  a trilogia tambem sao divos. obrigada pelo elogio linda! claro que divulgo e passo la sim. beeijos.


comentem comentem comentem


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Fazia uma semana que comecei a namorar com Peter. Incrível como o jeito que ele ri me deixa abobalhada. Não saímos todos os dias, mas ele é o mais atencioso possível comigo e com Winnie que vira outra quando ele está perto. Lali: vamos ser francos, nenhum de nós esbanja dinheiro né? vamos ver algum filme aqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 179



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 09/12/2013 - 16:05:39

    gente que fofura, depois de seculos estou aqui comentando. hj superei meus medos e decidi ver o ultimo cap de aliados e ler o fim da sua web pq eu ainda nao estava prepada. gente a melhor parte de todas foi o choro alto da cande kkkkkkkkkk amadorei! e essa declaração sua, ana, me deixou sin palabras, estou aqui com o coração batendo aceleradamente pq essa sua declaração afetou meu psico ta? amigona <3

  • dricaesposito Postado em 09/12/2013 - 00:01:16

    Oowwntt amiga nem sei oq dizer depois de uma declaração dessa. Haha, eu sempre vou comentar nas suas webs, tanto pq foi por causa de um comentario meu dizendo q amava Taylor que nos tornamos best friends. Eeehhh já sou da family. Amei sua web, como amei as outras que li , e outra saiba q eu n vou deixar de tirar sua paciência nunca, vc fez a besteira de me add no face agora aguenta. Teee ammmo amiga, bjiiinhhssss. Até a proxima web diva como diz a juh. Haha

  • juhlanzani Postado em 08/12/2013 - 22:15:53

    Nem sei o que te dizer cara! Te amo ok? Obrigada você por me suportar, sua linda! Obrigada também por ter escrito essa web, nem filosofei, masok hahahahaha Você sabe que é meu anjo neh? Temos tantaaaaaaaaaas coisas em comum, nos entendemos também. Espero a proxima web diva que você vai criar! Beijos

  • rcidinha Postado em 08/12/2013 - 19:42:26

    Agradeço,mas leio desde od dia que começou.Só dei conta de fazer o cadastro tarde :(

  • mariafelixs2 Postado em 08/12/2013 - 17:42:28

    Obrigado você por ter escrito uma fanfic tão maravilhosa e perfeita, que eu tenho certeza que emocionou e alegrou muita gente!!!! Estou ansiosa pra ver suas próximas fanfics, que eu sei que serão divinas!!! Amei de verdade essa fanfic, é uma das melhores que eu já li. Beijos!!! <3<3<3

  • jucinairaespozani Postado em 08/12/2013 - 00:36:59

    Amiga eu amei como sempre digo foi perfeita como todas as outras ,fiquei com uma dô da Winnie ,quando li essa parte fiquei triste agarrei minha cachorrinha que a bichinha quase sufoca kk a web foi incrivel adorei o final ,bom agora estou a espera de mas uma maravilha que vc vai criar

  • juhlanzani Postado em 04/12/2013 - 17:20:04

    Isso sua sem coração,escreve um epilogo lindo desse e deixa meu Gas viúvo! Porque morri de amor e lágrimas aqui. A web foi linda,cada capitulo foi perfeito e você utilizou um dos temas que acontecem demais na sociedade hoje em dia,a violência e perseguição contra mulheres,podemos entender como o maníaco age,os transtornos psicológicos que sofre sem perceber,e como ele pode matar várias pessoas,achando que foi por um bem maior.Mostrou também o grande amor de um animal com seu dono e vice-versa.E ainda,que quando um amor é verdadeiro,forte e recíproco,no final, tu vai dar certo e que o final feliz vem. Quanto ao Nico,tá, ele era um babaca, mas ele não merecia morrer neh?Então deixa ele com a Euge haha Sim eu notei.Acho que essas crianças foram todas separadas dos seus pais verdadeiros,ou vieram do futuro haha Ai meu comentário ta um coco amiga,mas entenda,eu to chorando aqui e minha mente não funciona :/ Mas a web foi linda, a escrita foi perfeita, e te agradeço por te-la escrito. Obrigada.

  • dricaesposito Postado em 03/12/2013 - 20:57:41

    Aaahhhh como tu é malllll sua ruim. Como tu faz um cap desses? E ainda mais com essa música diva da Taylor? Quer me fazer chorar né? Sua bonita. Hahaha weee eu sou madrinha Allyssa, daqui pra lá vemos o padrinho. Haha, ah amiga preciso dizer q amei a web? Haha mais eu digo, AMEEIIII, foi diva.

  • rcidinha Postado em 03/12/2013 - 19:42:38

    Leio a web desde o início,mas só agora conseguir fazer o cadastro...Enfim Deus sabe o q faz.Grande final,gostei

  • maresposito Postado em 03/12/2013 - 16:00:55

    Aí cara você me fez chorar rios:'( Eu sou uma idiota mesmo pois semore choro com essas coisas mas é sério parabéns pela web ela realmente foi uma das melhores que eu li


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais