Fanfics Brasil - Capítulo 24- Você volta né? Begin Again- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Begin Again- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 24- Você volta né?

366 visualizações Denunciar


PDV Lali:


No outro dia estávamos com dois policiais sentados na mesa da minha cozinha. Peter segurava minha mao apertado enquanto eles me faziam todo tipo de pergunta. Um era Nico o policial chefe da cidade e a outra era Eugenia, disse que ela era de Chicago e havia se mudado para cá recentemente.


Nico: entao ele é seu ex e te ameaçou é isso?


Lali: ele falou que ia me buscar. Mas nós nos divorciamos.


Nico: ok, vamos deixar seu caso arquivado, quando voce tiver outra noticia nos conte imediatamente.


Peter: vocês não vao fazer nada agora? ele ameaçou ela!


Nico: mas não temos provas Lanzani.


Peter: como vocês podem ser tão... – segurei o braço de Peter o acalmando se não quem seria preso era ele.


Lali: calma amor. Entao por favor, não nos deixe sem avisos. Estou assustada.


Nico: não vamos. Tchau Esposito, Lanzani. – se despediu e saíram. fechei a porta e fui para perto de Peter.


Peter: como um policial pode ser tão idiota?


Lali: ele não pode evitar isso, para Nico tudo se resolve na base da surra. Se não houve assassinato nem nada, quer dizer que é mentira.


Peter: ele é um tapado. Acha que só músculos resolve.


Lali: sabe o que é estranho? A policial nova não falou nada.


Peter: ele deve ter dado ordens para deixar esse caso por conta dele. Achando que sabe de tudo... – riu zombando e bateu com os punhos na parede – sabe o que me irrita? Que esse Benjamin é perigoso e o Nico Riera não faz nada!


Lali: eu sei... mas tenho voce, e Gas, e Winnie para me proteger. Ele não vai encostar em mim. – o abracei forte – ele não conheceu a verdadeira Lali.


Peter: eu tenho que ir trabalhar, desculpa amor mas preciso ir.


Lali: voce volta né?


Peter: claro que sim. – ele me beijou. – que tal sairmos hoje a noite? Uns amigos me chamaram para tocar com eles.


Lali: quem?


Peter: Vico, Agus e Gas. – ri.


Lali: eu não posso perder essa, definitivamente!


Peter: entao te pego as 20h ok?


Lali: estarei esperando.


Quando ele saiu tranquei a casa e fechei as cortinas, de precaução coloquei uma cadeira atrás da porta impedindo de alguem passar. Eu mesma fiz o almoço e passei a tarde inteira na TV com Winnie deitada no meu colo. As 18h fui tomar banho e me arrumar.


PDV Benja:


Eu voltei. E voltei para levar minha esposa para casa. Lali veio com essa besteira de divorcio e eu assinei, mas notei o quão fui burro. Ela é a mulher da minha vida, e eu nunca me perdoaria pelo que fiz. Atrás de uma montanha onde dava a vista para a casa dela, vi um homem entrando cedo e saindo agora. Pensei: “há, bem são só amigos”, quando vi o maldito beijando minha mulher.


Que lindo, ela tinha me trocado. Mas isso não vai ficar assim, eu teria Lali de volta nem que eu tivesse que matar o namoradinho. Eu já me livrei de tantas pessoas posso me livrar de mais um! Inclusive me livrei da putinha desgraçada que me dedurou para Lali, a magricela não tinha que ter falado nada. Bem feito, agora está morta.


Quando deu umas 20h vi o gracinha voltando para casa dela, depois de longos abraços e beijos eles entraram no carro e seguiram estrada a frente. Será pra onde eles vão? Hora de descobrir!


PDV Lali:


Entramos no pub e os meninos já estavam montando as coisas da banda em cima do palco. Todas as sextas, eram bandas que se apresentavam e hoje era a banda deles. Se é que isso é uma banda né? pois bem, me juntei as garotas e ficamos conversando.


Cande: entao, voce e o Peter hein? Tá ficando sério isso... – deu uma risadinha.


Lali: tá de bom humor hoje, o que houve? – ri.


Rochi: Vico perdeu o medo e eles tão saindo.


Lali: ah sim, fico feliz amiga.


Cande: ele é tão perfeito... mas como vocês estão? – suspirei.


Lali: ah estamos bem.


Cande: esse suspiro... o que ele fez?


Lali: ele não fez nada.


Cande: entao, o que houve? Voce está meio desligada hoje. – entao contei tudo pra ela – que cretino! Voce chamou a policia amiga?


Lali: chamei, mas o bonzao do Nico Riera vai analisar meu caso. Deixa-lo arquivado.


Cande: aquilo lá só tem músculos e mais nada na cabeça acredite. – rimos.


Lali: estou com medo Cande. Benja é capaz de qualquer coisa.


Cande: vai ficar tudo bem. qualquer coisa estou aqui. Agora relaxe e esqueça isso, eles vao começar a tocar. – apontou sorrindo. E acabei me distraindo com as musicas.


Até que eles tocam bem. quando terminaram Peter pousou a guitarra para receber uma bela rodada de aplausos e depois voltou para a mesa, lançando um olhar dizendo “isso não foi nada”. Peter acabou de fazer com que a noite realmente ficasse melhor.


Pouco depois, quando estávamos indo embora, o atendente do bar informou que nossa conta já tinha sido paga.


Lali: deve ter sido um dos seus fãs. 




ooi gente, bom ta ai. vamos dizer que a web vai mudar um pouco agora com o Benjamin que surgiu. dedico a:


vii: voce acertou tudinho quando falou do infeliz do Benjamin, depois conversamos na cam. voce nem sabe como ta meu rosto entao, to tendo que fazer tratamento acredita? postaado sobrinha!


drica: ele é um macaco nas piores especies! e vai infernizar a vida da Lali, postaado linda e gracias pelo elogio!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Na outra noite Peter também dormiu aqui. Tenho dó da Cande por estar dormindo sozinha, mas acho que eu estava mais no perigo do que ela. Hoje comeríamos carne, arroz e salada. Uma comida simples e rápida. Arrumei a mesa com toda linda, coloquei a travessa da salada no meio, mas faltava algo. Ainda não combinava com o ambiente. Fu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 179



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 09/12/2013 - 16:05:39

    gente que fofura, depois de seculos estou aqui comentando. hj superei meus medos e decidi ver o ultimo cap de aliados e ler o fim da sua web pq eu ainda nao estava prepada. gente a melhor parte de todas foi o choro alto da cande kkkkkkkkkk amadorei! e essa declaração sua, ana, me deixou sin palabras, estou aqui com o coração batendo aceleradamente pq essa sua declaração afetou meu psico ta? amigona <3

  • dricaesposito Postado em 09/12/2013 - 00:01:16

    Oowwntt amiga nem sei oq dizer depois de uma declaração dessa. Haha, eu sempre vou comentar nas suas webs, tanto pq foi por causa de um comentario meu dizendo q amava Taylor que nos tornamos best friends. Eeehhh já sou da family. Amei sua web, como amei as outras que li , e outra saiba q eu n vou deixar de tirar sua paciência nunca, vc fez a besteira de me add no face agora aguenta. Teee ammmo amiga, bjiiinhhssss. Até a proxima web diva como diz a juh. Haha

  • juhlanzani Postado em 08/12/2013 - 22:15:53

    Nem sei o que te dizer cara! Te amo ok? Obrigada você por me suportar, sua linda! Obrigada também por ter escrito essa web, nem filosofei, masok hahahahaha Você sabe que é meu anjo neh? Temos tantaaaaaaaaaas coisas em comum, nos entendemos também. Espero a proxima web diva que você vai criar! Beijos

  • rcidinha Postado em 08/12/2013 - 19:42:26

    Agradeço,mas leio desde od dia que começou.Só dei conta de fazer o cadastro tarde :(

  • mariafelixs2 Postado em 08/12/2013 - 17:42:28

    Obrigado você por ter escrito uma fanfic tão maravilhosa e perfeita, que eu tenho certeza que emocionou e alegrou muita gente!!!! Estou ansiosa pra ver suas próximas fanfics, que eu sei que serão divinas!!! Amei de verdade essa fanfic, é uma das melhores que eu já li. Beijos!!! <3<3<3

  • jucinairaespozani Postado em 08/12/2013 - 00:36:59

    Amiga eu amei como sempre digo foi perfeita como todas as outras ,fiquei com uma dô da Winnie ,quando li essa parte fiquei triste agarrei minha cachorrinha que a bichinha quase sufoca kk a web foi incrivel adorei o final ,bom agora estou a espera de mas uma maravilha que vc vai criar

  • juhlanzani Postado em 04/12/2013 - 17:20:04

    Isso sua sem coração,escreve um epilogo lindo desse e deixa meu Gas viúvo! Porque morri de amor e lágrimas aqui. A web foi linda,cada capitulo foi perfeito e você utilizou um dos temas que acontecem demais na sociedade hoje em dia,a violência e perseguição contra mulheres,podemos entender como o maníaco age,os transtornos psicológicos que sofre sem perceber,e como ele pode matar várias pessoas,achando que foi por um bem maior.Mostrou também o grande amor de um animal com seu dono e vice-versa.E ainda,que quando um amor é verdadeiro,forte e recíproco,no final, tu vai dar certo e que o final feliz vem. Quanto ao Nico,tá, ele era um babaca, mas ele não merecia morrer neh?Então deixa ele com a Euge haha Sim eu notei.Acho que essas crianças foram todas separadas dos seus pais verdadeiros,ou vieram do futuro haha Ai meu comentário ta um coco amiga,mas entenda,eu to chorando aqui e minha mente não funciona :/ Mas a web foi linda, a escrita foi perfeita, e te agradeço por te-la escrito. Obrigada.

  • dricaesposito Postado em 03/12/2013 - 20:57:41

    Aaahhhh como tu é malllll sua ruim. Como tu faz um cap desses? E ainda mais com essa música diva da Taylor? Quer me fazer chorar né? Sua bonita. Hahaha weee eu sou madrinha Allyssa, daqui pra lá vemos o padrinho. Haha, ah amiga preciso dizer q amei a web? Haha mais eu digo, AMEEIIII, foi diva.

  • rcidinha Postado em 03/12/2013 - 19:42:38

    Leio a web desde o início,mas só agora conseguir fazer o cadastro...Enfim Deus sabe o q faz.Grande final,gostei

  • maresposito Postado em 03/12/2013 - 16:00:55

    Aí cara você me fez chorar rios:'( Eu sou uma idiota mesmo pois semore choro com essas coisas mas é sério parabéns pela web ela realmente foi uma das melhores que eu li


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais