Fanfic: Begin Again- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter
PDV Lali:
No outro dia Peter levantou cedo e foi trabalhar, continuei a dormir quando a campainha me despertou. Pensando que era Cande fui logo abrindo e falando.
Lali: não acha que é muita cara de pau voce vir esse horário Candela? – abri a porta e me deparei com a pessoa errada. Minha mao gelou e Winnie veio pro meu lado. – Benjamin?
Benja: oi Mari. – sorriu cínico e estendeu a mao com um buque de rosas vermelhas- comprei pensando em voce.
Lali: obrigada mas não posso aceitar.
Benja: por favor? O que tem um ex entregar rosas para sua linda ex- esposa?
Lali: obrigada. – peguei na hipótese de joga-las fora assim que ele virasse as costas.
Benja: desculpe-me por vir tao cedo, mas queria ve-la antes de ir pra casa.
Lali: não acha que é um absurdo sua visita?
Benja: ah me desculpe por aquele dia no bosque. Eu fui muito agressivo e me arrependo por isso.
Lali: tudo bem.
Benja: eu telefonei, mas parece que voce não recebeu.
Lali: ah nem vi... espera. Como conseguiu meu telefone? – minhas mãos tremeram com o pensamento dele estar me seguindo.
Benja: não lembra? Voce não trocou o numero quando nos divorciamos entao...
Lali: ah sim.
Benja: voce estava em casa? Quero dizer, ontem?
Lali: saí com Peter.
Benja: Peter? quem é ele?
Lali: meu namorado. – engoli em seco.
Benja: como assim namorado? Não sabia que voce já estava em outra.
Lali: eu estou. Ele é perfeito pra mim, sinto como se eu o conhecesse a anos. E tão diferente de voce, digo ele não é covarde e nem um canalha.
Benja: já disse que me arrependo Mariana, não ouviu? Voce não percebe que quero viver com voce pelo resto da vida?
Lali: voce não fala coisa com coisa Benjamin, fora daqui! – fui tentando fechar a porta mas ele enfiou o pé impedindo que eu fechasse.
Benja: eu já fui bonzinho demais com voce, e voce não ajuda, só piora. Chega Mariana, vamos embora pra casa!
No futuro, quando eu me lembrasse desse momento, sempre ficaria chocada com a rapidez que Winnie reagiu. Antes que eu tivesse tempo de processar o fato de que Benjamin estava tentando me levar a força, Winnie se lançou na direção da mao dele, como se tentasse pegar um objeto no ar. Sua boca atingiu o alvo e Benjamin gritou de dor ao bater no batente.
Lali: Winnie! – gritei assustada, ela continuava rosnando e mordendo sua mao.
Benja: faça-a parar!
Lali: solte-o Winnie por favor. – apesar da fúria do momento, Winnie recuou na hora e Benjamin levou a mao institivamente ao peito, cobrindo- a com a outra. A pequena permaneceu ao meu lado mostrando os dentes e com os pelos eriçados. – vá embora Benjamin, agora! e dá próxima vez eu não vou dete-la. Ela pode ser pequena, mas desde sempre viu o monstro que voce foi.
Ele ainda com cara de dor, olhou pra Winnie que rosnava e pra minha cara que tentava parecer séria e suspirou.
Benja: eu vou, mas isso não acabou. – ele saiu tudo que fiz foi chorar e abraçar minha cadelinha que tinha me protegido.
Lali: obrigada pequena. – eu a abraçava e ela só lambia minha bochecha parecendo que respondia: “isso não foi nada”.
******
PDV Cande:
Batendo na porta, alguem tinha acabado com meu sono de beleza me acordando. Eu ia lavar meu rosto mas na pressa que a pessoa tava batendo eu fui direto atender.
cande: já vou, já vou! – abri e era Lali – porque tão cedo?! – olhei para seu rosto e estava inchado de tanto chorar – amiga, o que houve?
Lali: ah Cande... – entrou me abraçando.
Cande: shiiiu calma Lali tá tudo bem. o que aconteceu? – perguntei quando ela tinha se acalmado um pouco.
Lali: hoje depois que Peter saiu lá de casa, Benjamin apareceu na porta.
Cande: o que? Como esse canalha tem a capacidade de aparecer assim?
Lali: ele ameaçou me levar embora, me chamou de Mari. Eu odeio esse apelido graças a ele. É meu pior pesadelo. Ele sempre me chamava assim e... não aguento mais!
Cande: ele te machucou? – ela só chorava – fala Lali tá me preocupando!
Lali: não, ele não me machucou. Graças a Winnie. – sorriu pra cadelinha que brincava com a minha. – ele ia entrar, mas ela mordeu sua mao com muita força. Até sangrou.
Cande: quem diria um bichinho inofensivo fazer isso... – sorri querendo ver a cena de Benjamin gritando.
Lali: é... ele me deu ela, mas desde cedo ela viu quem era ele e como ele me fez sofrer. Acho que ela pegou raiva. Sei lá.
Cande: já contou pra policia?
Lali: não sei se conto...
Cande: como não sei? Claro que tem que contar!
Lali: pra que? O idiota do Nico não vai fazer nada!
Cande: ele não mas acho que Eugenia pode.
Lali: ela não tem voz quando Nico está perto.
Cande: voce disse certo, quando ele está perto. Mas quando ele não está...
Lali: ela pode nos ajudar!
Cande: sim. Vou dar um jeito de conversar com ela. Agora acalme-se tá tudo bem.
Lali: obrigada Cande, voce tem sido um anjo comigo.
Cande: que nada linda, faço isso para quem me importo. – dei de ombros.
ooi gente, sorry por nao ter vindo ontem tava sem ideia. dedico a:
vii: ficou bom? nem achei taanto assim. Benja é um filho duma puta, voce vai ver. postaado sobrinha!
drica: gostou? ain que linda voce, obrigada duas vezes u.u
isabeli: nao é brincadeira, ele é um puto. O Peter acho que vai ter que montar guarda lá né? haha poise aposto que o frouxo nao vai fazer nada u.u
comentem comentem comentem
Autor(a): AniinhaEsposito
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PDV Cande: Como Lali pediu fui a delegacia falar com Eugenia. Não sei como, mas eu iria convence-la a investigar esse caso. Cande: por favor, a policial Eugenia Suarez está aqui hoje? XXX: sim ela está. Ela tá no horário de almoço mas já vai voltar. Cande: obrigada. – me sentei em uma das cadeiras de espera e comecei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 179
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
viilaliter Postado em 09/12/2013 - 16:05:39
gente que fofura, depois de seculos estou aqui comentando. hj superei meus medos e decidi ver o ultimo cap de aliados e ler o fim da sua web pq eu ainda nao estava prepada. gente a melhor parte de todas foi o choro alto da cande kkkkkkkkkk amadorei! e essa declaração sua, ana, me deixou sin palabras, estou aqui com o coração batendo aceleradamente pq essa sua declaração afetou meu psico ta? amigona <3
-
dricaesposito Postado em 09/12/2013 - 00:01:16
Oowwntt amiga nem sei oq dizer depois de uma declaração dessa. Haha, eu sempre vou comentar nas suas webs, tanto pq foi por causa de um comentario meu dizendo q amava Taylor que nos tornamos best friends. Eeehhh já sou da family. Amei sua web, como amei as outras que li , e outra saiba q eu n vou deixar de tirar sua paciência nunca, vc fez a besteira de me add no face agora aguenta. Teee ammmo amiga, bjiiinhhssss. Até a proxima web diva como diz a juh. Haha
-
juhlanzani Postado em 08/12/2013 - 22:15:53
Nem sei o que te dizer cara! Te amo ok? Obrigada você por me suportar, sua linda! Obrigada também por ter escrito essa web, nem filosofei, masok hahahahaha Você sabe que é meu anjo neh? Temos tantaaaaaaaaaas coisas em comum, nos entendemos também. Espero a proxima web diva que você vai criar! Beijos
-
rcidinha Postado em 08/12/2013 - 19:42:26
Agradeço,mas leio desde od dia que começou.Só dei conta de fazer o cadastro tarde :(
-
mariafelixs2 Postado em 08/12/2013 - 17:42:28
Obrigado você por ter escrito uma fanfic tão maravilhosa e perfeita, que eu tenho certeza que emocionou e alegrou muita gente!!!! Estou ansiosa pra ver suas próximas fanfics, que eu sei que serão divinas!!! Amei de verdade essa fanfic, é uma das melhores que eu já li. Beijos!!! <3<3<3
-
jucinairaespozani Postado em 08/12/2013 - 00:36:59
Amiga eu amei como sempre digo foi perfeita como todas as outras ,fiquei com uma dô da Winnie ,quando li essa parte fiquei triste agarrei minha cachorrinha que a bichinha quase sufoca kk a web foi incrivel adorei o final ,bom agora estou a espera de mas uma maravilha que vc vai criar
-
juhlanzani Postado em 04/12/2013 - 17:20:04
Isso sua sem coração,escreve um epilogo lindo desse e deixa meu Gas viúvo! Porque morri de amor e lágrimas aqui. A web foi linda,cada capitulo foi perfeito e você utilizou um dos temas que acontecem demais na sociedade hoje em dia,a violência e perseguição contra mulheres,podemos entender como o maníaco age,os transtornos psicológicos que sofre sem perceber,e como ele pode matar várias pessoas,achando que foi por um bem maior.Mostrou também o grande amor de um animal com seu dono e vice-versa.E ainda,que quando um amor é verdadeiro,forte e recíproco,no final, tu vai dar certo e que o final feliz vem. Quanto ao Nico,tá, ele era um babaca, mas ele não merecia morrer neh?Então deixa ele com a Euge haha Sim eu notei.Acho que essas crianças foram todas separadas dos seus pais verdadeiros,ou vieram do futuro haha Ai meu comentário ta um coco amiga,mas entenda,eu to chorando aqui e minha mente não funciona :/ Mas a web foi linda, a escrita foi perfeita, e te agradeço por te-la escrito. Obrigada.
-
dricaesposito Postado em 03/12/2013 - 20:57:41
Aaahhhh como tu é malllll sua ruim. Como tu faz um cap desses? E ainda mais com essa música diva da Taylor? Quer me fazer chorar né? Sua bonita. Hahaha weee eu sou madrinha Allyssa, daqui pra lá vemos o padrinho. Haha, ah amiga preciso dizer q amei a web? Haha mais eu digo, AMEEIIII, foi diva.
-
rcidinha Postado em 03/12/2013 - 19:42:38
Leio a web desde o início,mas só agora conseguir fazer o cadastro...Enfim Deus sabe o q faz.Grande final,gostei
-
maresposito Postado em 03/12/2013 - 16:00:55
Aí cara você me fez chorar rios:'( Eu sou uma idiota mesmo pois semore choro com essas coisas mas é sério parabéns pela web ela realmente foi uma das melhores que eu li