Fanfics Brasil - Capítulo 2- É nova aqui? Begin Again- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Begin Again- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 2- É nova aqui?

588 visualizações Denunciar


PDV Lali:


Cheguei ao bairro que eu ia morar, procurei detalhadamente a casa já que aqui todas eram exatamente iguais a não ser pela cor que as diferenciavam. Mas era a mesma frente, mesmo jardim... tudo igual. Achei a casa na cor branca, logo eu teria que pinta-la, casa branca parece hospital ou hospício e não quero isso.


Peguei Winnie no colo e minha caixa dentro do carro e fui pra dentro da casa, não era nada enorme, mas também não era muito pequena. Só pra mim e pra Winnie estava ótimo. Coloquei a caixa sob o balcão da cozinha e fui olhar os cômodos. Tinham dois quartos, uma sala, uma cozinha, uma suíte e um banheiro. Abrindo a porta de vidro da sala dava pro fundo da casa que tinha um quintal, logo que abri Winnie foi correndo pra brincar. Abri as janelas, o cheiro de comodo fechado já estava começando a me incomodar. Deitei no sofá apenas pensando por um tempo. Aqui eu vou começar minha vida de novo. Estava viajando em meus pensamentos e nem noto a campainha tocar.


Lali: pois não? – abri a porta e vi uma mulher magrinha com cabelos e olhos castanhos sorrindo pra mim.


XXX: oi é nova no bairro?


Lali: sim, voce é...?


XXX: sou Candela sua vizinha. Mas, por favor me chame de Cande. – estendeu a mao pra mim.


Lali: Mariana, mas só Lali. – apertei sua mao.


Cande: oh quem é essa coisinha? – pegou Winnie no colo que logo lambeu Cande no rosto.


Lali: Winnie.


Cande: que graça! Tenho uma também, Maria Elena o nome dela. – sorriu - então... o que achou do bairro? É bem calmo né?


Lali: na verdade acabei de me mudar e não sei muito bem.


Cande: dificuldades pra achar a casa?


Lali: sim! são todas iguais!


Cande: nem me fala... vou pintar a minha toda de rosa um dia voce vai ver. Mas, fui falar com o dono dessas casas e ele me disse que teria que esperar porque bla blá blá! – ri com a falação dela.


Lali: rosa?


Cande: sim. amo rosa! Tudo meu é rosa.


Lali: uau! – ri e ela sorriu pra mim.


Cande: ah quase me esqueci, trouxe uma torta pra voce. Não deve ter nada aí pra voce comer né.


Lali: não tem mesmo. Obrigada. Entra.


Cande: pensei que não ia falar. – riu. – então...


Lali: Lali.


Cande: Lali, sorry sou péssima com nomes, o que te fez mudar pra cá?


Lali: quero recomeçar minha vida.


Cande: ah, porque ninguém muda pra esse fim de mundo aí quando falaram que ia ter uma nova moradora fiquei chocada. Mas sabe de uma coisa? – neguei com a cabeça – eu gosto daqui. É bem calmo e voce não precisa se preocupar em trancar tudo depois que voce sai de casa.


Lali: isso é bom.


Cande: bom eu vou indo. Tenho que fazer minhas unhas. Foi um imenso prazer te conhecer Lali. Minha casa é logo ali, do lado da sua. – rimos.


Lali: é eu percebi. Mas, depois volta.


Cande: claro que volto, agora que achei uma amiga vou ficar aqui sempre.


Lali: amiga?


Cande: pode dizer que sim... espera, voce não quer? – falou com desapontamento na voz.


Lali: eu não quis dizer isso, claro que quero. É porque mal nos conhecemos né...


Cande: don’t worry* (*não se preocupe) e vai se acostumando, sou uma pessoa muito sociável. – se gabou e ri dela. – tchau linda, até amanha.


Lali: até. – ela saiu e a vi indo pra casa. Teve uma dificuldade pra abrir a porta e abriu reclamando e chingando a coitada da porta. Meu Deus, tenho uma vizinha doida.


Abri a torta que ela trouxe, meu estomago está começando a roncar. Abri a geladeira e esqueci que não tinha nada dentro ainda. Quero muito algo pra tomar com essa torta. Preciso ir ao supermercado. Espere... aqui tem supermercado? Tranquei a casa e fui até a casa da Cande.


Cande: one minute! – gritou lá de dentro. – oh voce!


Lali: oi. – sorri – bom preciso comprar algumas coisas pra casa, aqui tem um supermercado perto?


Cande: claro. É logo ali. – apontou com o braço – vai direto e depois vira a esquerda e vai até o final.


Lali: ah ok. É tão perto, acho que nem vou de carro.


Cande: acho besteira, e aquela parte é bem movimentada, voce vai passar raiva procurando lugar pra estacionar.


Lali: obrigada Cande.


Cande: de nada fofa. – sai de lá, voltei peguei minha bicicleta e dinheiro. Coloquei meus fones de ouvido e segui pedalando.


Will you say to me when I’m gone


“your face has faded but lingers on


Because light strikes a deal with each coming night”


A musica que me fazia lembrar de tudo estava tocando. Meu ex marido nunca entendia essa musica, mas eu entendo.


Começo do flashback:


Benja: o que tá ouvindo? – chegou por trás de mim enquanto eu estava desenhando.


Lali: Each coming night. – sorri.


Benja: nao sei o que voce vê de legal nessa musica. Juro que não entendo a letra.


Lali: não escuto por causa da letra, e sim porque ela me faz lembrar do filme “A última música”. E eu gosto da musica é bem calma.


Benja: eu não gosto e continuo não entendendo. – saiu bufando pro quarto.


Fim do flashback.


Balanço a cabeça pra espantar a memoria, não quero nada que faz me lembrar dele. Então mudei a musica e quando vi uma chamada não atendida. Coloquei minha bicicleta no lugar reservado para elas, e entrei no supermercado. Peguei um carrinho e liguei pro numero que tinha me ligado.


Ligação On:


Lali: fala Gaston.


Gas: e aí morena! Como tá? Já chegou?


Lali: sim, estou fazendo compras no momento.


Gas: que bom, o que achou da casa? Conheceu alguem hoje?


Lali: Gas, tá parecendo mae querendo saber do filho. – ri.


Gas: estou preocupado com voce morena. Então, responde.


Lali: sim “papai” eu achei a casa legal e conheci alguem hoje.


Gas: jura? Quem?


Lali: minha vizinha. Chama Candela.


Gas: e como ela é?


Lali: bem legal, e escandalosa... – ele me cortou.


Gas: não Lali, tô falando da aparência.


Lali: safado! Ela é bonitinha. É morena igual eu só que mais alta.


Gas: qualquer um é mais alto que voce. – riu.


Lali: chato. Só por isso não vou falar mais...


Gas: desculpa. Então como ela é?


Lali: é morena, alta e muito magrinha.


Gas: não é meu tipo.


Lali: voce tem um tipo? Desde quando? – comecei a rir.


Gas: desde... é desde agora. – riu. – vou indo morena, trabalho me chama. Só liguei pra saber como voce estava. Beijos.


Lali: se cuida. – ele desligou


Ligação Off.


Peguei tudo que eu precisava e fui pro caixa.


XXX: deu 10 dollares.


Lali: aqui. – entreguei pra moça do caixa.


XXX: é nova aqui?


Lali: sim. como sabe?


XXX: conheço todos os rostos dessa cidade e não me lembro de ter te visto.


Lali: sou sim. obrigada.


XXX: de nada.


Coloquei tudo na cestinha da bicicleta e voltei pra casa, aqui pelo visto todo mundo sabe da vida de todo mundo. E eu não quero que minha vida caia na boca do povo, não mesmo.




ooi gente! bom feliz com 11 leitores u.u dedico a:


sofia: postaado amiga!


carol: hahahaha amo deixar as pessoas curiosas. postaado linda! obrigada por comentar!


comentem comentem comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Peter: O voo da Espanha a Argentina durou muito mais do que eu pensava, cheguei lá morto. Aguardei a chegada da minha mala na esteira, logo após peguei o carrinho e fui ao encontro da minha amiga Candela que me esperava no aeroporto. Quando ela me viu arrumou um berreiro que todos nos olharam. Peter: menos Cande por favor. Todos estão olhando. &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 179



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 09/12/2013 - 16:05:39

    gente que fofura, depois de seculos estou aqui comentando. hj superei meus medos e decidi ver o ultimo cap de aliados e ler o fim da sua web pq eu ainda nao estava prepada. gente a melhor parte de todas foi o choro alto da cande kkkkkkkkkk amadorei! e essa declaração sua, ana, me deixou sin palabras, estou aqui com o coração batendo aceleradamente pq essa sua declaração afetou meu psico ta? amigona <3

  • dricaesposito Postado em 09/12/2013 - 00:01:16

    Oowwntt amiga nem sei oq dizer depois de uma declaração dessa. Haha, eu sempre vou comentar nas suas webs, tanto pq foi por causa de um comentario meu dizendo q amava Taylor que nos tornamos best friends. Eeehhh já sou da family. Amei sua web, como amei as outras que li , e outra saiba q eu n vou deixar de tirar sua paciência nunca, vc fez a besteira de me add no face agora aguenta. Teee ammmo amiga, bjiiinhhssss. Até a proxima web diva como diz a juh. Haha

  • juhlanzani Postado em 08/12/2013 - 22:15:53

    Nem sei o que te dizer cara! Te amo ok? Obrigada você por me suportar, sua linda! Obrigada também por ter escrito essa web, nem filosofei, masok hahahahaha Você sabe que é meu anjo neh? Temos tantaaaaaaaaaas coisas em comum, nos entendemos também. Espero a proxima web diva que você vai criar! Beijos

  • rcidinha Postado em 08/12/2013 - 19:42:26

    Agradeço,mas leio desde od dia que começou.Só dei conta de fazer o cadastro tarde :(

  • mariafelixs2 Postado em 08/12/2013 - 17:42:28

    Obrigado você por ter escrito uma fanfic tão maravilhosa e perfeita, que eu tenho certeza que emocionou e alegrou muita gente!!!! Estou ansiosa pra ver suas próximas fanfics, que eu sei que serão divinas!!! Amei de verdade essa fanfic, é uma das melhores que eu já li. Beijos!!! <3<3<3

  • jucinairaespozani Postado em 08/12/2013 - 00:36:59

    Amiga eu amei como sempre digo foi perfeita como todas as outras ,fiquei com uma dô da Winnie ,quando li essa parte fiquei triste agarrei minha cachorrinha que a bichinha quase sufoca kk a web foi incrivel adorei o final ,bom agora estou a espera de mas uma maravilha que vc vai criar

  • juhlanzani Postado em 04/12/2013 - 17:20:04

    Isso sua sem coração,escreve um epilogo lindo desse e deixa meu Gas viúvo! Porque morri de amor e lágrimas aqui. A web foi linda,cada capitulo foi perfeito e você utilizou um dos temas que acontecem demais na sociedade hoje em dia,a violência e perseguição contra mulheres,podemos entender como o maníaco age,os transtornos psicológicos que sofre sem perceber,e como ele pode matar várias pessoas,achando que foi por um bem maior.Mostrou também o grande amor de um animal com seu dono e vice-versa.E ainda,que quando um amor é verdadeiro,forte e recíproco,no final, tu vai dar certo e que o final feliz vem. Quanto ao Nico,tá, ele era um babaca, mas ele não merecia morrer neh?Então deixa ele com a Euge haha Sim eu notei.Acho que essas crianças foram todas separadas dos seus pais verdadeiros,ou vieram do futuro haha Ai meu comentário ta um coco amiga,mas entenda,eu to chorando aqui e minha mente não funciona :/ Mas a web foi linda, a escrita foi perfeita, e te agradeço por te-la escrito. Obrigada.

  • dricaesposito Postado em 03/12/2013 - 20:57:41

    Aaahhhh como tu é malllll sua ruim. Como tu faz um cap desses? E ainda mais com essa música diva da Taylor? Quer me fazer chorar né? Sua bonita. Hahaha weee eu sou madrinha Allyssa, daqui pra lá vemos o padrinho. Haha, ah amiga preciso dizer q amei a web? Haha mais eu digo, AMEEIIII, foi diva.

  • rcidinha Postado em 03/12/2013 - 19:42:38

    Leio a web desde o início,mas só agora conseguir fazer o cadastro...Enfim Deus sabe o q faz.Grande final,gostei

  • maresposito Postado em 03/12/2013 - 16:00:55

    Aí cara você me fez chorar rios:'( Eu sou uma idiota mesmo pois semore choro com essas coisas mas é sério parabéns pela web ela realmente foi uma das melhores que eu li


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais