Fanfics Brasil - Capítulo 27- Acabou. Begin Again- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Begin Again- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 27- Acabou.

404 visualizações Denunciar


PDV Cande:


Como Lali pediu fui a delegacia falar com Eugenia. Não sei como, mas eu iria convence-la a investigar esse caso.


Cande: por favor, a policial Eugenia Suarez está aqui hoje?


XXX: sim ela está. Ela tá no horário de almoço mas já vai voltar.


Cande: obrigada. – me sentei em uma das cadeiras de espera e comecei a folhear uma revista. Não sei pra que tinham revistas numa delegacia, já que ninguém vai lá atoa suficiente para ficar folheando. Quando uma sombra surgiu na minha frente.


Nico: Candela Vetrano. O que faz aqui princesa?


Cande: oi Nico. – ele estava de uniforme e flexionava os braços para mostrar os músculos, como ele era ridículo.


Nico: entao, o que uma donzela faz aqui?


Cande: vim falar com Euge.


Nico: posso saber o que vai falar com ela?


Cande: não.


Nico: bom... devo avisar que se for sobre o caso da Lali deve falar comigo.


Cande: não é nada sobre ela.


Nico: tomara que não seja mesmo.


Euge: Cande? Tava me esperando?


Cande: sim, precisamos conversar. – levantei e peguei minha bolsa ignorando Nico completamente.


Euge: vamos lá fora?


Cande: claro. – a segui sem ao menos falar com o idiota.


*********


PDV Lali:


Por um longo instante, o restaurante tinha ficado quieto. Emi tinha se ausentado por uns minutos e o ultimo cliente estava de saída. Benjamin segurou a porta para ela. usava óculos de sol, mas, quando se virou para mim, o meu reflexo me deixou com uma sensação estranha de vazio no estomago. Rochi saiu da cozinha e ficou nos observando com Vico a seu lado.


Lali: Benjamin. – falei hesitante.


Benja: oi Lali, como vai?


Lali: o que voce quer aqui? Já não basta a mordida de Winnie deu na sua mao?


Benja: vim em paz. – levantou as mãos pro alto num gesto de rendição. – eu só estava esperando que voce me servisse um café ou algo do tipo.


Lali: sinto muito. Meu horário de almoço é agora e estou de saída.


Benja: eu deveria ter marcado hora né? – irônico.


Lali: não, só vindo mais cedo. – respondi no mesmo tom.


Benja: eu volto terça pode ser?


Lali: terça eu não trabalho. Tenho assuntos para resolver. – Benjamin fechou os olhos bem devagar e entao os abriu de novo, como se perguntasse: “é assim que vai ser?”, contudo ele não foi embora.


Percebendo a tensão entre a gente, Rochi deu um passo pra frente.


Rochi: posso lhe servir. Tenho um tempo livre. – depois de um momento, Benjamin deu um passo pra trás, ainda sustentando meu olhar.


Benja: sim tudo bem. – sentou-se numa mesa. – obrigado Rochi.


********


Peter: o que ele veio fazer aqui? – entrou logo após a saída de Benjamin.


Lali: oi pra voce também.


Peter: oi.


Lali: veio comer alguma coisa.


Peter: porque?


Lali: bem, é o que fazemos num restaurante. – ele me lançou um olhar impaciente e continuei – ah não fique imaginando coisas. Mal falei com ele. Foi Rochi que o atendeu, não eu.


Peter: mas ele queria que fosse voce, não queria? Mesmo depois da mordida que ele levou?


Lali: isso eu não posso negar. E do jeito que eu o tratei, acho que ele entendeu a mensagem.


Peter: bom... ótimo! – ele fez uma pausa – ele entende que voce está comigo né?


Lali: é claro que entende. E fodas o dele se não entendesse também. – peguei a mao dele – sabe que voce fica um fofo quando está com ciúmes?


Peter: não estou com ciúmes.


Lali: é claro que está. Mas não se preocupe, acho voce fofo o tempo todo. Nos vemos essa noite? – pela primeira vez desde que viu Benjamin ele relaxou.


Peter: irei a sua casa.


********


Passei no supermercado na volta para comprar os ingredientes para o jantar e mal tinha acabado de chegar em casa quando ouvi o telefone tocar. Pus a sacola sobre a mesa e atendi.


Ligaçao On:


Lali: alo?


Benja: alo, Lali. – seu tom era amigável, casual. Como se nos falássemos todos os dias. – eu não sabia se voce já estava em casa, mas que bom que atendeu. Lamento não ter podido conversar com voce hoje.


Fechei os olhos, pensando: de novo não. Já basta isso.


Lali: oi Benjamin. – falei friamente.


Benja: como vai?


Lali: bem, obrigada. – ele fez uma pausa do outro lado da linha.


Benja: voce deve estar se perguntando porque liguei.


Lali: mais ou menos.


Benja: bem, só queria saber se encontrou meus óculos de sol. Acho que esqueci no restaurante.


Lali: sim, estão lá. Eu os deixei no caixa. Voce pode pegá-los na segunda-feira.


Benja: vocês não abrem aos sábados?


Lali: não. Emi acha que as pessoas não devem trabalhar nos fins de semana.


Benja: ah – ele fez uma pausa – bem, vou sair da cidade e seria ótimo se pudesse pega-los antes. Será que poderíamos ir lá buscar essa noite? Vai levar só alguns minutos. Assim que pega-los, irei embora.


Segurei o telefone apertado no meu ouvido pensando: voce só pode estar brincando, sei que deixou os óculos lá de proposito só para ter um motivo para me ligar.


Lali: acho que isso foi longe demais ok? – disse sem nenhum traço de solidariedade ou gentileza na voz. – tentei ser gentil com voce, depois de tudo que voce me apronta, mas sei o que está fazendo e está na hora de parar entendeu?


Benja: do que voce está falando? Só quero meus óculos.


Lali: Benjamin, estou falando serio. Não finja de sinico, saiba que fui casada com voce e sei como voce é. Estou com PETER entendeu? ACABOU!  Voce pega seus óculos na segunda-feira.


Benja: Lali... espere...


Ligaçao Off.


Desliguei o telefone e fiquei chocada. Ele quer me deixar louca, só pode.




ooi gente!! me desculpem pela demora, pra quem nao sabe eu viajei e ontem eu nao tava afim de escrever. dedico a:


vii: sim, eu só pessima pra descrever cenas como essas entao, deu no que deu.vamos matar ele u.u postaado!


drica: hahaha eu tambem acho postaado linda!


isabeli: seria hilario, otima ideia posso usa-la. quem sabe? sim eu queria uma cachorrinha corajosa desse jeito, a minha tem medo de tudo! hahahaha


sofia: LINDEZA VOCE VOLTOU! donde estas amiga que no te encuentro, la que empezo conmigo hoy esta lejos... hahaha complete agora.


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um mês depois... PDV Lali: Rochi: parece que está tudo correndo muito bem. – disse. Hoje de manha, eu e Peter fomos nos encontrar com Gás e Rochi em Harker’s Island, um local para pesca. Nesse momento, Gás e Peter estavam com as varinhas postas na água enquanto eu e Rochi ficamos no cais conversando. Sempre que um deles pegava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 179



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 09/12/2013 - 16:05:39

    gente que fofura, depois de seculos estou aqui comentando. hj superei meus medos e decidi ver o ultimo cap de aliados e ler o fim da sua web pq eu ainda nao estava prepada. gente a melhor parte de todas foi o choro alto da cande kkkkkkkkkk amadorei! e essa declaração sua, ana, me deixou sin palabras, estou aqui com o coração batendo aceleradamente pq essa sua declaração afetou meu psico ta? amigona <3

  • dricaesposito Postado em 09/12/2013 - 00:01:16

    Oowwntt amiga nem sei oq dizer depois de uma declaração dessa. Haha, eu sempre vou comentar nas suas webs, tanto pq foi por causa de um comentario meu dizendo q amava Taylor que nos tornamos best friends. Eeehhh já sou da family. Amei sua web, como amei as outras que li , e outra saiba q eu n vou deixar de tirar sua paciência nunca, vc fez a besteira de me add no face agora aguenta. Teee ammmo amiga, bjiiinhhssss. Até a proxima web diva como diz a juh. Haha

  • juhlanzani Postado em 08/12/2013 - 22:15:53

    Nem sei o que te dizer cara! Te amo ok? Obrigada você por me suportar, sua linda! Obrigada também por ter escrito essa web, nem filosofei, masok hahahahaha Você sabe que é meu anjo neh? Temos tantaaaaaaaaaas coisas em comum, nos entendemos também. Espero a proxima web diva que você vai criar! Beijos

  • rcidinha Postado em 08/12/2013 - 19:42:26

    Agradeço,mas leio desde od dia que começou.Só dei conta de fazer o cadastro tarde :(

  • mariafelixs2 Postado em 08/12/2013 - 17:42:28

    Obrigado você por ter escrito uma fanfic tão maravilhosa e perfeita, que eu tenho certeza que emocionou e alegrou muita gente!!!! Estou ansiosa pra ver suas próximas fanfics, que eu sei que serão divinas!!! Amei de verdade essa fanfic, é uma das melhores que eu já li. Beijos!!! <3<3<3

  • jucinairaespozani Postado em 08/12/2013 - 00:36:59

    Amiga eu amei como sempre digo foi perfeita como todas as outras ,fiquei com uma dô da Winnie ,quando li essa parte fiquei triste agarrei minha cachorrinha que a bichinha quase sufoca kk a web foi incrivel adorei o final ,bom agora estou a espera de mas uma maravilha que vc vai criar

  • juhlanzani Postado em 04/12/2013 - 17:20:04

    Isso sua sem coração,escreve um epilogo lindo desse e deixa meu Gas viúvo! Porque morri de amor e lágrimas aqui. A web foi linda,cada capitulo foi perfeito e você utilizou um dos temas que acontecem demais na sociedade hoje em dia,a violência e perseguição contra mulheres,podemos entender como o maníaco age,os transtornos psicológicos que sofre sem perceber,e como ele pode matar várias pessoas,achando que foi por um bem maior.Mostrou também o grande amor de um animal com seu dono e vice-versa.E ainda,que quando um amor é verdadeiro,forte e recíproco,no final, tu vai dar certo e que o final feliz vem. Quanto ao Nico,tá, ele era um babaca, mas ele não merecia morrer neh?Então deixa ele com a Euge haha Sim eu notei.Acho que essas crianças foram todas separadas dos seus pais verdadeiros,ou vieram do futuro haha Ai meu comentário ta um coco amiga,mas entenda,eu to chorando aqui e minha mente não funciona :/ Mas a web foi linda, a escrita foi perfeita, e te agradeço por te-la escrito. Obrigada.

  • dricaesposito Postado em 03/12/2013 - 20:57:41

    Aaahhhh como tu é malllll sua ruim. Como tu faz um cap desses? E ainda mais com essa música diva da Taylor? Quer me fazer chorar né? Sua bonita. Hahaha weee eu sou madrinha Allyssa, daqui pra lá vemos o padrinho. Haha, ah amiga preciso dizer q amei a web? Haha mais eu digo, AMEEIIII, foi diva.

  • rcidinha Postado em 03/12/2013 - 19:42:38

    Leio a web desde o início,mas só agora conseguir fazer o cadastro...Enfim Deus sabe o q faz.Grande final,gostei

  • maresposito Postado em 03/12/2013 - 16:00:55

    Aí cara você me fez chorar rios:'( Eu sou uma idiota mesmo pois semore choro com essas coisas mas é sério parabéns pela web ela realmente foi uma das melhores que eu li


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais