Fanfics Brasil - Capítulo 29- Estou aqui. Begin Again- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Begin Again- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 29- Estou aqui.

16 visualizações Denunciar


 


PDV Lali:


 


Uma hora depois, eu estava em pé na proa quando senti Peter passar os braços em minha volta e esfregar o nariz em meu pescoço. Encostei-me nele, sentindo- me estranhamente reconfortada quando ele se moveu e parou a meu lado.


 


Lali: oi.


 


Peter: você parecia solitária aqui.


 


Lali: não. Só estava aproveitando a brisa e o sol fraquinho da tarde.


 


Peter: nem quero sol, acho que me queimei demais. A cerveja deve ter tirado meu protetor solar.


 


Lali: ah sim, a cerveja né? Não foi você que esqueceu de passar...


 


Peter: não foi. Eu juro! – levantou as mãos em sinal de juramento.


 


Lali: vou acreditar em você. Você ganhou?


 


Peter: não quero me gabar. Digamos que Gás pegou muito mais sol que eu. – eu sorri, era bom ver eles se dando bem.


 


Lali: o que ele esta fazendo agora?


 


Peter: provavelmente choramingando.  – olhei pra trás e Gás estava inclinando para o lado, com a lata de cerveja na mao, enchendo-a com a água do mar. Quando me viu olhando, ficou em pé e levou um dos dedos ao lábio, me implorando para que ficasse quieta.


 


Lali: então, está pronto para essa noite? No pub?


 


Peter: sim, sei a maioria das musicas. – ele e os meninos iam tocar mais uma vez.


 


Lali: o que vai vestir?


 


Peter: jeans. Estou ficando um pouco velho para me vestir como um garoto.


 


Lali: e só agora percebeu isso? – ele deu de ombros.


 


Peter: as vezes demoro um pouco para perceber as coisas. – me encostei nele.


 


Lali: como comigo?


 


Peter: sim, como com você. - a distancia, haviam vários barcos lançando ancora perto da praia. Era o primeiro fim de semana quente do ano e o lugar estava cheio de famílias. Crianças corriam pela água enquanto os pais descansavam, deitados em toalhas. Atrás da multidão, o farol se erguia pronto para acender sua luz. – você está um pouco calada hoje...


 


Lali: só estava pensando.


 


Peter: em algo que Rochi disse?


 


Lali: não, pelo contrario. Em algo que eu falei pra ela.


Peter: quer falar sobre isso? – respirei fundo antes de contar tudo que falei a Rochi. Enquanto contava a expressão de Peter mudava de confusão para preocupação e finalmente, raiva. Quando terminei ele pegou minha mao e me virei de frente para ele. – porque não me contou isso antes?


 


Lali: não havia nada para contar. Pelo menos não até uns dias. – Peter desviou o olhar por um tempo, franzindo as sobrancelhas e depois me olhou de novo.


 


Peter:bom se acontecer de novo, vou por um ponto final nisso. – meu rosto se abriu num sorriso quando vi como ele ficava lindo quando bravo.


 


Lali: você está com um olhar sexy.


 


Peter: não tente mudar de assunto. Isso é serio.


 


Lali: desculpe. Esse é o meu jeito de lidar com as coisas quando estou perturbada. Tento evita-las fazendo piadas. – depois de um momento Peter colocou os braços a meu redor.


 


Peter: não se preocupe. Não vou deixar que nada lhe aconteça.


 


Mais tarde voltamos para o lado de Rochi e Gás que estavam sentados na areia. Gás ofereceu a lata de cerveja ao Peter e mordi meu lábio inferior para não rir. Como sempre ele aceitou e deu uma boa golada. Foi igual cena de filme de comedia, seus olhos se abriram mais e ele se engasgou cuspindo a água salgada de volta no mar. Gastón se matava de tanto rir e zuar dele. Ai eles começaram a brincar de lutinha no meio da areia e eu e Rochi rindo só isso que fazíamos.


 


Rochi: idiotas. – rolou os olhos – nunca se esqueça de que os homens são uns idiotas.


 


Lá pelo comecinho da noite eu peguei uma blusa de frio e vesti enquanto admirava os barcos partindo, o farol aceso e escutando Ed Sheraan que Rochi havia colocado. Olhando pra longe, percebi que algo estava errado. Nem mesmo um olhar mais atento foi preciso para identificar o que era.


Ele estava ali. Em algum lugar ali.


 


Fosse o que fosse, não se encaixava. Franzi as sobrancelhas vendo o que havia chamado minha atenção. Aquilo não se encaixava, não em um dia quente na praia. Alguém usando jeans e uma blusa de frio azul escura estava de pé perto das dunas segurando... o que? Um binóculo? Eu não sabia dizer, mas independente do que fosse, apontava para a região que estávamos. Para mim.


 


Me senti oprimida quando o homem baixou o que estava segurando e acenou. Parecia um pendulo de um relógio dizendo “estou aqui, estou sempre aqui”. Benjamin.


 


*********


 


Peter me levou pra casa e ficou na entrada me esperando tirar as coisas do carro. Ele não entrou porque mais tarde nos veríamos de novo. Quando abri a porta Winnie me seguiu até a bancada da cozinha onde deixei tudo. Ela levantou as patas dianteiras para me cumprimentar e me encheu de lambidas assim que dei a oportunidade.


 


Eu ia saindo me despedir de Peter quando vi a secretaria eletrônica com a luzinha piscando. Era sinistra, hipnótica. Ouça-me parecia dizer Não deixe de me ouvir...


 


Por um instante o chão parecia instável e me vi novamente na praia. Ele havia acenado pra mim, estava me observando e agora me ligou para falar isso. Quando Peter buzinou acordei do pesadelo e neguei para mim mesma. Não, ele não podia estar lá, era só miragem. Ajeitei meu rosto e fui me despedir dele, voltando tranquei a porta e fechei as cortinas de tudo.


 


Na sala, a secretaria continuava piscando. Ora, vamos. Controle-se Lali. Pensei. Qualquer um poderia ter deixado um recado, até mesmo Cande. Qual é o problema disso? apenas ouça e veja como sua hipótese é ridícula, pensei. Contudo, era impossível me mover até o telefone. Eu estava com um nó no estomago e as pernas duras. Parecia um sonho onde você quer caminhar mas não consegue sair do lugar. Com custo eu alcancei a secretaria e pousei meu dedo em cima da tecla play.


 


Ouça- me...


Fechei os olhos pensando: eu consigo fazer isso. Respirei fundo muitas vezes tentando acalmar meu coração acelerado, mas o medo me dominava. Meu Deus por favor, não permita que haja nenhuma mensagem! Que eu ouça uma voz, que não seja a dele.


Com a mao tremendo eu apertei o play.


 


No inicio era apenas silencio e prendi a respiração por um tempo. Então, bem baixinho, veio o som de alguém sussurrando algo que era impossível identificar. Me inclinei para mais perto do aparelho para reconhecer a voz. Ouvi com muita atenção e justamente quando eu ia apagar a gravação reconheci a mensagem. Meus olhos se arregalaram ao ouvir o refrão de uma musica que eu sabia de cor.


 


Uma musica de minha noite no pub com Peter e os meninos, duas semanas atrás.


 


“El lobo esta aqui, esperando. Lobo esta”




oooi gente, medo esse capitulo, nao? bom espero que gostem dedico a:


vii: aham voce merece um castigo sobrinha, ta muito atrevida! hahahaha sim é ele, postaado!


drica: ele é idiota ne? sim ela ama *--* postaado fofa!


isabeli: vish... nem eu sei linda. mas do que ele é capaz de fazer voces nao tem noçao.


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi gente, venho avisar com tristeza que mais um computador daqui de casa estragou e portanto eu nao sei quando vou voltar com as webs. fico triste porque o meu note pifo e agora mais um? bom mas fazer o que ne? eu nao sei quando vai consertar porque estamos meio que sem dinheiro e concertar 2 computadores e puxado. to avisando pelo netbok do meu pai, mas infelismente eu nao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 179



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 09/12/2013 - 16:05:39

    gente que fofura, depois de seculos estou aqui comentando. hj superei meus medos e decidi ver o ultimo cap de aliados e ler o fim da sua web pq eu ainda nao estava prepada. gente a melhor parte de todas foi o choro alto da cande kkkkkkkkkk amadorei! e essa declaração sua, ana, me deixou sin palabras, estou aqui com o coração batendo aceleradamente pq essa sua declaração afetou meu psico ta? amigona <3

  • dricaesposito Postado em 09/12/2013 - 00:01:16

    Oowwntt amiga nem sei oq dizer depois de uma declaração dessa. Haha, eu sempre vou comentar nas suas webs, tanto pq foi por causa de um comentario meu dizendo q amava Taylor que nos tornamos best friends. Eeehhh já sou da family. Amei sua web, como amei as outras que li , e outra saiba q eu n vou deixar de tirar sua paciência nunca, vc fez a besteira de me add no face agora aguenta. Teee ammmo amiga, bjiiinhhssss. Até a proxima web diva como diz a juh. Haha

  • juhlanzani Postado em 08/12/2013 - 22:15:53

    Nem sei o que te dizer cara! Te amo ok? Obrigada você por me suportar, sua linda! Obrigada também por ter escrito essa web, nem filosofei, masok hahahahaha Você sabe que é meu anjo neh? Temos tantaaaaaaaaaas coisas em comum, nos entendemos também. Espero a proxima web diva que você vai criar! Beijos

  • rcidinha Postado em 08/12/2013 - 19:42:26

    Agradeço,mas leio desde od dia que começou.Só dei conta de fazer o cadastro tarde :(

  • mariafelixs2 Postado em 08/12/2013 - 17:42:28

    Obrigado você por ter escrito uma fanfic tão maravilhosa e perfeita, que eu tenho certeza que emocionou e alegrou muita gente!!!! Estou ansiosa pra ver suas próximas fanfics, que eu sei que serão divinas!!! Amei de verdade essa fanfic, é uma das melhores que eu já li. Beijos!!! <3<3<3

  • jucinairaespozani Postado em 08/12/2013 - 00:36:59

    Amiga eu amei como sempre digo foi perfeita como todas as outras ,fiquei com uma dô da Winnie ,quando li essa parte fiquei triste agarrei minha cachorrinha que a bichinha quase sufoca kk a web foi incrivel adorei o final ,bom agora estou a espera de mas uma maravilha que vc vai criar

  • juhlanzani Postado em 04/12/2013 - 17:20:04

    Isso sua sem coração,escreve um epilogo lindo desse e deixa meu Gas viúvo! Porque morri de amor e lágrimas aqui. A web foi linda,cada capitulo foi perfeito e você utilizou um dos temas que acontecem demais na sociedade hoje em dia,a violência e perseguição contra mulheres,podemos entender como o maníaco age,os transtornos psicológicos que sofre sem perceber,e como ele pode matar várias pessoas,achando que foi por um bem maior.Mostrou também o grande amor de um animal com seu dono e vice-versa.E ainda,que quando um amor é verdadeiro,forte e recíproco,no final, tu vai dar certo e que o final feliz vem. Quanto ao Nico,tá, ele era um babaca, mas ele não merecia morrer neh?Então deixa ele com a Euge haha Sim eu notei.Acho que essas crianças foram todas separadas dos seus pais verdadeiros,ou vieram do futuro haha Ai meu comentário ta um coco amiga,mas entenda,eu to chorando aqui e minha mente não funciona :/ Mas a web foi linda, a escrita foi perfeita, e te agradeço por te-la escrito. Obrigada.

  • dricaesposito Postado em 03/12/2013 - 20:57:41

    Aaahhhh como tu é malllll sua ruim. Como tu faz um cap desses? E ainda mais com essa música diva da Taylor? Quer me fazer chorar né? Sua bonita. Hahaha weee eu sou madrinha Allyssa, daqui pra lá vemos o padrinho. Haha, ah amiga preciso dizer q amei a web? Haha mais eu digo, AMEEIIII, foi diva.

  • rcidinha Postado em 03/12/2013 - 19:42:38

    Leio a web desde o início,mas só agora conseguir fazer o cadastro...Enfim Deus sabe o q faz.Grande final,gostei

  • maresposito Postado em 03/12/2013 - 16:00:55

    Aí cara você me fez chorar rios:'( Eu sou uma idiota mesmo pois semore choro com essas coisas mas é sério parabéns pela web ela realmente foi uma das melhores que eu li


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais