Fanfics Brasil - Capítulo 44- Resiste Begin Again- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Begin Again- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 44- Resiste

10 visualizações Denunciar


PDV Autora:


os gritos de Lali fizeram Peter correr para dentro da casa dela. Ela estava em pé em frente a secretaria eletronica, com o rosto pálido, apertando sem parar a tecla de apagar.


peter: o que aconteceu? voce está bem?


mas Lali nao ouviu as palavras dele. Tremia enquanto passavam por sua mente as imagens que a deixavam com náuseas. Benjamin esteve na praia, agora tinha certeza disso. Era ele que telefonava, nao havia menor dúvida. Quando Lali percebeu que nao era só aquilo. Benjamin tambem os observava na cidade, quando se beijaram pela primeira vez, quando foram a praia com Winnie... foi no pub quando Peter e os meninos cantavam e se aproximou o bastante para ouvir que musica ele tocava. Ele pagou a conta deles naquela noite.


Ele esteve em toda parte.


lali: isso nao pode estar acontecendo... - sussurrou com medo.


peter: o que esta acontecendo Lali? responde amor! - ele a sacudira, mas ela nem estava em si para perceber.


agora tudo parecia terrivelmente errado. A cozinha estava clara demais, com as cortinas abertas, as janelas davam para o bosque onde qualquer um podia se esconder. onde ele podia se esconder. Se Benjamin estava a observando hoje, sempre a observava, provavelmente estava fazendo isso agora.


no quintal, Winnie ergueu o focinho e latiu. "pessoas assim, nao param" pensou no que Rochi disse e desabou a chorar.


peter: Lali? vamos... me diga o que houve - implorou - o que está acontecendo?


lali: estou apavorada. - sua voz soou tremula e fraca.


********


minutos depois, quando estava no carro com Peter, Lali ainda tremia. um cochilo estava fora de questao, quanto mais ficar dentro de casa. Peter considerou essa possibilidade a ela, mas Lali recusou firmemente.


lali: nao precisa. eu preciso sair daqui, preciso de um ar. de espairecer.


peter: tem certeza?


lali: claro, vamos. 


ok como se fosse possivel ela se distrair. Mas ficar trancada dentro de casa com medo de qualquer barulho e pensando nisso todo o momento nao ia ajudar em nada. entao eles foram ao pub mas com intençao de vigiar tudo. 


Lalli porem estava mais do que decidida a colocar um fim nisso, Lali Esposito nao era pessoa de se deixar ficar com medo. a vida ja ensinou muito a ela, ja foi dura o bastante com ela para lhe dar coragem de seguir em frente e é isso que ela ia fazer: por um fim nisso.


*******


no pub quando Peter e os meninos foram para o palco, ela tentou se distrair na companhia das amigas. mas como era possivel se distrair com isso? por mais que ela quisesse, sempre voltava a imagem na sua cabeça.


despues de un gran dolor, siento que muero


si daño lo que amo voy perdiendo.


no puedo seguir más, no tengo tiempo


te quiero ver a vos en mis recuerdos.


resiste, ya voy


resiste, te veo


resiste, yo estoy


resiste, te siento.


enquanto fingia que escutava a conversa das meninas, no meio do bar, viu uma figura familia se inclinando na direçao do atendente para pedir uma bebida. Benjamin. a imagem dele foi como um soco no estomago para ela.


pueden vaciarte, pueden quebrarte


toma mi mano para aferrarte


pueden rodearte, pueden matarte


y dejarte a un lado de más


resiste...resiste


ele estava ali. ele a havia seguido. de novo.


********


Peter havia visto Benjamin entrar um minuto antes e teve vontade de pular no pescoço dele. tinha que se controlar porque se nao alem de errar as notas, ia acabar enfiando a guitarra em um lugar bem desagradavel de Benjamin.


*********


Benjamin nao fez nada, nao olhou nem gesticulou para ela ela. em vez disso, ficou de costas, segurando uma bebida e analisando a multidao, agindo como se fosse qualquer outro homem do local. como se realmente fosse tudo uma coincidencia.


lali: dane-se. voce nao me assuta!


cande: o que disse?


lali: vou ali resolver um probleminha.


rochi: nao Lali... - ela mal ouviu Rochi, ela só ia com tudo na direçao de Benjamin.


despues de lo que fue, nada es lo mismo


me habla el corazón y sigo vivo.


quando Lali foi se aproximando, a expressao de Benjamin foi se abrindo. como se realmente estivesse feliz por ve-la.


benja: Lali. nao sabia que estava aqui. como vai?


lali: o que esta fazendo aqui, Benjamin? - ele deu de ombros.


benja: só vim beber alguma coisa.


lali: deixa de ser sinico! para com isso! - Lali falou alto o suficiente para que pessoas que estavam perto dela se virassem.


benja: o que?


lali: voce sabe do que estou falando!


benja: nao, eu nao...


lali: voce me seguiu ate aqui!


benja: o que?


naquela altura, mais pessoas tinham se virado para olhar. Peter largara o palco junto com Gaston e saiu correndo na direçao deles.


lali: voce acha que vou tolerar voce ficar me seguindo? - elevou a voz.


benja: Lali... espere. espere. nao sei do que voce esta falando.


lali: voce escolheu a garota errada para tentar assustar e, se continuar com isso, vou chamar a policia e pedir uma medida cautelar. mandarei voce para cadeia, voce acha que pode telefonar para minha casa e deixar mensagens como fez...


benja: nao deixei nenhuma mensagem...


Lali agora gritava e um circulo se formou em direçao deles como se as pessoas esperassem que fosse rolar tapa ali.


lali: ... e depois escapar impune? acha que nao notei que estava me observando hoje?


benja: essa é a primeira vez que a vejo, passei o dia todo na obra.


lali: cale a boca seu traste! eu NAO vou tolerar isso!


benja: tolerar o que?


lali: PARE! quero que voce pare!


Benjamin olhava na direçao de olhos dando de ombros como se quisesse conquistar a solidariedade deles.


con bombas, con trampas


con miedo, con armas


pueden robarte la memoria hasta inventar


que hay otra historia escrita para no pensar...


benja: olhe eu nao sei o que esta acontecendo, mas talvez eu devair embora...


lali: ACABOU! esta me entendendo?


naquele momento Peter viu o rosto de Lali vermelho mas mesmo assim apavorado. e no mais breve instante seus olhos se cruzaram com os de Benjamin e ele viu em seu rosto o mesmo sorriso falso que Benjamin estava quando entrou no pub - um olhar provocador, como se desafiasse Peter a fazer algo.


nao precisou mais nada.


resiste...resiste




ooi gente linda, bom voltei por enquanto e postando aqui, dedico a:


vii:  merece castigo sim, ta muito atrevida! nao fala assim da minha filha se nao apanha! voce vai mandar ainda? hahahaha se eu fosse voce mandava logo. postaado!


isabeli: poise ate eu to com medo hahaha


mar: bienvenida linda! coitada ne? ele é pior que chiclete! postaado!


sofia: é uma merda isso mas fazer o que? voce é louca, por mais que eu esteja com raiva do meu not eu nao mandaria ele na parede hahahahaha ok estou avisada entao, ele podia sumir... da um jeito nisso Sofi?? esperou agora ta aqui! beeijos fofa


comentem comentem comentem


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Peter: nao precisou de mais nada. A fúria que aumentava em mim desde a tarde, explodiu de uma só vez. Benjamin estava de pé com um sorriso ironico e maldoso no rosto quando eu avançei pra cima dele, enfiando a cabeça em seu peito como se eu fosse um jogador de futebol americano. O golpe fez Benjamin sair do chao e bater com a parte sup ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 179



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 09/12/2013 - 16:05:39

    gente que fofura, depois de seculos estou aqui comentando. hj superei meus medos e decidi ver o ultimo cap de aliados e ler o fim da sua web pq eu ainda nao estava prepada. gente a melhor parte de todas foi o choro alto da cande kkkkkkkkkk amadorei! e essa declaração sua, ana, me deixou sin palabras, estou aqui com o coração batendo aceleradamente pq essa sua declaração afetou meu psico ta? amigona <3

  • dricaesposito Postado em 09/12/2013 - 00:01:16

    Oowwntt amiga nem sei oq dizer depois de uma declaração dessa. Haha, eu sempre vou comentar nas suas webs, tanto pq foi por causa de um comentario meu dizendo q amava Taylor que nos tornamos best friends. Eeehhh já sou da family. Amei sua web, como amei as outras que li , e outra saiba q eu n vou deixar de tirar sua paciência nunca, vc fez a besteira de me add no face agora aguenta. Teee ammmo amiga, bjiiinhhssss. Até a proxima web diva como diz a juh. Haha

  • juhlanzani Postado em 08/12/2013 - 22:15:53

    Nem sei o que te dizer cara! Te amo ok? Obrigada você por me suportar, sua linda! Obrigada também por ter escrito essa web, nem filosofei, masok hahahahaha Você sabe que é meu anjo neh? Temos tantaaaaaaaaaas coisas em comum, nos entendemos também. Espero a proxima web diva que você vai criar! Beijos

  • rcidinha Postado em 08/12/2013 - 19:42:26

    Agradeço,mas leio desde od dia que começou.Só dei conta de fazer o cadastro tarde :(

  • mariafelixs2 Postado em 08/12/2013 - 17:42:28

    Obrigado você por ter escrito uma fanfic tão maravilhosa e perfeita, que eu tenho certeza que emocionou e alegrou muita gente!!!! Estou ansiosa pra ver suas próximas fanfics, que eu sei que serão divinas!!! Amei de verdade essa fanfic, é uma das melhores que eu já li. Beijos!!! <3<3<3

  • jucinairaespozani Postado em 08/12/2013 - 00:36:59

    Amiga eu amei como sempre digo foi perfeita como todas as outras ,fiquei com uma dô da Winnie ,quando li essa parte fiquei triste agarrei minha cachorrinha que a bichinha quase sufoca kk a web foi incrivel adorei o final ,bom agora estou a espera de mas uma maravilha que vc vai criar

  • juhlanzani Postado em 04/12/2013 - 17:20:04

    Isso sua sem coração,escreve um epilogo lindo desse e deixa meu Gas viúvo! Porque morri de amor e lágrimas aqui. A web foi linda,cada capitulo foi perfeito e você utilizou um dos temas que acontecem demais na sociedade hoje em dia,a violência e perseguição contra mulheres,podemos entender como o maníaco age,os transtornos psicológicos que sofre sem perceber,e como ele pode matar várias pessoas,achando que foi por um bem maior.Mostrou também o grande amor de um animal com seu dono e vice-versa.E ainda,que quando um amor é verdadeiro,forte e recíproco,no final, tu vai dar certo e que o final feliz vem. Quanto ao Nico,tá, ele era um babaca, mas ele não merecia morrer neh?Então deixa ele com a Euge haha Sim eu notei.Acho que essas crianças foram todas separadas dos seus pais verdadeiros,ou vieram do futuro haha Ai meu comentário ta um coco amiga,mas entenda,eu to chorando aqui e minha mente não funciona :/ Mas a web foi linda, a escrita foi perfeita, e te agradeço por te-la escrito. Obrigada.

  • dricaesposito Postado em 03/12/2013 - 20:57:41

    Aaahhhh como tu é malllll sua ruim. Como tu faz um cap desses? E ainda mais com essa música diva da Taylor? Quer me fazer chorar né? Sua bonita. Hahaha weee eu sou madrinha Allyssa, daqui pra lá vemos o padrinho. Haha, ah amiga preciso dizer q amei a web? Haha mais eu digo, AMEEIIII, foi diva.

  • rcidinha Postado em 03/12/2013 - 19:42:38

    Leio a web desde o início,mas só agora conseguir fazer o cadastro...Enfim Deus sabe o q faz.Grande final,gostei

  • maresposito Postado em 03/12/2013 - 16:00:55

    Aí cara você me fez chorar rios:'( Eu sou uma idiota mesmo pois semore choro com essas coisas mas é sério parabéns pela web ela realmente foi uma das melhores que eu li


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais