Fanfics Brasil - Capítulo 46- Tudo é um jogo. Begin Again- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Begin Again- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 46- Tudo é um jogo.

18 visualizações Denunciar


PDV Euge:


nico: Peter Lanzani? - Nico falou na porta da casa de Lali. Ele tinha assumido a postura de "eu sei que o uniforme o intimida" e senti vontade de lhe dar um tapa na nuca. Sabia que Nico conhecia Peter e Lali já tem quase 1 ano, no carro havia mencionado que sempre almoçava ou tomava café no restaurante de Emi e Lali quase sempre o servia.


peter: ah, oi Nico. Em que posso ajudar?


nico: podemos entrar um minuto? precisamos falar com voce. - preciso, ele quis dizer né. porque provavelmente eu nao vou poder nem respirar ao lado dele sem ele reclamar.


peter: é claro. - nós hesitamos e Peter baixou os olhos para Winnie - nao se preocupem com ela, é boazinha, ao menos que tenha motivo para nao ser. Querem um café? Acabei de fazer.


nico: nao obrigado. Não podemos beber em serviço. - revirei os olhos. Isso só vale para bebidas alcoolicas, idiota! pensei.


Lali saiu do quarto preocupada e ficou em pé perto da bancada, com os braços cruzados. Winnie foi até ela e sentou ao seu lado.


lali: qual é o assunto Nico?


nico: voce esteve no pub noite passada, Peter?


peter: sim, toquei com Gaston, Vico e mais uns caras. 


nico: e se envolveu numa briga com o senhor Benjamin Amadeo?


lali: vai direto ao ponto Nico.


nico: bom, detesto fazer isso com voce, mas tenho varias testemunhas que afirmaram que voce atacou o senhor Amadeo sem ser provocado. Isso é agreçao e vai contra a lei.


como o imbecil nao deixou Peter nem pensar em se defender, dois minutos depois ele estava no carro indo a delegacia.


*******


PDV Lali:


cande: eles o prenderam?! - ela levantou do sofá chocada com a noticia. eu dei de ombros.


lali: Nico Riera o interrogou por uma hora e ele ficou lá até Emi pagara fiança.


cande: Lali, porque nao me disse isso antes? nao era necessario Emi pagar a fiança, eu poderia.


lali: me desculpe, voce estava trabalhando e achei incoveniente te incomodar. E Emi nao se importou com isso, ela gosta de Peter.


cande: tudo bem, entao... voce lhe disse o que estava acontecendo?


lali: tentei, mas ele nao achou relevante. Nao para a acusaçao de agressao. - Cande atirou a revista que lia no sofá.


cande: ele é um idiota, sempre foi. Nunca vou entender como conseguiu entrar para a policia.


lali: isso pode ser verdade, mas nao ajuda Peter. nem a mim.


cande: e o que acontece com Peter? vai ter um processo?


lali: nao tenho a menor ideia. Mas acho que descobriremos hoje, ele tem hora marcada com Agustin Sierra, mais tarde.


Agustin Sierra era o advogado de defesa local, Cande conhecia a familia dele há anos e garantiu que era de confiança.


cande: boa escolha. confio muito em Agustin. O que vai fazer em relaçao a Benjamin?


lali: vou trocar o numero do meu telefone hoje.


cande: só isso?


lali: nao sei o que mais posso fazer. Nico nao quis me ouvir, só disse que, se continuasse a acontecer eu deveria registrar a ocorrencia.


cande: Benjamin telefonou de novo depois do que houve?


lali: nao graças a Deus.


cande: e voce nao o viu?


lali: nao.


cande: entao voce acha que tudo isso foi planejado, nao é?


lali: acho que sim, inclusive a noite de sabado. Acho que ele pensa que tudo é um jogo. - Cande me olhou nos olhos.


cande: nao é, Lali. - demorei um pouco para responder.


lali: eu sei.


**************


PDV Peter:


gas: como ele se portou? durante o interrogatorio? - estavamos no apartamento de Gaston com a porta fechada. Suspirei indignado.


peter: é dificil explicar.


gas: como assim?


peter: é como se ele já tivesse uma ideia formada de como tudo havia acontecido e nada que eu dissesse pudesse faze-lo mudar de opiniao.


gas: ele nao se preocupou com os telefonemas? ou com o fato de Benjamin ter observado voces antes?


peter: nao. ele disse que parecia que Lali estava exagerando. Que as pessoas fazem compras e almoçam em restaurantes. que isso nao é importante.


gas: e quanto a outra policial, a mulher?


peter: ela nao fazia nada. Nico nao a deixou falar. - Gas pegou o café e tomou um gole.


gas: bem, dessa vez voce realmente tem culpa. nao que eu o condene. eu teria feito o mesmo se estivesse lá.


peter: o que voce acha que vai acontecer?


gas: bem, nao acho que voce será preso, se é o que quer saber.


peter: nao, nao é isso.


gas: quer dizer com Benjamin? - assenti, Gas pôs a xicara de volta na mesinha de centro. - gostaria de poder lhe responder.


peter: o que estamos enfrentando Gas? já que voce é o primo dele, deve saber. - conclui e Gas assentiu.


gas: acredite, boa coisa nao é. Benjamin pode ser extremamente perigoso quando quer.




ooi gente linda, bom dedico a:


08mar: bom isso eu nao sei responder linda mas fique bem atenta ao Nico tambem, pode ser que ele seja importante, nao?


drica: eeeeeeh mereceu né? hahahaha voce ainda tem piedade dele? haha postaado fofa!


vii: eu nao sei se vai tomar em tudo, mas o final acho que voce sabe qual parte eu falo, eu vou mudar. postaado sobrinha!


sofia:  hahaha sabia que tu ia gostar. ok, ok nao te chamo mais daquilo "nao louca" hahahahaha. adooro praia, entao aproveite ai por mim u.u postaado amiga!


mar: postaado chiquita! eu resolvi adaptar e deixo o link aqui para voces hoje ok? só estreia segunda dia 02 a web u.u


jucinaira: sumiu mesmo God! vish sorte aí, pense na minha preguiça quando estiver trabalhando ok? hahahaha claro que vou lá, deixa o link aqui pra mim viu? muitas amaram a surra hahahahaha postaado hermosa!


comentem comentem comentem


AVISO: criei a web que falei sobre a adaptaçao do filme "para sempre" entao passem lá ok? quero meus lindos leitores em outra web minha de novo u.u  nao sei o que seria de mim sem voces! serio! (ok chega de drama haha) deixo o link: http://fanfics.com.br/fanfic/26746/para-sempre-laliter-laliter



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Gas: eu estava no escritorio do restaurante de Emi com Peter prestando atençao na conversa dele com o advogado. "Voce deve estar brincando" foi seguido de "voce nao está falando serio" e "eu nao posso acreditar nisso!" Peter andava de um lado pro outro enquanto ficava repetindo essas frases. Por fim, parou e começoua dar respostas monossilabicas e e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 179



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 09/12/2013 - 16:05:39

    gente que fofura, depois de seculos estou aqui comentando. hj superei meus medos e decidi ver o ultimo cap de aliados e ler o fim da sua web pq eu ainda nao estava prepada. gente a melhor parte de todas foi o choro alto da cande kkkkkkkkkk amadorei! e essa declaração sua, ana, me deixou sin palabras, estou aqui com o coração batendo aceleradamente pq essa sua declaração afetou meu psico ta? amigona <3

  • dricaesposito Postado em 09/12/2013 - 00:01:16

    Oowwntt amiga nem sei oq dizer depois de uma declaração dessa. Haha, eu sempre vou comentar nas suas webs, tanto pq foi por causa de um comentario meu dizendo q amava Taylor que nos tornamos best friends. Eeehhh já sou da family. Amei sua web, como amei as outras que li , e outra saiba q eu n vou deixar de tirar sua paciência nunca, vc fez a besteira de me add no face agora aguenta. Teee ammmo amiga, bjiiinhhssss. Até a proxima web diva como diz a juh. Haha

  • juhlanzani Postado em 08/12/2013 - 22:15:53

    Nem sei o que te dizer cara! Te amo ok? Obrigada você por me suportar, sua linda! Obrigada também por ter escrito essa web, nem filosofei, masok hahahahaha Você sabe que é meu anjo neh? Temos tantaaaaaaaaaas coisas em comum, nos entendemos também. Espero a proxima web diva que você vai criar! Beijos

  • rcidinha Postado em 08/12/2013 - 19:42:26

    Agradeço,mas leio desde od dia que começou.Só dei conta de fazer o cadastro tarde :(

  • mariafelixs2 Postado em 08/12/2013 - 17:42:28

    Obrigado você por ter escrito uma fanfic tão maravilhosa e perfeita, que eu tenho certeza que emocionou e alegrou muita gente!!!! Estou ansiosa pra ver suas próximas fanfics, que eu sei que serão divinas!!! Amei de verdade essa fanfic, é uma das melhores que eu já li. Beijos!!! <3<3<3

  • jucinairaespozani Postado em 08/12/2013 - 00:36:59

    Amiga eu amei como sempre digo foi perfeita como todas as outras ,fiquei com uma dô da Winnie ,quando li essa parte fiquei triste agarrei minha cachorrinha que a bichinha quase sufoca kk a web foi incrivel adorei o final ,bom agora estou a espera de mas uma maravilha que vc vai criar

  • juhlanzani Postado em 04/12/2013 - 17:20:04

    Isso sua sem coração,escreve um epilogo lindo desse e deixa meu Gas viúvo! Porque morri de amor e lágrimas aqui. A web foi linda,cada capitulo foi perfeito e você utilizou um dos temas que acontecem demais na sociedade hoje em dia,a violência e perseguição contra mulheres,podemos entender como o maníaco age,os transtornos psicológicos que sofre sem perceber,e como ele pode matar várias pessoas,achando que foi por um bem maior.Mostrou também o grande amor de um animal com seu dono e vice-versa.E ainda,que quando um amor é verdadeiro,forte e recíproco,no final, tu vai dar certo e que o final feliz vem. Quanto ao Nico,tá, ele era um babaca, mas ele não merecia morrer neh?Então deixa ele com a Euge haha Sim eu notei.Acho que essas crianças foram todas separadas dos seus pais verdadeiros,ou vieram do futuro haha Ai meu comentário ta um coco amiga,mas entenda,eu to chorando aqui e minha mente não funciona :/ Mas a web foi linda, a escrita foi perfeita, e te agradeço por te-la escrito. Obrigada.

  • dricaesposito Postado em 03/12/2013 - 20:57:41

    Aaahhhh como tu é malllll sua ruim. Como tu faz um cap desses? E ainda mais com essa música diva da Taylor? Quer me fazer chorar né? Sua bonita. Hahaha weee eu sou madrinha Allyssa, daqui pra lá vemos o padrinho. Haha, ah amiga preciso dizer q amei a web? Haha mais eu digo, AMEEIIII, foi diva.

  • rcidinha Postado em 03/12/2013 - 19:42:38

    Leio a web desde o início,mas só agora conseguir fazer o cadastro...Enfim Deus sabe o q faz.Grande final,gostei

  • maresposito Postado em 03/12/2013 - 16:00:55

    Aí cara você me fez chorar rios:'( Eu sou uma idiota mesmo pois semore choro com essas coisas mas é sério parabéns pela web ela realmente foi uma das melhores que eu li


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais