Fanfics Brasil - Capítulo 47- É fácil pra ele dizer isso. Begin Again- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Begin Again- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 47- É fácil pra ele dizer isso.

437 visualizações Denunciar


PDV Gas:


eu estava no escritorio do restaurante de Emi com Peter prestando atençao na conversa dele com o advogado. "Voce deve estar brincando" foi seguido de "voce nao está falando serio" e "eu nao posso acreditar nisso!" Peter andava de um lado pro outro enquanto ficava repetindo essas frases. Por fim, parou e começoua dar respostas monossilabicas e entao desligou o telefone.


gas: o que houve?


peter: ele disse que acabou de ter noticias do advogado de Benjamin amadeo.


gas: e?


peter: parece que pretendem emitir uma ordem de afastamento contra mim até o caso ser resolvido. Disse que Benjamin me considera uma ameaça.


gas: voce?


peter. tambem falou que pretedem mover uma açao civil contra mim.


gas: tipico de Benjamin. falei que ele era perigoso Peter, desde pequeno ele foi manipulador.


peter: segundo o advogado, Benjamin está zonzo desde aquela noite. Supostamente, no sabado a noite ele achou que estava bem e podia ir pra casa. Mas na segunda-feira, estava com a visao embaçasa e tao tonto que precisou chamar um taxi para leva-lo ao hospital. O advogado dele alega que eu lhe causei uma concussao. - inclinei a cabeça para tras.


gas: voce disse que Benjamin estava mentindo? quero dizer, nada contra voce, foi uma briga boa, mas uma concussao nao foi bem exagerado?


Peter deu de ombros ainda nao entendendo nada da situaçao.


peter: preciso falar com Lali.


**********


PDV Lali:


Peter saiu do escritorio junto com Gas mais transtornado do que jamais vira ele. Ele me contou tudo da situaçao.


peter: isso é ridiculo! quero dizer, de que adianta irmos a policia se nao podem fazer nada em relaçao a ele? nao sou o maldito problema aqui, lele que é.


lali: eu sei. - disse num tom confortador.


peter: eles nao sabem que nao inventei nada do que tentei dizer ao Nico? Nao sabem que eu nao teria ido atras de Benjamin se ele nao merecesse? De que adianta estar do lado certo da lei se a policia nao acredita no que voce diz? o que isso diz sobre a justiça? esse cara pode fazer o que quer, mas eu nao posso fazer nada.


lali: voce está certo, isso nao faz nenhum sentido. sinto muito. 


peter: eu tambem.


lali: porque sente muito?


peter: porque estraguei as coisas com a policia. É com isso que estou preocupado. posso lidar com qualquer coisa, mas e quanto a voce? por minha causa, a policia nao acredita na sua historia. e se tambem nao acreditar em mim ou em voce no futuro?


eu nao queria mais pensar nisso. passei a manha inteira pensando. a coisa toda havia acontecido exatamente como Benjamin queria. agora eu estava mais certa do que nunca de que ele planejara tudo.


peter: isso nao parece justo.


lali: o advogado disse mais alguma coisa? - Peter deu de ombros.


peter: só o de costume. que ainda nao há nenhum motivo para eu me preocupar.


lali: é facil pra ele dizer isso. - ele soltou minha mao e respirou fundo.


peter: sim. - ele pareceu cansado, derrotado, e eu o olhei.


lali: voce ainda vai a minha casa esta noite?


peter: se voce quiser que eu vá. Se nao estiver muito zangado com isso.


lali: nao estou zangada com voce. mas vou ficar se nao for. realmente nao quero ficar sozinha.


mais tarde...


nos esforçamos para ter a noite mais normal possivel. compramos pizza a caminho de casa e depois assistimos a um filme "meia-noite em paris", o filme era realmente otimo, mas nenhum de nós demos ao trabalho de esconder nossa apreensao sempre que um carro passava pela rua. Mantemos as cortinas fechadas e Winnie dentro do quarto. até a pequena percebeu o nosso nervosismo, andava pela casa como se estivesse fazendo uma ronda, nao latia nem rosnava. quando fechava os olhos para cochilar, o fazia com uma orelha em pé.


a unica coisa incomum na noite foi que ela pareceu quieta demais. como o meu telefone havia mudado para um numero diferente, nao tocou. eu decidi dar o novo numero apenas para cande, rochi, emi, gas e vico e pediu a ninguem que repassasse o telefone. depois do jantar perguntei ao Peter sobre seu encontro com o advogado e ele lhe contou o que Sierra dissera- que nao achava que Peter tinha muito com o que se preocupar. Mas, para o meu olhar vigilante, a atitude de Peter sugeria que Sierra dissera muito mais do que isso.




ooi gente, bom resolvi postar porque segunda começo minha nova web e pra nao ficar muito acumulado. dedico a:


vii: eu perguntei a lary e graças a Deus nao é igual u.u tu ate me preocupou! haha


ket: oooi bienvenida gata! postaado ta gostando?


mare: vish até eu to...


sofia: daleee pode deixar que curto quando eu for hahahaha vou responde-la agorinha


jucinaira: manda mesmo, estadio? escola? so de voce falar me da preguiça, crianças correndo e gritando desesperadamente... só Jesus! hahaha postaado linda!


drica: o Nico e burro, sorte que a Emi pagou a fiança ne? benja nao presta, nao adianta! postaado fofa!


comentem comentem comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Benjamin  estudando a fotografia a minha frente, observei novamente as semelhanças entre Lali e Laura. Os mesmos olhos, os mesmos cabelos, o mesmo ar de inocencia. No momento em que eu entrei nocampus da faculdade e vi Lali, achei que as duas podiam ser irmas. Balancei a cabeça, sentindo a lembrança de Laura atraí-lo. nós haviamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 179



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 09/12/2013 - 16:05:39

    gente que fofura, depois de seculos estou aqui comentando. hj superei meus medos e decidi ver o ultimo cap de aliados e ler o fim da sua web pq eu ainda nao estava prepada. gente a melhor parte de todas foi o choro alto da cande kkkkkkkkkk amadorei! e essa declaração sua, ana, me deixou sin palabras, estou aqui com o coração batendo aceleradamente pq essa sua declaração afetou meu psico ta? amigona <3

  • dricaesposito Postado em 09/12/2013 - 00:01:16

    Oowwntt amiga nem sei oq dizer depois de uma declaração dessa. Haha, eu sempre vou comentar nas suas webs, tanto pq foi por causa de um comentario meu dizendo q amava Taylor que nos tornamos best friends. Eeehhh já sou da family. Amei sua web, como amei as outras que li , e outra saiba q eu n vou deixar de tirar sua paciência nunca, vc fez a besteira de me add no face agora aguenta. Teee ammmo amiga, bjiiinhhssss. Até a proxima web diva como diz a juh. Haha

  • juhlanzani Postado em 08/12/2013 - 22:15:53

    Nem sei o que te dizer cara! Te amo ok? Obrigada você por me suportar, sua linda! Obrigada também por ter escrito essa web, nem filosofei, masok hahahahaha Você sabe que é meu anjo neh? Temos tantaaaaaaaaaas coisas em comum, nos entendemos também. Espero a proxima web diva que você vai criar! Beijos

  • rcidinha Postado em 08/12/2013 - 19:42:26

    Agradeço,mas leio desde od dia que começou.Só dei conta de fazer o cadastro tarde :(

  • mariafelixs2 Postado em 08/12/2013 - 17:42:28

    Obrigado você por ter escrito uma fanfic tão maravilhosa e perfeita, que eu tenho certeza que emocionou e alegrou muita gente!!!! Estou ansiosa pra ver suas próximas fanfics, que eu sei que serão divinas!!! Amei de verdade essa fanfic, é uma das melhores que eu já li. Beijos!!! <3<3<3

  • jucinairaespozani Postado em 08/12/2013 - 00:36:59

    Amiga eu amei como sempre digo foi perfeita como todas as outras ,fiquei com uma dô da Winnie ,quando li essa parte fiquei triste agarrei minha cachorrinha que a bichinha quase sufoca kk a web foi incrivel adorei o final ,bom agora estou a espera de mas uma maravilha que vc vai criar

  • juhlanzani Postado em 04/12/2013 - 17:20:04

    Isso sua sem coração,escreve um epilogo lindo desse e deixa meu Gas viúvo! Porque morri de amor e lágrimas aqui. A web foi linda,cada capitulo foi perfeito e você utilizou um dos temas que acontecem demais na sociedade hoje em dia,a violência e perseguição contra mulheres,podemos entender como o maníaco age,os transtornos psicológicos que sofre sem perceber,e como ele pode matar várias pessoas,achando que foi por um bem maior.Mostrou também o grande amor de um animal com seu dono e vice-versa.E ainda,que quando um amor é verdadeiro,forte e recíproco,no final, tu vai dar certo e que o final feliz vem. Quanto ao Nico,tá, ele era um babaca, mas ele não merecia morrer neh?Então deixa ele com a Euge haha Sim eu notei.Acho que essas crianças foram todas separadas dos seus pais verdadeiros,ou vieram do futuro haha Ai meu comentário ta um coco amiga,mas entenda,eu to chorando aqui e minha mente não funciona :/ Mas a web foi linda, a escrita foi perfeita, e te agradeço por te-la escrito. Obrigada.

  • dricaesposito Postado em 03/12/2013 - 20:57:41

    Aaahhhh como tu é malllll sua ruim. Como tu faz um cap desses? E ainda mais com essa música diva da Taylor? Quer me fazer chorar né? Sua bonita. Hahaha weee eu sou madrinha Allyssa, daqui pra lá vemos o padrinho. Haha, ah amiga preciso dizer q amei a web? Haha mais eu digo, AMEEIIII, foi diva.

  • rcidinha Postado em 03/12/2013 - 19:42:38

    Leio a web desde o início,mas só agora conseguir fazer o cadastro...Enfim Deus sabe o q faz.Grande final,gostei

  • maresposito Postado em 03/12/2013 - 16:00:55

    Aí cara você me fez chorar rios:'( Eu sou uma idiota mesmo pois semore choro com essas coisas mas é sério parabéns pela web ela realmente foi uma das melhores que eu li


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais