Fanfics Brasil - Capítulo 49- Off the chain Begin Again- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Begin Again- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 49- Off the chain

468 visualizações Denunciar


PDV Lali:


no outro dia, acordamos cedo. eu tinha que ir trabalhar e Peter ficava comigo lá, ele nao desgrudava de mim nenhum momento agora. Winnie era outra, o restaurante até tinha um cantinho pra ela. Emi por conta da situaçao, acabou cedendo a regra de probidos animais só para mim. 


XXX: bom dia, posso falar com Mariana Esposito?


rochi: ela está na cozinha, já volto. - logo Rochi entrou esbafurida. - Lali, a policial Eugenia quer falar com voce.


lali: ah claro, obrigada Ro. - sai e vi ela sentada numa mesa. - policial Eugenia. o que posso ajudar?


euge: Euge por favor, Mariana.


lali: claro, contanto que seja apenas Lali.


euge: Lali. Bom, tenho algumas noticias sobre seu caso. - suor frio escorreu pela minha testa, eu temia por tudo que ela ia falar.


lali: serio? o que houve?


euge: eu estou tomando conta dele sem ninguem saber, e acho que voce sabe, que isso pode custar minha carreira se tudo falhar ou se alguem descobrir.


lali: claro, nao vai sair daqui.


euge: confio em voce. bom, assumi seu caso porque, na minha cidade vejo varios casos parecidos e já senti na pele como é ser perseguida.


lali: me desculpe perguntar, mas, voce ja sofreu isso?


euge: infelismente si, por isso que virei policial. mas, voltando ao assunto. eu descobri algumas coisas que podem te interessar, Benjamin já foi casado com uma mulher chamada Laura Chavanne. ela era muito parecida com voce, o que ainda vou descobrir se é por isso a perseguição.


lali: agora entendo porque ele trocava meu nome as vezes.


euge: pode ser, hoje vou tentar contato com a Laura pra ver se ela pode me dar algumas informaçoes que podem ajudar.


lali: obrigada Euge, por tudo.


euge: apenas meu trabalho, e como eu disse, isso fica entre nós. ninguem, eu repito, ninguem pode saber que te ajudo.


lali: ok.


euge: eu sei como voce está aflita e com medo, mas nao deixe de viver sua vida por isso. ela passa rapido demais e nao sabemos do nosso futuro, certo?


*******


peter: ela falou isso?


lali: sim. - contei tudo o que a policial me disse ao Peter, afinal ele merecia saber. 


peter: essa mulher é estranha. 


lali: um calafrio correu pelo meu corpo quando ela falou " nao sabemos do nosso futuro"


peter: definitivamente ela é estranha. bom, mas uma coisa ela está certa, nao devemos ficar enfurnados no restaurante e sua casa.


lali: é.


peter: que tal irmos num karaoke?


lali: só existe o pub aqui, Peter e fomos proibidos de entrar.


peter: sim voce está certa, mas que tal sairmos da cidade essa noite?


lali: e onde vamos?


peter: ainda nao sei exatamente.


*******


mais tarde estavamos no carro de Rochi indo para uma pizzaria italiana, pegamos o caro da Ro para nao ter risco de sermos perseguidos. Chegamos no local e eu amei só de vista, era todo vermelho, verde e branco como a bandeira da Italia. 


entramos e pegamos uma mesa no meio do salao, nao queria perto da janela para nao sermos localizados.


peter. o que voce vai querer?


lali: ainda nao sei. - tinha uma mulher cantando ao vivo que estava pessimo. 


peter: fala serio, isso que acaba com a reputaçao do restaurante.


lali: é.


peter: voce devia ir lá.


lali: tá doido é?


peter: nao, voce canta bem, ela nao. 


lali: mas nao podemos tirar ela assim do microfone.


peter: ela já vai sair, olha lá.


lali: voce é louco Peter. - ri.


peter: vem! - me puxando, subi no palquinho e ele foi pro microfone - oi,boa noite, enquanto nossa cantora dá uma pausa, gostaria de pedir que ela cantasse pra gente. voces vao gostar ok? é com voce Lali. - dei um sorriso sem graça pra ele e peguei o violao, sentei no banquinho. 


lali: bom, essa é uma versao de "off the chain" que eu fiz, porem acustica, espero que gostem.


"twisted, you`ve shaken my existence. When I `m with you, baby bliss is all I`ve come to know."


(estranho, voce abalou minha existencia. Quando estou com voce, baby felicidade é tudo que conheço.)


"running, I didn`t see it coming. Blinded it`s so stunning, I don`t wanna let you go"


(fugindo, eu nem vi chegar. Cega é tão impressionante. Eu não quero deixar voce ir.)


enquanto eu cantava eu olhava pro Peter, eu espero que ele saiba que essa musica é pra ele.


 


"a thousand church bells ringing, I can hear the angels singing when you call my name. Your love is off the chain"


(milhares de sinos de igreja tocando, eu posso ouvir anjos cantando quando voce chama meu nome. Seu amor está desacorrentado.)


"the chemistry is crazy , and you make me feel amazing. And I can`t explain, your love is off the chain"


(a quimica é uma loucura, e voce me faz sentir maravilhosa. E eu nao consigo explicar, seu amor está desacorrentado.)


"your love, your love, your love. Oh your love, your love, your love"


( seu amor, seu amor, seu amor. Oh seu amor, seu amor seu amor.)


 


"coming, just keep the magic coming. You got me, baby crushing but it feels like so much more"


(vindo, basta deixar a magia chegar, Voce me pegou, baby esmagador, mas parece muito mais.)


"just when, when I least expect it you make me feel so happy, like nothing I felt before"


(apenas quando, quando eu menos espero voce me faz sentir tão feliz, como nunca me senti antes.)


 


"a thousand church bells ringing, I can hear the angels singing when you call my name. Your love is off the chain"


(milhares de sinos de igreja tocando, eu posso ouvir anjos cantando quando voce chama meu nome. Seu amor está desacorrentado.)


"the chemistry is crazy , and you make me feel amazing. And I can`t explain, your love is off the chain"


(a quimica é uma loucura, e voce me faz sentir maravilhosa. E eu nao consigo explicar, seu amor está desacorrentado.)


"your love, your love, your love. Oh your love, your love, your love"


( seu amor, seu amor, seu amor. Oh seu amor, seu amor seu amor.)


 


"I`m not the type who gets crazy for someone, odds of me trippin` are like next to nothing. Guarded my heart like diamond ring but love, your changes everything."


(eu nao sou do tipo que fica louca por alguem, as chances de eu tropeçar são quase zero. Eu guardei meu coração como um anel de diamantes, mas o amor, seu amor muda tudo.)


"everything has change, everything has change, now everything has change. Your love is off the chain"


(tudo pode mudar, tudo pode mudar, agora tudo pode mudar. Seu amor está desacorrentado.)


 


"a thousand church bells ringing, I can hear the angels singing when you call my name. Your love is off the chain"


(milhares de sinos de igreja tocando, eu posso ouvir anjos cantando quando voce chama meu nome. Seu amor está desacorrentado.)


"the chemistry is crazy , and you make me feel amazing. And I can`t explain, your love is off the chain"


(a quimica é uma loucura, e voce me faz sentir maravilhosa. E eu nao consigo explicar, seu amor está desacorrentado.)


"your love, your love, your love. Oh your love, your love, your love"


( seu amor, seu amor, seu amor. Oh seu amor, seu amor seu amor.)


 


"off the chain, off the chain, chain."


( está desacorrentado, está desacorrentado, desacorrentado.)


quando acabei, recebi varios aplausos, acho que posso considerar essa carreira de ser cantora. agradeci e no caminho para a mesa muitos me cumprimentaram pela musica. Peter ficou só sorrisos e falando o quanto eu tinha talento. Jantamos e foi uma noite maravilhosa.




oooi gente, bom pessimo capitulo eu sei, mas eu estava sem ideias pra esse, pro proximo as coisas vao voltar ao que eram antes. 


* musica: Off the chain, da Selena Gomez, uma das... 20 musicas que gosto dela. http://www.youtube.com/watch?v=za44l-_uaNU


tem a versao normal tambem, mas prefiro essa pra esse capitulo.


dedico a:


mare: poise, eu tambem estou. vamos torcer para que nada aconteça com Laliter né?


drica: né hahaha, sim #medo postaado linda!


vii: louquissimo. como se eu nao soubesse né? hahahaha gracias, voce tambem sabe que se precisar tô aqui. postaado sobrinha gata!


maria: bienvenida fofa! obrigada pelo elogio, serio fiquei feliz! postaado, espero que tenha gostado!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Mery Eu e Benjamin nos aproximamos muito, desde o acidente que houve com o novato da cidade, Peter Lanzani eu fiquei muito proxima do Benjamin. tudo bem que ele era novo tambem aqui, mas diferente do Peter, ele parecia ser um doce desde o começo. e era. super cavalheiro e romantico. me levou a cidade para jantar num elegantissimo restaurante e depois fomos ver um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 179



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 09/12/2013 - 16:05:39

    gente que fofura, depois de seculos estou aqui comentando. hj superei meus medos e decidi ver o ultimo cap de aliados e ler o fim da sua web pq eu ainda nao estava prepada. gente a melhor parte de todas foi o choro alto da cande kkkkkkkkkk amadorei! e essa declaração sua, ana, me deixou sin palabras, estou aqui com o coração batendo aceleradamente pq essa sua declaração afetou meu psico ta? amigona <3

  • dricaesposito Postado em 09/12/2013 - 00:01:16

    Oowwntt amiga nem sei oq dizer depois de uma declaração dessa. Haha, eu sempre vou comentar nas suas webs, tanto pq foi por causa de um comentario meu dizendo q amava Taylor que nos tornamos best friends. Eeehhh já sou da family. Amei sua web, como amei as outras que li , e outra saiba q eu n vou deixar de tirar sua paciência nunca, vc fez a besteira de me add no face agora aguenta. Teee ammmo amiga, bjiiinhhssss. Até a proxima web diva como diz a juh. Haha

  • juhlanzani Postado em 08/12/2013 - 22:15:53

    Nem sei o que te dizer cara! Te amo ok? Obrigada você por me suportar, sua linda! Obrigada também por ter escrito essa web, nem filosofei, masok hahahahaha Você sabe que é meu anjo neh? Temos tantaaaaaaaaaas coisas em comum, nos entendemos também. Espero a proxima web diva que você vai criar! Beijos

  • rcidinha Postado em 08/12/2013 - 19:42:26

    Agradeço,mas leio desde od dia que começou.Só dei conta de fazer o cadastro tarde :(

  • mariafelixs2 Postado em 08/12/2013 - 17:42:28

    Obrigado você por ter escrito uma fanfic tão maravilhosa e perfeita, que eu tenho certeza que emocionou e alegrou muita gente!!!! Estou ansiosa pra ver suas próximas fanfics, que eu sei que serão divinas!!! Amei de verdade essa fanfic, é uma das melhores que eu já li. Beijos!!! <3<3<3

  • jucinairaespozani Postado em 08/12/2013 - 00:36:59

    Amiga eu amei como sempre digo foi perfeita como todas as outras ,fiquei com uma dô da Winnie ,quando li essa parte fiquei triste agarrei minha cachorrinha que a bichinha quase sufoca kk a web foi incrivel adorei o final ,bom agora estou a espera de mas uma maravilha que vc vai criar

  • juhlanzani Postado em 04/12/2013 - 17:20:04

    Isso sua sem coração,escreve um epilogo lindo desse e deixa meu Gas viúvo! Porque morri de amor e lágrimas aqui. A web foi linda,cada capitulo foi perfeito e você utilizou um dos temas que acontecem demais na sociedade hoje em dia,a violência e perseguição contra mulheres,podemos entender como o maníaco age,os transtornos psicológicos que sofre sem perceber,e como ele pode matar várias pessoas,achando que foi por um bem maior.Mostrou também o grande amor de um animal com seu dono e vice-versa.E ainda,que quando um amor é verdadeiro,forte e recíproco,no final, tu vai dar certo e que o final feliz vem. Quanto ao Nico,tá, ele era um babaca, mas ele não merecia morrer neh?Então deixa ele com a Euge haha Sim eu notei.Acho que essas crianças foram todas separadas dos seus pais verdadeiros,ou vieram do futuro haha Ai meu comentário ta um coco amiga,mas entenda,eu to chorando aqui e minha mente não funciona :/ Mas a web foi linda, a escrita foi perfeita, e te agradeço por te-la escrito. Obrigada.

  • dricaesposito Postado em 03/12/2013 - 20:57:41

    Aaahhhh como tu é malllll sua ruim. Como tu faz um cap desses? E ainda mais com essa música diva da Taylor? Quer me fazer chorar né? Sua bonita. Hahaha weee eu sou madrinha Allyssa, daqui pra lá vemos o padrinho. Haha, ah amiga preciso dizer q amei a web? Haha mais eu digo, AMEEIIII, foi diva.

  • rcidinha Postado em 03/12/2013 - 19:42:38

    Leio a web desde o início,mas só agora conseguir fazer o cadastro...Enfim Deus sabe o q faz.Grande final,gostei

  • maresposito Postado em 03/12/2013 - 16:00:55

    Aí cara você me fez chorar rios:'( Eu sou uma idiota mesmo pois semore choro com essas coisas mas é sério parabéns pela web ela realmente foi uma das melhores que eu li


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais