Fanfics Brasil - Capítulo 50 - Estranho... (Últimos Capítulos) Begin Again- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Begin Again- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 50 - Estranho... (Últimos Capítulos)

363 visualizações Denunciar


PDV Mery


Eu e Benjamin nos aproximamos muito, desde o acidente que houve com o novato da cidade, Peter Lanzani eu fiquei muito proxima do Benjamin. tudo bem que ele era novo tambem aqui, mas diferente do Peter, ele parecia ser um doce desde o começo. e era. super cavalheiro e romantico. me levou a cidade para jantar num elegantissimo restaurante e depois fomos ver uma ópera. eu nao sei porque a Lali Esposito, ou a "princesa da irlanda" se separou dele, mas vejo que ela é uma tola. nao sabe o que perdeu, bom que sobra mais pra mim.


*********


PDV Cande


eu e Vico saimos de um cinema daqui da capital e eu realmente me senti sortuda por ter dado uma chance a ele, ele era tao fofo comigo que parecia ser um sonho a maioria das vezes. fomos lanchar logo em seguida e sai totalmente da minha dieta diaria me debruçando sobre um maravilhoso sanduiche do Mc donalds. eu nao deveria, mas nao resisti.


estava tudo bem, conversavamos, riamos e foi a noite perfeita. sentamos perto da janela do Mc donalds e dava de frente para o famoso restaurante italiano da cidade "Mussolinis", quando vi duas pessoas la dentro eu nao pude acreditar! peguei meu celular e liguei pra Lali. 


ligaçao on:


lali: o encontro tá tao chato assim pra voce me ligar? - riu. 


cande: nao te liguei por isso, ele ta perfeito, te liguei por outro motivo. adivinha quem to vendo no "Mussolinis"?


lali: nao tenho a minima ideia, fala logo. aposto que vico esta te olhando com cara de cachorro molhado. - olhei para ele e realmente estava. fiz com o dedo "só um minuto" e ele assentiu sorrindo. 


cande: bom voltando ao assunto... Benjamin está lá.


lali: está?


cande: sim e nao tá sozinho!


lali: quem tá com ele?


cande: Mery.


lali: Maria del Cerro?


cande: a propria.


lali: estranho... nao sabia que estavam juntos.


cande:muito estranho! nem eu. bom fique atenta amiga, nao deixa a aproximaçao ser muita. tudo bem que Mery pode ser legal, mas ele pode estar usando ela.


lali: ok. obrigada Cande.


cande: de nada, kisses.


lali: beijos.


ligaçao of


depois de dar o aviso me concentrei em Vico e foi uma das melhores noites da minha vida, mas uma coisa me incomodava nisso tudo... porque Benjamin está com Mery?


**********


PDV Benjamin


eu e Mery nos aproximamos, nao que eu gostasse dela, mas eu preciso de mulher, se é que me entende. minhas necessidades sao básicas, e ela gosta de realiza-las. outro motivo de eu estar com ela é que, ela meio que se aproximou de Lali depois de seu aniversario, entao ela pode me ajudar a descobrir algo.


todos os dias a noite nos encontravamos, eu a tratava como uma realeza, a levando pra jantar e tudo mais, para que ela pudesse me dar o que eu queria: seu corpo. todos os dias transavamos, sim transavamos porque, fazer amor é algo que voce faz com a mulher que voce ama e eu nao a amo. ela é realmente bonita, loira de olhos castanhos, magra com longas pernas, parecendo uma tipica modelo europeia, mas nao, eu nao amava ela. eu só amava uma pessoa, Lali, e era nela que eu pensava constantemente enquanto eu estava na cama com Mery. pedia para ela nao falar, porque eu nao queria sair da minha ilusao de que eu estava com Lali, entao ela ficava calada. gemia algumas vezes, mas eu falava para ela nao fazer isso.


********


PDV Mery


numa noite em que eu e Benjamin estavamos fazendo amor, ele me pediu para nao falar nada. nao sei porque, mas disse que nao gostava de conversar enquanto estava naquele momento. eu nao falava, exatamente como ele pedia, mas seus movimentos dentro de mim estavam cada vez mais fortes e rapidos, e estava começando a doer um pouco. 


mery: Benja, tá doendo, devagar. - eu pedi e ele nao me ouviu, aumentando cada vez mais o ritmo, eu estava com lagrimas nos olhos já - amor por favor... - eu nao terminei de falar quando recebi um tapa na cara. 


benja: eu falei pra voce calar a boca! - rispido, com medo de que ele fosse fazer algo pior, eu me calei e aguentei a dor calada. quando ele saiu de dentro de mim e deitou ao meu lado, me puxou para um beijo. - me desculpe querida, mas voce nao estava colaborando.


mery: é que... é que doeu certo momento.


benja: me desculpa, isso nao vai acontecer novamente. - passou a mao carinhosamente no meu rosto e me puxou para outro beijo. deitei a cabeça no seu peitoral e dormi.


no outro dia, acordei e ele nao tava na cama. o chuveiro tava ligado e presumi que ele estava no banho, a procura de outro banheiro sai do quarto e fui andando pela casa.


abri todas as portas torcendo para que uma delas fosse um banheiro. mas quando abri uma... tive uma enorme supresa. era um quarto escuro, de fotografia, e na parede estavam varias fotos de Lali. ela dormindo, ela com Peter, ela com Winnie, na praia, em casa vendo TV, no trabalho...


que tipo de pessoa é essa que eu dormi? fechei a porta super rapido, agora eu estou com medo. me virei pronta pra ir pro quarto pegar minhas coisas e sumir daqui e me dei de cara com ele. me assustei, sua expressao estava calma, calma até demais. 


mery: voce... - ele tapou minha boca com a mao. 


benja: shiiiu. voce nao pode contar isso a ninguem, ouviu?


mery: que tipo de pessoa é voce? - eu estava palida e tremendo, estou lidando com um louco.


benja: alguem que nao gosta que seja traido. 


mery: eu nao vou contar pra ninguem, eu juro!


benja: e nao vai mesmo.




oooi gente, me desculpem pela demora. bom dedico a:


vii: eu vi, adoro aquela musica, gruda na cabeça de um tal jeito ne?  decidi e vai ser complexo, mas nem tanto. nao vou falar em que vai ser porque se nao os outros leitores vao saber ne? haha voce é gata sim, muito muito gata! passei la mas to no 13 ainda hahahaha é para sempre mesmo, passa la. postaado gatissima!


mare: entendeu né? ele é louco, so podemos torcer pra Lali... postaado linda!


jamerson: novo aqui? bienvenido! assim como voce todos daqui acho que querem matar o Benja hahaha postaado chico!


drica: a Euge ajudou pelo menos, nao? eu nao gosto de toodas dela, so de umas 20 acho. essa eu adoro. postaado princesa!


comentem comentem comentem


divulgando minha web: Para Sempre - Laliter: http://fanfics.com.br/fanfic/26746/para-sempre-laliter-laliter


passem lá gente preciso dos meus lindos leitores me acompanhando em mais uma!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Euge estava no plantao noturno hoje, era meu dia e parece que só pra implicar, o delegado colocou eu e Nico juntos no trabalho. estava tudo calmo, calmo até demais. sem nenhuma ligaçao, nem denuncias... nem ao menos a Senhora Thompson que sempre liga alegando que um bandido entrou na sua casa e roubou seus oculos ( que em todas as vezes estavam na c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 179



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 09/12/2013 - 16:05:39

    gente que fofura, depois de seculos estou aqui comentando. hj superei meus medos e decidi ver o ultimo cap de aliados e ler o fim da sua web pq eu ainda nao estava prepada. gente a melhor parte de todas foi o choro alto da cande kkkkkkkkkk amadorei! e essa declaração sua, ana, me deixou sin palabras, estou aqui com o coração batendo aceleradamente pq essa sua declaração afetou meu psico ta? amigona <3

  • dricaesposito Postado em 09/12/2013 - 00:01:16

    Oowwntt amiga nem sei oq dizer depois de uma declaração dessa. Haha, eu sempre vou comentar nas suas webs, tanto pq foi por causa de um comentario meu dizendo q amava Taylor que nos tornamos best friends. Eeehhh já sou da family. Amei sua web, como amei as outras que li , e outra saiba q eu n vou deixar de tirar sua paciência nunca, vc fez a besteira de me add no face agora aguenta. Teee ammmo amiga, bjiiinhhssss. Até a proxima web diva como diz a juh. Haha

  • juhlanzani Postado em 08/12/2013 - 22:15:53

    Nem sei o que te dizer cara! Te amo ok? Obrigada você por me suportar, sua linda! Obrigada também por ter escrito essa web, nem filosofei, masok hahahahaha Você sabe que é meu anjo neh? Temos tantaaaaaaaaaas coisas em comum, nos entendemos também. Espero a proxima web diva que você vai criar! Beijos

  • rcidinha Postado em 08/12/2013 - 19:42:26

    Agradeço,mas leio desde od dia que começou.Só dei conta de fazer o cadastro tarde :(

  • mariafelixs2 Postado em 08/12/2013 - 17:42:28

    Obrigado você por ter escrito uma fanfic tão maravilhosa e perfeita, que eu tenho certeza que emocionou e alegrou muita gente!!!! Estou ansiosa pra ver suas próximas fanfics, que eu sei que serão divinas!!! Amei de verdade essa fanfic, é uma das melhores que eu já li. Beijos!!! <3<3<3

  • jucinairaespozani Postado em 08/12/2013 - 00:36:59

    Amiga eu amei como sempre digo foi perfeita como todas as outras ,fiquei com uma dô da Winnie ,quando li essa parte fiquei triste agarrei minha cachorrinha que a bichinha quase sufoca kk a web foi incrivel adorei o final ,bom agora estou a espera de mas uma maravilha que vc vai criar

  • juhlanzani Postado em 04/12/2013 - 17:20:04

    Isso sua sem coração,escreve um epilogo lindo desse e deixa meu Gas viúvo! Porque morri de amor e lágrimas aqui. A web foi linda,cada capitulo foi perfeito e você utilizou um dos temas que acontecem demais na sociedade hoje em dia,a violência e perseguição contra mulheres,podemos entender como o maníaco age,os transtornos psicológicos que sofre sem perceber,e como ele pode matar várias pessoas,achando que foi por um bem maior.Mostrou também o grande amor de um animal com seu dono e vice-versa.E ainda,que quando um amor é verdadeiro,forte e recíproco,no final, tu vai dar certo e que o final feliz vem. Quanto ao Nico,tá, ele era um babaca, mas ele não merecia morrer neh?Então deixa ele com a Euge haha Sim eu notei.Acho que essas crianças foram todas separadas dos seus pais verdadeiros,ou vieram do futuro haha Ai meu comentário ta um coco amiga,mas entenda,eu to chorando aqui e minha mente não funciona :/ Mas a web foi linda, a escrita foi perfeita, e te agradeço por te-la escrito. Obrigada.

  • dricaesposito Postado em 03/12/2013 - 20:57:41

    Aaahhhh como tu é malllll sua ruim. Como tu faz um cap desses? E ainda mais com essa música diva da Taylor? Quer me fazer chorar né? Sua bonita. Hahaha weee eu sou madrinha Allyssa, daqui pra lá vemos o padrinho. Haha, ah amiga preciso dizer q amei a web? Haha mais eu digo, AMEEIIII, foi diva.

  • rcidinha Postado em 03/12/2013 - 19:42:38

    Leio a web desde o início,mas só agora conseguir fazer o cadastro...Enfim Deus sabe o q faz.Grande final,gostei

  • maresposito Postado em 03/12/2013 - 16:00:55

    Aí cara você me fez chorar rios:'( Eu sou uma idiota mesmo pois semore choro com essas coisas mas é sério parabéns pela web ela realmente foi uma das melhores que eu li


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais