Fanfic: Begin Again- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter
PDV Euge
estava no plantao noturno hoje, era meu dia e parece que só pra implicar, o delegado colocou eu e Nico juntos no trabalho. estava tudo calmo, calmo até demais. sem nenhuma ligaçao, nem denuncias... nem ao menos a Senhora Thompson que sempre liga alegando que um bandido entrou na sua casa e roubou seus oculos ( que em todas as vezes estavam na cabeça dela ) ligou.
"policial Black, alguem na linha? cambio"
o radinho do Nico ligou, ele pegou calmamente do bolso em sua cintura e apertou o botao para responder.
nico: policial Riera na linha, o que houve Black?
"um corpo foi encontrado na rua Santo Eligio cruzamento com Azul y Ouro. pessoas ligaram afirmando ter escutado barulho de socos e gritos. cambio."
nico: ok estou indo, a policial Suarez vai junto. cambio, desligo. - desligou o radinho e levantamos e fomos ao local, chegando proximo, Nico desligou a sirene e as luzes e foi bem devagar com o carro. preparei minha arma e ele foi indo na minha frente.
quando chegamos a rua nao tinha nada, estava tudo silencioso, até que ouvi um barulho de folhas. olhei pra tras e tinha um pequeno bosque. peguei a lanterna, olhei para Nico que pareceu que entendeu meu recado e fomos até o local.
para dois policiais, a noite, num lugar cheio de troncos e folhas no chao, estavamos indo bem, sem nenhum barulho.
euge: tem algo ali Nico, vem! - assumi o comando por um instante, parecia que eu era um cachorro, eu sentia o cheiro e coisa errada e quase sempre, isso me levava ao que estava fora de ordem. dessa vez nao foi diferente chegamos e tinha um corpo debaixo de uma lona preta. uma coisa... que nao tinha como saber quem era só de olhar, estava todo desfigurado.
nico: santo Deus! - olhou chocado pro corpo a nossa frente. ele ligou o radinho e foi se comunicar com Black - policial Black, aqui é o policial Riera. achamos o corpo, está no bosque atras da rua Azul y Ouro. nao sabemos ao certo quem é e o que é, peça para mandar ambulancia e reforços para vasculhar o local. - desligou.
"entendido."
enquanto Nico falava eu procurava algum documento, ou qualquer coisa que pudesse identificar a pessoa. achei uma carteira de identidade nos resquicios de um bolso na parte de tras do que sobrou da calça da pessoa.
euge: achei. - ele pegou da minha mao e abriu a boca chocado ao ver quem era.
************
PDV Lali
era um dia normal no trabalho, Benjamin nao me incomodou tem uns 3 dias e minha relaçao com Peter se fortalecia cada vez mais. Eu, Rochi, Vico, Agus, Emi estavamos dando uma pausa e almoçando tranquilamente com o ventilador de teto ligado quando Rosie, uma funcionaria daqui, entra na sala dos funcionarios com uma cara pálida que me assustei.
Emi: que foi Rosie, porque está assim? - levantou e foi até ela colocando a mao em sua testa para medir a temperatura.
rosie: policiais... Nico e Eugenia estao aqui. - engoliu em seco e paramos de comer na hora prestando atençao na conversa - e eles querem falar com voce, Lali.
lali: comigo? - apontei pra mim mesma em duvida, ela balançou a cabeça assentindo e depois saiu. fui atrás dela e todos vieram comigo só pra garantir. - policial Nico, Eugenia... posso ajudá-los?
nico: gostariamos de informar Lali que... - tirou os oculos da cabeça - um corpo foi encontrado no bosque abandonado e estava todo machucado. foi dificil de reconhecer quem era.
lali: sim e quem era a pessoa? - meu coraçao acelerado temia por essa informaçao. Nico suspirou alto e soltou a verdade.
nico: Maria Del Cerro.
Emi: o que? - perguntou chocada e levou a mao a boca em choque, lagrimas em seus olhos apareceram imediatamente. - o que aconteceu? ela tá bem?
euge: nao sabemos o que aconteceu, mas suspeitamos que possa ser Benjamin Amadeo o autor dessa agressao. ligamos pra casa da mae de Maria e ela disse que nao via a filha há algum tempo, desde quando saira pra casa do namorado. e ele era o namorado. Maria esta no hospital da regiao em coma induzido e está totalmente debilitada. mal consegue respirar e nao tem muitos avanços.
nao acredito... Mery. ela foi a vitima de Benjamin e a proxima será eu se eles nao fizerem algo. meu coraçao apertou de medo e perguntei num sussurro.
lali:quao mal ela tá?
nico: muito mal. voce nao imagina, estava tao desfigurada que nao dava para reconhecer o corpo direito. em tantos anos de trabalho eu nunca vi nada parecido.
rochi: e qual é o proximo passo? digo, voces nao vao deixar esse maluco chegar perto da Lali ne?
nico: nao, vamos vasculhar a casa dele logo apos sairmos daqui.
rochi: acho bom, porque eu nao quero perder a Lali por causa de uma idiotice sua Nico! - elevou a voz e me abraçou.
euge. é só isso que temos, mais tarde entraremos em contato. - sairam. virei para tras e todos estavam em choque assim como eu.
emi: eu vou lá ver a Mery. - pegoua bolsa.
lali: eu vou com voce.
vico: nao, Lali voce fica.
lali: nao Vico, é o minimo que posso fazer. - sorri amarelo e fui com Emi ao hospital.
oooi gente, capitulo cheio de suspense e medo pra voces muahahahahaha. calma que tudo vai se resolver, a web está acabando, acho que nao passa de 10 capitulos. dedico a:
maria: nao ele nao toma jeito haha, sim vamos torcer. gracias pelo elgio linda postaado!
mare: poise, Benjamin pode ser mais louco do qualquer um jamais imaginou aqui.
vii: poise, passa sim. sorte nas provas e deixa de ser chata que tu é gatissima sim viu?! postaado sobrinha, tadinha da Mery, ne?
drica: hahahaha virou adivinha agora? olha ai sua premoniçao 0.0 medo de ti hahahaha brinks. eu tambem AMO a taylor, tao diva... postaado guitana!
comentem comentem comentem
Autor(a): AniinhaEsposito
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PDV Lali todos sentados em volta da mesa, um mais preocupado do que o outro. Gas batia a ponta da caneta na mesa toda hora, Cande roia as unhas, Peter mexia a perna e Rochi andava pela casa, eu e Vico somente ficavamos olhando pro nada tentando achar uma soluçao. Gas: o que vamos fazer? - falou pausadamente, exausto como todos estavam. Lali: porque isso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 179
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
viilaliter Postado em 09/12/2013 - 16:05:39
gente que fofura, depois de seculos estou aqui comentando. hj superei meus medos e decidi ver o ultimo cap de aliados e ler o fim da sua web pq eu ainda nao estava prepada. gente a melhor parte de todas foi o choro alto da cande kkkkkkkkkk amadorei! e essa declaração sua, ana, me deixou sin palabras, estou aqui com o coração batendo aceleradamente pq essa sua declaração afetou meu psico ta? amigona <3
-
dricaesposito Postado em 09/12/2013 - 00:01:16
Oowwntt amiga nem sei oq dizer depois de uma declaração dessa. Haha, eu sempre vou comentar nas suas webs, tanto pq foi por causa de um comentario meu dizendo q amava Taylor que nos tornamos best friends. Eeehhh já sou da family. Amei sua web, como amei as outras que li , e outra saiba q eu n vou deixar de tirar sua paciência nunca, vc fez a besteira de me add no face agora aguenta. Teee ammmo amiga, bjiiinhhssss. Até a proxima web diva como diz a juh. Haha
-
juhlanzani Postado em 08/12/2013 - 22:15:53
Nem sei o que te dizer cara! Te amo ok? Obrigada você por me suportar, sua linda! Obrigada também por ter escrito essa web, nem filosofei, masok hahahahaha Você sabe que é meu anjo neh? Temos tantaaaaaaaaaas coisas em comum, nos entendemos também. Espero a proxima web diva que você vai criar! Beijos
-
rcidinha Postado em 08/12/2013 - 19:42:26
Agradeço,mas leio desde od dia que começou.Só dei conta de fazer o cadastro tarde :(
-
mariafelixs2 Postado em 08/12/2013 - 17:42:28
Obrigado você por ter escrito uma fanfic tão maravilhosa e perfeita, que eu tenho certeza que emocionou e alegrou muita gente!!!! Estou ansiosa pra ver suas próximas fanfics, que eu sei que serão divinas!!! Amei de verdade essa fanfic, é uma das melhores que eu já li. Beijos!!! <3<3<3
-
jucinairaespozani Postado em 08/12/2013 - 00:36:59
Amiga eu amei como sempre digo foi perfeita como todas as outras ,fiquei com uma dô da Winnie ,quando li essa parte fiquei triste agarrei minha cachorrinha que a bichinha quase sufoca kk a web foi incrivel adorei o final ,bom agora estou a espera de mas uma maravilha que vc vai criar
-
juhlanzani Postado em 04/12/2013 - 17:20:04
Isso sua sem coração,escreve um epilogo lindo desse e deixa meu Gas viúvo! Porque morri de amor e lágrimas aqui. A web foi linda,cada capitulo foi perfeito e você utilizou um dos temas que acontecem demais na sociedade hoje em dia,a violência e perseguição contra mulheres,podemos entender como o maníaco age,os transtornos psicológicos que sofre sem perceber,e como ele pode matar várias pessoas,achando que foi por um bem maior.Mostrou também o grande amor de um animal com seu dono e vice-versa.E ainda,que quando um amor é verdadeiro,forte e recíproco,no final, tu vai dar certo e que o final feliz vem. Quanto ao Nico,tá, ele era um babaca, mas ele não merecia morrer neh?Então deixa ele com a Euge haha Sim eu notei.Acho que essas crianças foram todas separadas dos seus pais verdadeiros,ou vieram do futuro haha Ai meu comentário ta um coco amiga,mas entenda,eu to chorando aqui e minha mente não funciona :/ Mas a web foi linda, a escrita foi perfeita, e te agradeço por te-la escrito. Obrigada.
-
dricaesposito Postado em 03/12/2013 - 20:57:41
Aaahhhh como tu é malllll sua ruim. Como tu faz um cap desses? E ainda mais com essa música diva da Taylor? Quer me fazer chorar né? Sua bonita. Hahaha weee eu sou madrinha Allyssa, daqui pra lá vemos o padrinho. Haha, ah amiga preciso dizer q amei a web? Haha mais eu digo, AMEEIIII, foi diva.
-
rcidinha Postado em 03/12/2013 - 19:42:38
Leio a web desde o início,mas só agora conseguir fazer o cadastro...Enfim Deus sabe o q faz.Grande final,gostei
-
maresposito Postado em 03/12/2013 - 16:00:55
Aí cara você me fez chorar rios:'( Eu sou uma idiota mesmo pois semore choro com essas coisas mas é sério parabéns pela web ela realmente foi uma das melhores que eu li