Fanfics Brasil - Capítulo 51- Santo Deus! (Últimos Capítulos) Begin Again- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Begin Again- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 51- Santo Deus! (Últimos Capítulos)

371 visualizações Denunciar


PDV Euge


estava no plantao noturno hoje, era meu dia e parece que só pra implicar, o delegado colocou eu e Nico juntos no trabalho. estava tudo calmo, calmo até demais. sem nenhuma ligaçao, nem denuncias... nem ao menos a Senhora Thompson que sempre liga alegando que um bandido entrou na sua casa e roubou seus oculos ( que em todas as vezes estavam na cabeça dela ) ligou.  


"policial Black, alguem na linha? cambio" 


o radinho do Nico ligou, ele pegou calmamente do bolso em sua cintura e apertou o botao para responder. 


nico: policial Riera na linha, o que houve Black? 


"um corpo foi encontrado na rua Santo Eligio cruzamento com Azul y Ouro. pessoas ligaram afirmando ter escutado barulho de socos e gritos. cambio." 


nico: ok estou indo, a policial Suarez vai junto. cambio, desligo. - desligou o radinho e levantamos e fomos ao local, chegando proximo, Nico desligou a sirene e as luzes e foi bem devagar com o carro. preparei minha arma e ele foi indo na minha frente.


quando chegamos a rua nao tinha nada, estava tudo silencioso, até que ouvi um barulho de folhas. olhei pra tras e tinha um pequeno bosque. peguei a lanterna, olhei para Nico que pareceu que entendeu meu recado e fomos até o local.


para dois policiais, a noite, num lugar cheio de troncos e folhas no chao, estavamos indo bem, sem nenhum barulho. 


euge: tem algo ali Nico, vem! - assumi o comando por um instante, parecia que eu era um cachorro, eu sentia o cheiro e coisa errada e quase sempre, isso me levava ao que estava fora de ordem. dessa vez nao foi diferente chegamos e tinha um corpo debaixo de uma lona preta. uma coisa... que nao tinha como saber quem era só de olhar, estava todo desfigurado. 


nico: santo Deus! - olhou chocado pro corpo a nossa frente.  ele ligou o radinho e foi se comunicar com Black - policial Black, aqui é o policial Riera. achamos o corpo, está no bosque atras da rua Azul y Ouro. nao sabemos ao certo quem é e o que é, peça para mandar ambulancia e reforços para vasculhar o local. - desligou.  


"entendido."  


enquanto Nico falava eu procurava algum documento, ou qualquer coisa que pudesse identificar a pessoa. achei uma carteira de identidade nos resquicios de um bolso na parte de tras do que sobrou da calça da pessoa. 


euge: achei. - ele pegou da minha mao e abriu a boca chocado ao ver quem era.


************


PDV Lali


era um dia normal no trabalho, Benjamin nao me incomodou tem uns 3 dias e minha relaçao com Peter se fortalecia cada vez mais. Eu, Rochi, Vico, Agus, Emi estavamos dando uma pausa e almoçando tranquilamente com o ventilador de teto ligado quando Rosie, uma funcionaria daqui, entra na sala dos funcionarios com uma cara pálida que me assustei. 


Emi: que foi Rosie, porque está assim? - levantou e foi até ela colocando a mao em sua testa para medir a temperatura. 


rosie: policiais... Nico e Eugenia estao aqui. - engoliu em seco e paramos de comer na hora prestando atençao na conversa - e eles querem falar com voce, Lali.


lali: comigo? - apontei pra mim mesma em duvida, ela balançou a cabeça assentindo e depois saiu. fui atrás dela e todos vieram comigo só pra garantir. - policial Nico, Eugenia... posso ajudá-los?


nico: gostariamos de informar Lali que... - tirou os oculos da cabeça - um corpo foi encontrado no bosque abandonado e estava todo machucado. foi dificil de reconhecer quem era.


lali: sim e quem era a pessoa? - meu coraçao acelerado temia por essa informaçao. Nico suspirou alto e soltou a verdade. 


nico: Maria Del Cerro.


Emi: o que? - perguntou chocada e levou a mao a boca em choque, lagrimas em seus olhos apareceram imediatamente. - o que aconteceu? ela tá bem?


euge: nao sabemos o que aconteceu, mas suspeitamos que possa ser Benjamin Amadeo o autor dessa agressao. ligamos pra casa da mae de Maria e ela disse que nao via a filha há algum tempo, desde quando saira pra casa do namorado. e ele era o namorado. Maria esta no hospital da regiao em coma induzido e está totalmente debilitada. mal consegue respirar e nao tem muitos avanços. 


nao acredito... Mery. ela foi a vitima de Benjamin e a proxima será eu se eles nao fizerem algo. meu coraçao apertou de medo e perguntei num sussurro. 


lali:quao mal ela tá? 


nico: muito mal. voce nao imagina, estava tao desfigurada que nao dava para reconhecer o corpo direito. em tantos anos de trabalho eu nunca vi nada parecido.


rochi: e qual é o proximo passo? digo, voces nao vao deixar esse maluco chegar perto da Lali ne?


nico: nao, vamos vasculhar a casa dele logo apos sairmos daqui.


rochi: acho bom, porque eu nao quero perder a Lali por causa de uma idiotice sua Nico! - elevou a voz e me abraçou. 


euge. é só isso que temos, mais tarde entraremos em contato. - sairam. virei para tras e todos estavam em choque assim como eu. 


emi: eu vou lá ver a Mery. - pegoua bolsa. 


lali: eu vou com voce.


vico: nao, Lali voce fica.


lali: nao Vico, é o minimo que posso fazer. - sorri amarelo e fui com Emi ao hospital. 




oooi gente, capitulo cheio de suspense e medo pra voces muahahahahaha. calma que tudo vai se resolver, a web está acabando, acho que nao passa de 10 capitulos. dedico a:


maria: nao ele nao toma jeito haha, sim vamos torcer. gracias pelo elgio linda postaado!


mare: poise, Benjamin pode ser mais louco do qualquer um jamais imaginou aqui. 


vii: poise, passa sim. sorte nas provas e deixa de ser chata que tu é gatissima sim viu?! postaado sobrinha, tadinha da Mery, ne?


drica: hahahaha virou adivinha agora? olha ai sua premoniçao 0.0 medo de ti hahahaha brinks. eu tambem AMO a taylor, tao diva... postaado guitana!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali todos sentados em volta da mesa, um mais preocupado do que o outro. Gas batia a ponta da caneta na mesa toda hora, Cande roia as unhas, Peter mexia a perna e Rochi andava pela casa, eu e Vico somente ficavamos olhando pro nada tentando achar uma soluçao.  Gas: o que vamos fazer? - falou pausadamente, exausto como todos estavam.  Lali: porque isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 179



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 09/12/2013 - 16:05:39

    gente que fofura, depois de seculos estou aqui comentando. hj superei meus medos e decidi ver o ultimo cap de aliados e ler o fim da sua web pq eu ainda nao estava prepada. gente a melhor parte de todas foi o choro alto da cande kkkkkkkkkk amadorei! e essa declaração sua, ana, me deixou sin palabras, estou aqui com o coração batendo aceleradamente pq essa sua declaração afetou meu psico ta? amigona <3

  • dricaesposito Postado em 09/12/2013 - 00:01:16

    Oowwntt amiga nem sei oq dizer depois de uma declaração dessa. Haha, eu sempre vou comentar nas suas webs, tanto pq foi por causa de um comentario meu dizendo q amava Taylor que nos tornamos best friends. Eeehhh já sou da family. Amei sua web, como amei as outras que li , e outra saiba q eu n vou deixar de tirar sua paciência nunca, vc fez a besteira de me add no face agora aguenta. Teee ammmo amiga, bjiiinhhssss. Até a proxima web diva como diz a juh. Haha

  • juhlanzani Postado em 08/12/2013 - 22:15:53

    Nem sei o que te dizer cara! Te amo ok? Obrigada você por me suportar, sua linda! Obrigada também por ter escrito essa web, nem filosofei, masok hahahahaha Você sabe que é meu anjo neh? Temos tantaaaaaaaaaas coisas em comum, nos entendemos também. Espero a proxima web diva que você vai criar! Beijos

  • rcidinha Postado em 08/12/2013 - 19:42:26

    Agradeço,mas leio desde od dia que começou.Só dei conta de fazer o cadastro tarde :(

  • mariafelixs2 Postado em 08/12/2013 - 17:42:28

    Obrigado você por ter escrito uma fanfic tão maravilhosa e perfeita, que eu tenho certeza que emocionou e alegrou muita gente!!!! Estou ansiosa pra ver suas próximas fanfics, que eu sei que serão divinas!!! Amei de verdade essa fanfic, é uma das melhores que eu já li. Beijos!!! <3<3<3

  • jucinairaespozani Postado em 08/12/2013 - 00:36:59

    Amiga eu amei como sempre digo foi perfeita como todas as outras ,fiquei com uma dô da Winnie ,quando li essa parte fiquei triste agarrei minha cachorrinha que a bichinha quase sufoca kk a web foi incrivel adorei o final ,bom agora estou a espera de mas uma maravilha que vc vai criar

  • juhlanzani Postado em 04/12/2013 - 17:20:04

    Isso sua sem coração,escreve um epilogo lindo desse e deixa meu Gas viúvo! Porque morri de amor e lágrimas aqui. A web foi linda,cada capitulo foi perfeito e você utilizou um dos temas que acontecem demais na sociedade hoje em dia,a violência e perseguição contra mulheres,podemos entender como o maníaco age,os transtornos psicológicos que sofre sem perceber,e como ele pode matar várias pessoas,achando que foi por um bem maior.Mostrou também o grande amor de um animal com seu dono e vice-versa.E ainda,que quando um amor é verdadeiro,forte e recíproco,no final, tu vai dar certo e que o final feliz vem. Quanto ao Nico,tá, ele era um babaca, mas ele não merecia morrer neh?Então deixa ele com a Euge haha Sim eu notei.Acho que essas crianças foram todas separadas dos seus pais verdadeiros,ou vieram do futuro haha Ai meu comentário ta um coco amiga,mas entenda,eu to chorando aqui e minha mente não funciona :/ Mas a web foi linda, a escrita foi perfeita, e te agradeço por te-la escrito. Obrigada.

  • dricaesposito Postado em 03/12/2013 - 20:57:41

    Aaahhhh como tu é malllll sua ruim. Como tu faz um cap desses? E ainda mais com essa música diva da Taylor? Quer me fazer chorar né? Sua bonita. Hahaha weee eu sou madrinha Allyssa, daqui pra lá vemos o padrinho. Haha, ah amiga preciso dizer q amei a web? Haha mais eu digo, AMEEIIII, foi diva.

  • rcidinha Postado em 03/12/2013 - 19:42:38

    Leio a web desde o início,mas só agora conseguir fazer o cadastro...Enfim Deus sabe o q faz.Grande final,gostei

  • maresposito Postado em 03/12/2013 - 16:00:55

    Aí cara você me fez chorar rios:'( Eu sou uma idiota mesmo pois semore choro com essas coisas mas é sério parabéns pela web ela realmente foi uma das melhores que eu li


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais