Fanfics Brasil - Capítulo 56- O que há errado? (Penúltimo Capítulo) Begin Again- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Begin Again- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 56- O que há errado? (Penúltimo Capítulo)

18 visualizações Denunciar


PDV Lali


Havíamos acabado de jantar uma hora antes e Winnie estava perto da porta, abanando levemente o rabo. Atravessei a sala e abriu a porta para ela, observando-a descer a escada e desaparecer nas sombras um instante depois.


 Eu não gostava de deixá-la sair, apesar da presença de Peter e Nico, eu me sentia mais segura com Winnie ao meu lado, mas ela precisava passear e a noite era o melhor momento.  Quando estávamos em casa, Winnie passeava de manhã, mas aqui o movimento de pessoas nesse horário era constante e era preciso de uma guia.


Virei de costas para a porta e andei pela sala até a cozinha, onde Peter colocava pratos na pia. Nico ainda estava à mesa, jogando paciência e eu não sei como ele ainda insiste nesse jogo sendo que ele nunca ganha. Ele jogou umas cem partidas desde o meio-dia e nenhuma delas ele terminava uma só.  A barra estava limpa, o que eu achava mais estranho nesse sumiço de Benjamin.


Passei os braços ao redor de Peter, que virou a cabeça em minha direção.


Peter: estou quase acabando. Só falta lavar alguns. Onde está Winnie? - peguei um pano de prato e começou a enxugar a louça.


Lali: a deixei sair.


Peter: de novo?


Lali: ela não está acostumada a ficar confinada desse jeito.


Peter: você ainda está pensando no que Euge nos disse?


Lali: nisso e em tudo. No que ele fez no passado, no que fez com Andrea. Em onde está agora, em por que eu. Quando eu ouvia falar em pessoas que cometem assédio, eles sempre pareciam ter uma lógica distorcida. Como quem persegue estrelas de cinema, ou ex-maridos e ex-namorados. Mas, só ficamos casados poucos anos porque foi ele mesmo que provocou o divorcio. Então percebi que ele me confundiu com a tal Laura...


Peter: o fato é que ele é louco. Não sei se algum dia chegaremos a entender isso.


 **************


PDV Benjamin


Com minha posição favorável perto das dunas, observei Lali abrindo a porta e deixando Winnie sair. Com a luz brilhando atrás dela, Lali parecia um anjo. Fiquei excitado ao pensar no que aconteceria depois.


Agora tudo o que tinha de fazer era esperar Winnie ir passear na praia. Desde o começo eu sabia que Lali o deixaria sair, como fizera na noite passada e na anterior. As pessoas sob estresse costumavam ter os mesmos hábitos e rotinas, como se esperassem manter certa aparência de ordem em seu mundo. Mais a frente estava os hambúrgueres que comprei no mercado próximo e eles estavam ali, prontos totalmente convidativos.


**************


PDV Lali


Nico: odeio este maldito jogo! É impossível vencer! - enquanto guardava os pratos no armário, olhei de relance para a mesa.


Lali: ponha o sete vermelho no oito preto. - Nico pestanejou como se tentasse enxergar alguma coisa.


Nico: onde?


Lali: na última coluna.


Nico: ah, sim. Aqui está.


**************


PDV Benjamin


 Eu estava deitado no capim, observando os degraus. Minutos se passaram


antes de ver movimento nas sombras perto das dunas. Winnie surgiu no luar e virou a cabeça de um lado para o outro. As cores super brancas do pelo e o tamanho do cão lhe davam uma aparência quase fantasmagórica. Observei ela se virar de novo e trotar na direção dos degraus. Estava quase lá. Winnie desacelerou o trote, começou a andar e então parou. Ergueu levemente o focinho enquanto parecia observar os degraus, mas não fez nenhum movimento na direção deles.


“Vamos”, pensei “o que está esperando?” Mas a cadela não se moveu. Comecei a ficar tenso, coma logo! Winnie enfim se moveu. Foi um passo hesitante, mas ainda assim um passo, e a cadela começou a esticar a cabeça para frente, como se finalmente tivesse sentido o cheiro. Deu outro passo e depois um terceiro, até ficar acima dos hambúrgueres. Baixou a cabeça e os cheirou, e depois ergueu a cabeça de novo, como se em dúvida se deveria comer. Então ela olhou novamente para os hambúrgueres e começou a comer.


Logo Lali iria até a porta dos fundos. Em geral ela não deixava Winnie sair por mais do que uns vinte minutos, e queria ver a cara dela quando a chamasse. Olhando na direção da casa, permitiu-se esperar que o perdoasse pelo que fizera. Eu a confortaria, mas teria tempo para isso mais tarde. Depois que toda a parte ruim acabasse. Quando eles estivessem a sós, como deveria ser.


E se ela quisesse, compraríamos outro cachorro.


Winnie começou a subir os degraus da varanda dos fundos. Depois desceu novamente para a praia e andou em círculos, com a língua para fora. Começou a trotar como se tentasse se livrar da dor em sua barriga. Já começara a ofegar.


 **************


PDV Lali


Fui até a janela e encostou o rosto no vidro, esquadrinhando a praia.


Lali: ouviram Winnie latir? - Peter veio para o meu lado.


Peter: ainda não, acho que ela ainda não voltou.


Lali: há quanto tempo está lá fora?


Peter: não muito. Com certeza vai voltar a qualquer momento. - assenti. Embora a praia estivesse escura, acho que conseguiria ver Winnie.


Lali: acho que vou chamá-la.


Peter: quer que eu faça isso?


Lali: não, eu faço. Estou mesmo precisando de um pouco de ar fresco.


**************


PDV Benjamin


Me inclinei para a frente quando vi Lali aparecer na janela, com o rosto iluminado. Soube com súbita certeza que nunca amara ninguém tanto quanto eu a amava. Então Peter se enquadrou na imagem, estragando-a. Arruinando tudo antes de ambos saírem da janela. Balancei a cabeça. Não lamentava o que aconteceria com Peter.


Esperei, sabendo o que Lali faria. Dali a um instante ouviria a voz dela, ecoando no ar salgado. Se tivesse sorte, Lali desceria até a praia, mas eu não contava com isso. Não, ela chamaria Winnie, mas a cadela não viria. Winnie continuaria exatamente onde estava.


 *************


PDV Lali


A chamei por quase 3 minutos, indo da porta para os dois lados da varanda antes de Peter se juntar a mim. Aquilo estava me dando uma agonia, como se algo ruim estivesse acontecendo.


Peter: ainda não voltou? - neguei com a cabeça.


Lali: não e também não consigo vê-la. - Peter olhou de um lado para outro.


Peter: quer que eu vá procurar por ela? Talvez não possa ouvi-la por causa das ondas. – sorri.


Lali: obrigada. - Peter desceu a escada.


Peter: voltarei daqui a alguns minutos. -um instante depois, ela ouviu a voz de Peter chamando Winnie.


Apertei minhas mãos contra meu peito e pedi a Deus para que Winnie estivesse bem.


**************


PDV Peter


Meus pés afundavam na areia enquanto eu andava pela praia. Olhei por cima do ombro, vi Lali em pé na varanda, a imagem dela se tornando menor a cada passo que dava.


Peter: Winnie! – gritei de novo.


Eu estava prestes a chamar de novo quando notou uma sombra à minha esquerda, perto de uma escada. Estreitei os olhos, me aproximei e reconheci a forma na areia. Me virei, gritando na direção de Lali.


Peter: achei! - dei mais alguns passos à frente. - O que você está fazendo? Venha. Vamos voltar para dentro. - Winnie abanou levemente o rabo e ouvi o que pareceu um ganido. Ela estava ofegando muito, com a língua pra fora. O peito subia e descia rapidamente. - parece que você está mesmo esgotado... – comecei a dizer, mas me interrompi quando Winnie ganiu de novo. - você está bem? – Winnie continuou imóvel - Winnie?


Me agachei e pus a mão sobre o peito dela. Senti o coração de Winnie acelerado. Ela estava com um olhar vidrado e vazio. Não reagiu ao meu toque e foi então que notei que as patas traseiras do animal estavam tremendo.


 ***********


PDV Lali


Nico se juntou a mim na varanda dos fundos.


Nico: o que está acontecendo? – o olhei de relance.


Lali: só estou esperando Peter e Winnie voltarem. - o policial assentiu e eles ficaram em silêncio, observando a praia.


Eu começava a me perguntar onde Peter e Winnie estavam quando o ouvi berrando na praia. Mesmo a distancia, senti o pânico na sua voz. Um momento depois, Peter apareceu na areia abaixo.


Peter: é a Winnie! Há algo errado com ela, venha aqui! - Demorou um instante para que eu registrasse as palavras.


Lali: o que você quer dizer? O que há errado? – gritei de volta.


Peter: não sei! Venha logo! – com um súbito aperto no peito, desci as escadas rapidamente.


Nico: espere! – ele tentou agarrar meu braço mas não conseguiu e gritou. – merda!


************


PDV Benjamin


Observei como tudo que eu tinha planejado corria super bem, eles deixaram o policial pra trás que estava no celular falando com a policial Eugenia. Agora é o momento, subi nas dunas com a chave de roda na mão e fui em direção a casa.




ooi gente, isso mesmo voces nao estao delirando! resolvi aumentar um capitulo na web porque se nao o ultimo ia ficar muito, muito grande mais do que esse tá. entao comemorem weeeee, vou postar o ultimo ainda hoje porque preciso terminar essa web essa semana ok? dedico a:


maria: eu tambem estou doida pra voces lerem o ultimo, mas fiquem ai com o penultimo haha fiz uma confusaozinha basica u.u dalee me siga! bom eu e a Viilaliter estamos fazendo uma web juntas mas ela só vai estreiar em janeiro. mas quando formosp postar deixo o link aqui pra voces ok?  eu adooro Ed Sheeran ele é muito fofo (parece um buldog hehe) e as musicas entao... nem se fala! beeijos linda!


mar: poise o Benja é imprevisivel ne dai piora tudo. ECA Peter e Martina me provocam vomitos e eu ainda acho que esse namoro é só para dar midia. nao tem LOGICA o Peter gostar daquele troço! #lalitersiempre!


drica: aaaaain nao fique triste, voce é bem vinda sim! divido qualquer um dos outros amantes contigo, menos o meu .... que voce sabe e o meu Josh que ainda É MEU! ainda nao matei a curiosidade ne? hehe sou ma, postaado!


juh: hahahahaha mentira! te amo demais cria tu nem sabe, modesta voce nao é ne? imagina... eu conheci o Ed atraves da Taylor entao liga as coisas pra ver que agora sou uma Sheerenatica. voce que me irrita com essa historia, entenda amor o Gas casou comigo primeiro! entao pela ordem dos fatos ele é MEU! tambem tenho varios amantes, hoje mesmo é dia do Alexander gato u.u super fofa voce, vish... poise da uma sensaçao de perda ne? mas nao fique mals tenho 2 webs ainda que escrevo. e voce acha mesmo que adoro limpar casa ne? hoje to quebrada, meu pescoço dói ;( postaado!


vii: eu assumo faço mal mesmo... so no pensamento hahaha como nao posso quebrar a martina na vida real, nas webs e no meu pensamento ela é estrupiada. (nao sei de onde arrumei essa palavra masok) vai acabar :(


jucinaira: aaain e como sempre voce é fofa! tambem acho, quem sabe eu nao fique milionaria e armamos um plano pra finalmente ela morrer? poise ela é toda ridicula, copia a Lali em tudo e a Lali continua deixando ela no chinelo a cada premiaçao hahahahahahaha ADOOORO! pra mim esse namoro deles é tudo midia. de nada amor precisar to aqui viu? ja tem meu celular mesmo u.u


comentem comentem comentem porque daqui a pouco vem o ultimooo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali Ofegante em minha tentativa de alcançar Peter, senti as garras do pânico. Atrás de mim, ouvia Nico gritando meu nome, me implorando para que voltasse para casa. Segundos depois, entendi para onde Peter se dirigia quando vi Winnie deitada na areia. Comecei a tremer enquanto corria para Winnie. Lali: Winnie? O que você tem, amiguinha? &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 179



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 09/12/2013 - 16:05:39

    gente que fofura, depois de seculos estou aqui comentando. hj superei meus medos e decidi ver o ultimo cap de aliados e ler o fim da sua web pq eu ainda nao estava prepada. gente a melhor parte de todas foi o choro alto da cande kkkkkkkkkk amadorei! e essa declaração sua, ana, me deixou sin palabras, estou aqui com o coração batendo aceleradamente pq essa sua declaração afetou meu psico ta? amigona <3

  • dricaesposito Postado em 09/12/2013 - 00:01:16

    Oowwntt amiga nem sei oq dizer depois de uma declaração dessa. Haha, eu sempre vou comentar nas suas webs, tanto pq foi por causa de um comentario meu dizendo q amava Taylor que nos tornamos best friends. Eeehhh já sou da family. Amei sua web, como amei as outras que li , e outra saiba q eu n vou deixar de tirar sua paciência nunca, vc fez a besteira de me add no face agora aguenta. Teee ammmo amiga, bjiiinhhssss. Até a proxima web diva como diz a juh. Haha

  • juhlanzani Postado em 08/12/2013 - 22:15:53

    Nem sei o que te dizer cara! Te amo ok? Obrigada você por me suportar, sua linda! Obrigada também por ter escrito essa web, nem filosofei, masok hahahahaha Você sabe que é meu anjo neh? Temos tantaaaaaaaaaas coisas em comum, nos entendemos também. Espero a proxima web diva que você vai criar! Beijos

  • rcidinha Postado em 08/12/2013 - 19:42:26

    Agradeço,mas leio desde od dia que começou.Só dei conta de fazer o cadastro tarde :(

  • mariafelixs2 Postado em 08/12/2013 - 17:42:28

    Obrigado você por ter escrito uma fanfic tão maravilhosa e perfeita, que eu tenho certeza que emocionou e alegrou muita gente!!!! Estou ansiosa pra ver suas próximas fanfics, que eu sei que serão divinas!!! Amei de verdade essa fanfic, é uma das melhores que eu já li. Beijos!!! <3<3<3

  • jucinairaespozani Postado em 08/12/2013 - 00:36:59

    Amiga eu amei como sempre digo foi perfeita como todas as outras ,fiquei com uma dô da Winnie ,quando li essa parte fiquei triste agarrei minha cachorrinha que a bichinha quase sufoca kk a web foi incrivel adorei o final ,bom agora estou a espera de mas uma maravilha que vc vai criar

  • juhlanzani Postado em 04/12/2013 - 17:20:04

    Isso sua sem coração,escreve um epilogo lindo desse e deixa meu Gas viúvo! Porque morri de amor e lágrimas aqui. A web foi linda,cada capitulo foi perfeito e você utilizou um dos temas que acontecem demais na sociedade hoje em dia,a violência e perseguição contra mulheres,podemos entender como o maníaco age,os transtornos psicológicos que sofre sem perceber,e como ele pode matar várias pessoas,achando que foi por um bem maior.Mostrou também o grande amor de um animal com seu dono e vice-versa.E ainda,que quando um amor é verdadeiro,forte e recíproco,no final, tu vai dar certo e que o final feliz vem. Quanto ao Nico,tá, ele era um babaca, mas ele não merecia morrer neh?Então deixa ele com a Euge haha Sim eu notei.Acho que essas crianças foram todas separadas dos seus pais verdadeiros,ou vieram do futuro haha Ai meu comentário ta um coco amiga,mas entenda,eu to chorando aqui e minha mente não funciona :/ Mas a web foi linda, a escrita foi perfeita, e te agradeço por te-la escrito. Obrigada.

  • dricaesposito Postado em 03/12/2013 - 20:57:41

    Aaahhhh como tu é malllll sua ruim. Como tu faz um cap desses? E ainda mais com essa música diva da Taylor? Quer me fazer chorar né? Sua bonita. Hahaha weee eu sou madrinha Allyssa, daqui pra lá vemos o padrinho. Haha, ah amiga preciso dizer q amei a web? Haha mais eu digo, AMEEIIII, foi diva.

  • rcidinha Postado em 03/12/2013 - 19:42:38

    Leio a web desde o início,mas só agora conseguir fazer o cadastro...Enfim Deus sabe o q faz.Grande final,gostei

  • maresposito Postado em 03/12/2013 - 16:00:55

    Aí cara você me fez chorar rios:'( Eu sou uma idiota mesmo pois semore choro com essas coisas mas é sério parabéns pela web ela realmente foi uma das melhores que eu li


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais