Fanfics Brasil - Epílogo Begin Again- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Begin Again- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Epílogo

1573 visualizações Denunciar


Um ano depois...


PDV Lali


“Took a deep breath in the mirror, he didn`t like it when I wore high heels, but I do. Turn the lock and put my headphones on, he always said he didn`t get this song, but I do, I do”


(respirei profundamente frente ao espelho, ele não gostava quando eu usava saltos altos, mas eu uso. Viro a fechadura e coloco meus fones de ouvido, ele sempre dizia que nao entendia essa música, mas eu entendo, eu entendo)


Lali: vamos Lali – eu dizia a mim mesma – respire. Peter está lá te esperando. – me olhei mais uma vez no espelho e ainda não acredito em como eu estava bonita. Pela primeira vez depois de muito tempo eu me sentia feliz, e segura.


Cande: Lali! Posso abrir? Gaston já está aqui! – ela abriu a porta e sorriu satisfeita ao me ver, esse vestido de noiva cabia perfeitamente em mim.


Gas: pronta pra ser uma mulher casada? – sorriu de lado, o terno preto ficou impecável nele, o olho verde parecia saltar de seu rosto.


Lali: prontinha. – encaixei meu braço no dele e respirei fundo. “vamos Lali, foco” repetia pra mim mesma.


Fomos pro carro super lindo que nos esperava na porta da minha casa, entrei junto com Gas e Cande e ele nos levou diretamente para o local em que eu finalmente diria “sim” e seria uma Lanzani.


“Walked in expecting you`d be late, but you got here early and you stand and wave, I walk to you. You pull my chair out and help me in and you don`t know how nice that is, but I do”

(entrei esperando que você tivesse atrasado, mas você chegou cedo e fica aqui parado e acenando, eu caminho até você. Você puxa a cadeira pra mim e me ajuda e você não sabe o quão isso é legal, mas eu sei)


Quando a melodia começa, eu entro na igreja atrás de uma priminha do Peter que joga flores pelo caminho. Não consigo focalizar no rosto de ninguém e sinto Gas segurando apertado minha mão com medo de eu vacilar e cair ali mesmo. Então foi ai que eu o vi, seu sorriso estava maior que tudo e ele estava perfeito. Concentrei meus olhos nos dele, era só isso que eu queria.


Queria me soltar de Gaston e ir correndo ao seu encontro, e logo dizer “sim”, mas eu não podia fazer isso. Não seria nada delicado e Cande me mataria. Gas levemente tirou minha mão de seu braço e a colocou em cima da de Peter que a apertou forte.


Gás: cuida dela.


Peter: mais que minha própria vida. Você tá linda! – ele sussurrou e eu corei.


A cerimônia andou normalmente, eu mal ouvi as palavras do padre. Eu ansiava pelo momento mais importante do casamento e ele parecia nunca chegar.


“And you throw your head back laughing like a little kid, I think it`s strange that you think I`m funny cause he never did. I`ve been spending the last 8 months thinking all love ever does is break and burn and end, but on a Wednesday in a café I watched it begin again”


(e você vira a cabeça pra trás rindo como uma criancinha, eu acho estranho que você me ache engraçada porque ele nunca achou. Passei os últimos 8 meses pensando no fato que tudo que o amor faz é partir, queimar e acabar, mas numa quarta-feira, num café eu vi isso recomeçar)


Padre: agora vamos aos votos, Peter você comece. – o padre estendeu as alianças e Peter pegou a minha. Ok eu não posso chorar, eu não posso chorar.


Peter pegou minha mão e a embalou com carinho com suas duas, ele respirou fundo e começou o discurso.


Peter: bom vou começar pelo dia que te conheci, mudou minha vida. Agora Posso dizer que sou um novo homem, agora posso dizer que conheci o amor. Não tem idéia do quanto te amo. Te amo de manhã, te amo de tarde e te amo de noite. Te amo, e te escolho – ah droga Lali vai borrar a maquiagem toda! – obrigado, por me escolher. E isso vai ser pra sempre, toda a vida. Te prometo. Vou cuidar de você com todo o amor. – então ele pegou minha Mao e colocou a nossa aliança no meu dedo.


Quando escuto um choro super alto, olho para todas as pessoas sentadas nos bancos e vejo Cande enxugando os olhos, tinha que ser ela!


Cande: ai gente sorry, eu não me agüento em casamento! – fungou e voltei minha atenção pra Peter.


Repeti seu ato ao pegar a aliança e respirei fundo, nunca fui boa com palavras e espero que isso dê certo.


Lali: eu... não sei como eu fazia para viver antes de te conhecer. Mas agora, sei que não imagino minha vida sem você. Por isso te escolho, para te amar e para cuidar de você, para te acompanhar e te respeitar. Todos os dias da minha vida e para que cuidemos juntos, do nosso amor e do fruto dele que vem por aí. – ele fez uma cara de duvida e coloquei sua mão sobre minha barriga.


Peter: isso é serio?


Lali: surpresa! – ri e todos da igreja fez um “oonwt” – continuando... te amo.


Peter: te amo e amo você bebe. – peguei sua mão e coloquei a aliança.


“You said you never met one girl who had as many James Taylor records as you, but I do. We tell stories and you don`t know why I`m coming off a little shy, but I do”


 (você disse que nunca conheceu uma garota que tivesse tantos discos do James Taylor como você, mas eu sei. Contamos historias e você não sabe porque eu estou ficando um pouco tímida, mas eu sei)


 Padre: agora, pode beijar a noiva. – então foi igual novela, naquela parte em que o mocinho vai de câmera lenta beijar a mocinha e da um close do casal onde só existe eles no local. E foi desse jeito que me senti, só houve nós dois naquele momento. Opa... nós três.


“And you throw your head back laughing like a little kid, I think it`s strange that you think I`m funny cause he never did. I`ve been spending the last 8 months thinking all love ever does is break and burn and end, but on a Wednesday in a café I watched it begin again”


(e você vira a cabeça pra trás rindo como uma criancinha, eu acho estranho que você me ache engraçada porque ele nunca achou. Passei os últimos 8 meses pensando no fato que tudo que o amor faz é partir, queimar e acabar, mas numa quarta-feira, num café eu vi isso recomeçar)


Eu nunca imaginei que essa historia teria um final feliz, nunca imaginei que eu algum dia seria feliz. Naquela hora, com Benjamin apontando uma arma pra minha cabeça eu só conseguia pensar no quanto minha morte seria trágica. Não ia ser como o conto de fadas que eu tinha imaginado, a princesa não ia ser resgatada pelo príncipe e ia morrer nas mãos do bruxo malvado.


Mas fui surpreendida, ela realmente não foi resgatada pelo príncipe no primeiro momento, mas foi a valente guerreira que acabou com o pesadelo. Foi uma historia triste, alguns tiveram que morrer para salvar a princesa, mas fizeram isso para ela ser feliz como ela é agora, ao lado do seu príncipe encantado.


Nunca vou me esquecer de Winnie, aquela bolinha peluda deu a vida por mim e eu sou eternamente grata, foi minha amiga, minha melhor amiga quando eu não tinha ninguém e agora creio eu, que ela está no céu cuidando de mim lá de cima.


Obrigada minha pequena, por ser minha guardiã e agora você pode descansar. Porque numa quarta-feira, num café, eu vi recomeçar.


Fim...




ooi gente, acaboou! to triste, chorem comigo? mas to feliz ao mesmo tempo por mais uma web fechada com sucesso e tudo graças a voces! vou deixar para fazer os agradecimentos amanhã, hoje só vou dedicar e mostrar a música e o vestido da Lali u.u e me desculpem pelo coco do epilogo, realmente eu queria que ficasse mais. só gostei do final haha masok


*bom gente nao ficou muito claro sobre se o Nico morreu ou nao e isso fica a criterio de voces ok?


http://www.youtube.com/watch?v=uU5boS4d8ac o video está com o clipe original e legendado entao me agradeçam haha


*


eu imagino a Lali com esse vestido, claro sem ser loira pelo amor de Deus haha


dedico a:


maria: ele é um puto! bom linda acho que voce nao entendeu mas a Winnie morreu :( eu nao ia matar ela, mas achei que ia ser mais real e sem ser tudo "felizes para sempre". pode deixar que vou colocar o link aqui, nem vo fechar essa web mesmo pra eu colocar o link. mas obrigada por tudo linda! postaado e besos! (obs:respondi os teus dois comentarios em um ok?)


juh: aiai la vem voce de novo eu nao vou discutir isso contigo mais deixa que o proprio Gas conte pra voce que eu fui a primeira e UNICA da vida dele ok? depois so nao vem chorar e nem chingar ele! tá avisada! é essa musica mesmo haha notou que a fila dela parece um pouco com a filha gastochi? mas nao é ela :( e o menino ruivo a CARA do Ed hahaha. sobre o capitulo sim ele matou a Winnie como falei pra Maria eu nao ia matar ela, mas eu queria que fosse mais real entao matei. nao to feliz com isso quase morri chorando aqui enquanto eu digitava tinha que ve a cena hahaha sim a Euge matou ele, te falei que eu ia pensar no seu caso pra Euge matar ele. postaado! e gracias amor pelo elogio. respondendo ao outro coment, eu escrevi o ultimo cap escutando "begin again" e quase morri chorando entao acho melhor voce nao repetir isso hahahaha agora tu vai lembrar da web quando escutar estoy listo awwwwn


drica: hahahaha esse filho de uma puta pode terminar de falar hehe eu tambem quero isso amiga, wee a Alyssa já tem madrinha u.u haha postaado!


rcidinha: é nova aqui né? bienvenida! que bom que gostou e sim eles estao felizes wee


comentem comentem comentem que depois passo pra agradecer a voces seus lindos!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ooi gente, bom depois de uma semana (acho) venho aqui com um pouco de tristeza fechar a web. Quero agradecer a vocês por lerem e favoritarem, por cada comentário, porque eles me ajudaram e me incentivaram a continuar a escrever. Agradeço as minhas fiéis leitoras que me acompanham desde o início da web, vocês fizeram a diferença ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 179



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 09/12/2013 - 16:05:39

    gente que fofura, depois de seculos estou aqui comentando. hj superei meus medos e decidi ver o ultimo cap de aliados e ler o fim da sua web pq eu ainda nao estava prepada. gente a melhor parte de todas foi o choro alto da cande kkkkkkkkkk amadorei! e essa declaração sua, ana, me deixou sin palabras, estou aqui com o coração batendo aceleradamente pq essa sua declaração afetou meu psico ta? amigona <3

  • dricaesposito Postado em 09/12/2013 - 00:01:16

    Oowwntt amiga nem sei oq dizer depois de uma declaração dessa. Haha, eu sempre vou comentar nas suas webs, tanto pq foi por causa de um comentario meu dizendo q amava Taylor que nos tornamos best friends. Eeehhh já sou da family. Amei sua web, como amei as outras que li , e outra saiba q eu n vou deixar de tirar sua paciência nunca, vc fez a besteira de me add no face agora aguenta. Teee ammmo amiga, bjiiinhhssss. Até a proxima web diva como diz a juh. Haha

  • juhlanzani Postado em 08/12/2013 - 22:15:53

    Nem sei o que te dizer cara! Te amo ok? Obrigada você por me suportar, sua linda! Obrigada também por ter escrito essa web, nem filosofei, masok hahahahaha Você sabe que é meu anjo neh? Temos tantaaaaaaaaaas coisas em comum, nos entendemos também. Espero a proxima web diva que você vai criar! Beijos

  • rcidinha Postado em 08/12/2013 - 19:42:26

    Agradeço,mas leio desde od dia que começou.Só dei conta de fazer o cadastro tarde :(

  • mariafelixs2 Postado em 08/12/2013 - 17:42:28

    Obrigado você por ter escrito uma fanfic tão maravilhosa e perfeita, que eu tenho certeza que emocionou e alegrou muita gente!!!! Estou ansiosa pra ver suas próximas fanfics, que eu sei que serão divinas!!! Amei de verdade essa fanfic, é uma das melhores que eu já li. Beijos!!! <3<3<3

  • jucinairaespozani Postado em 08/12/2013 - 00:36:59

    Amiga eu amei como sempre digo foi perfeita como todas as outras ,fiquei com uma dô da Winnie ,quando li essa parte fiquei triste agarrei minha cachorrinha que a bichinha quase sufoca kk a web foi incrivel adorei o final ,bom agora estou a espera de mas uma maravilha que vc vai criar

  • juhlanzani Postado em 04/12/2013 - 17:20:04

    Isso sua sem coração,escreve um epilogo lindo desse e deixa meu Gas viúvo! Porque morri de amor e lágrimas aqui. A web foi linda,cada capitulo foi perfeito e você utilizou um dos temas que acontecem demais na sociedade hoje em dia,a violência e perseguição contra mulheres,podemos entender como o maníaco age,os transtornos psicológicos que sofre sem perceber,e como ele pode matar várias pessoas,achando que foi por um bem maior.Mostrou também o grande amor de um animal com seu dono e vice-versa.E ainda,que quando um amor é verdadeiro,forte e recíproco,no final, tu vai dar certo e que o final feliz vem. Quanto ao Nico,tá, ele era um babaca, mas ele não merecia morrer neh?Então deixa ele com a Euge haha Sim eu notei.Acho que essas crianças foram todas separadas dos seus pais verdadeiros,ou vieram do futuro haha Ai meu comentário ta um coco amiga,mas entenda,eu to chorando aqui e minha mente não funciona :/ Mas a web foi linda, a escrita foi perfeita, e te agradeço por te-la escrito. Obrigada.

  • dricaesposito Postado em 03/12/2013 - 20:57:41

    Aaahhhh como tu é malllll sua ruim. Como tu faz um cap desses? E ainda mais com essa música diva da Taylor? Quer me fazer chorar né? Sua bonita. Hahaha weee eu sou madrinha Allyssa, daqui pra lá vemos o padrinho. Haha, ah amiga preciso dizer q amei a web? Haha mais eu digo, AMEEIIII, foi diva.

  • rcidinha Postado em 03/12/2013 - 19:42:38

    Leio a web desde o início,mas só agora conseguir fazer o cadastro...Enfim Deus sabe o q faz.Grande final,gostei

  • maresposito Postado em 03/12/2013 - 16:00:55

    Aí cara você me fez chorar rios:'( Eu sou uma idiota mesmo pois semore choro com essas coisas mas é sério parabéns pela web ela realmente foi uma das melhores que eu li


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais