Fanfics Brasil - Capítulo 6- Vê se toma um banho! Begin Again- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Begin Again- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 6- Vê se toma um banho!

455 visualizações Denunciar


PDV Cande:


Cheguei em casa e troquei meu moletom fofo por uma linda roupa de frio. Tais como calças e um sobretudo preto.


Peter: onde vai? – parou na porta do quarto.


Cande: aí seu louco, me assustou! Vou sair com a Lali.


Peter: a tal Lali que trombei hoje mais cedo?


Cande: sim a mesma, vamos a umas comprinhas básicas. – peguei minha bolsa e sai do quarto e ele veio me seguindo.


Peter: posso ir?


Cande: nós vamos trocar de roupa varias e varias vezes e voce não tem paciência de esperar.


Peter: voce tem razão. Divirtam-se!


Cande: eu não demoro. – ele me olhou duvidando. – ok prometo voltar ainda hoje.


Peter: ok. Traz um hambúrguer pra mim? não tô afim de cozinhar hoje.


Cande: claro. Beijos. – despedi dele e fui esperar minha vizinha.


Lali: já saio. Entra e fica com a Winnie. – abriu a porta pra mim e correu pro quarto.


Cande: acho bom voce tá divina, não é bom pra minha imagem eu andar com alguem feia. – ri enquanto fazia carinho na coisinha branca peluda.


Lali: haha engraçada! Assim tá bom pra voce? – irônica.


Cande: perfeita. – ri e ela fechou a cara. – vamos.


Lali: sim. tchau bebe. – afagou o pelo da cachorrinha que abanou o rabinho. Mandei um beijo pra ela e fomos pro carro da Lali, não era grande coisa, mas nada decadente.


PDV Lali:


Fomos sem brincadeira a todas as lojas de roupas femininas da cidade. Cande era uma louca por compras e moda, ela estava toda pendurada de sacolas, nem parecia que havia alguem atrás das sacolas de tanto que elas tamparam seu rosto.


Lali: já chega né? tô morta! – ela estava procurando outra peça de roupas pra mim.


Cande: só mais esse. Prometo é o último! – me entregou mais um vestido.


Lali: só esse e acabou. – séria.


Cande: ok mal humorada! – fui vestir e voltei desanimada e tremendo por conta do frio.


Lali: pronta.


Cande: one minute. Meu celular está tocando. Ah, Peter! – atendeu o telefone – fala moreno lindo. Estamos quase acabando, calma esfomeado! Que gula vish! Já estou indo pra fila, vê se toma um banho. Tá muito chato! – desligou.


Lali: Cande eu tô congelando! Dá pra me responder como ficou?!


Cande: sorry fofa, meu amigo tava enchendo falando que tava com fome, mas sério quando ele não tá?


Lali: Candela!


Cande: sorry, sorry. Bom, tá divina. Voce tem que levar! Caiu perfeitamente em ti. Vamos levar.


Lali: legal como voce decide tudo por mim.


Cande: calada! Vamos.


Pagamos e fomos para o Mcdonalds do outro lado da rua, eu fiquei devorando o meu hambúrguer enquanto ela comprava o lanche do amigo.


Lali: comprou?


Cande: sim, vamos?


Lali: não vai comer?


Cande: não tô de dieta.


Lali: para né! voce tem um corpão!


Cande: thanks, mas para ser modelo exige muito mais.


Lali: se voce diz... – fomos pra casa e a deixei na porta.


Cande: tem certeza que não quer entrar?


Lali: sim, tô cansada. Mas obrigada pelo convite.


Cande: de nada. Bye então. – fechou a porta do meu carro e me mandou um beijo enquanto foi andando pra casa.


Cheguei na minha casa segundos depois, descarreguei o carro e fui ver TV. Deixei num reality show de musica, mas não consegui ver nem o primeiro cantando, cai no sono logo depois. 




ooi gente, bom sorry pela demora. o capitulo tava pronto no meu caderno mas eu tava com uma preguiça de passar pro meu note haha. dedico a:


dani: bienvenida! eu nao prometo nada porque eu nem pensei ainda em um esbarro, mas posso fazer isso por voces. ain to feliz pelo elogio, ja viciou? u.u postaado gata!


jamerson: bienvenido! poise se a Cande nao comprasse nada, nao era a verdadeira Cande haha postaado fofo!


vii: nao é dramatica imagina... reina guitana hahaha a Cande é diva u.u postaado sobrinha!


sofia: hahaha eu ainda nao sei quando vai rolar, mas vou ver. postaado amiga, que bom que ta gostando!


drica: bienvenida, logo logo vai ter Laliter. espero que goste linda!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Acordei cedo e tomei um bom banho, hoje seria meu primeiro dia no trabalho e eu estava muito nervosa. E se nada desse certo? E se a chefe não gostasse de mim? ai meu Deus eu vou surtar! Dei comida a Winnie, tomei café e fui ao restaurante. Ainda estava fechado, toquei a campainha, me identifiquei e eles deixaram entrar. Emi: bom dia, chegou cedo. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 179



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 09/12/2013 - 16:05:39

    gente que fofura, depois de seculos estou aqui comentando. hj superei meus medos e decidi ver o ultimo cap de aliados e ler o fim da sua web pq eu ainda nao estava prepada. gente a melhor parte de todas foi o choro alto da cande kkkkkkkkkk amadorei! e essa declaração sua, ana, me deixou sin palabras, estou aqui com o coração batendo aceleradamente pq essa sua declaração afetou meu psico ta? amigona <3

  • dricaesposito Postado em 09/12/2013 - 00:01:16

    Oowwntt amiga nem sei oq dizer depois de uma declaração dessa. Haha, eu sempre vou comentar nas suas webs, tanto pq foi por causa de um comentario meu dizendo q amava Taylor que nos tornamos best friends. Eeehhh já sou da family. Amei sua web, como amei as outras que li , e outra saiba q eu n vou deixar de tirar sua paciência nunca, vc fez a besteira de me add no face agora aguenta. Teee ammmo amiga, bjiiinhhssss. Até a proxima web diva como diz a juh. Haha

  • juhlanzani Postado em 08/12/2013 - 22:15:53

    Nem sei o que te dizer cara! Te amo ok? Obrigada você por me suportar, sua linda! Obrigada também por ter escrito essa web, nem filosofei, masok hahahahaha Você sabe que é meu anjo neh? Temos tantaaaaaaaaaas coisas em comum, nos entendemos também. Espero a proxima web diva que você vai criar! Beijos

  • rcidinha Postado em 08/12/2013 - 19:42:26

    Agradeço,mas leio desde od dia que começou.Só dei conta de fazer o cadastro tarde :(

  • mariafelixs2 Postado em 08/12/2013 - 17:42:28

    Obrigado você por ter escrito uma fanfic tão maravilhosa e perfeita, que eu tenho certeza que emocionou e alegrou muita gente!!!! Estou ansiosa pra ver suas próximas fanfics, que eu sei que serão divinas!!! Amei de verdade essa fanfic, é uma das melhores que eu já li. Beijos!!! <3<3<3

  • jucinairaespozani Postado em 08/12/2013 - 00:36:59

    Amiga eu amei como sempre digo foi perfeita como todas as outras ,fiquei com uma dô da Winnie ,quando li essa parte fiquei triste agarrei minha cachorrinha que a bichinha quase sufoca kk a web foi incrivel adorei o final ,bom agora estou a espera de mas uma maravilha que vc vai criar

  • juhlanzani Postado em 04/12/2013 - 17:20:04

    Isso sua sem coração,escreve um epilogo lindo desse e deixa meu Gas viúvo! Porque morri de amor e lágrimas aqui. A web foi linda,cada capitulo foi perfeito e você utilizou um dos temas que acontecem demais na sociedade hoje em dia,a violência e perseguição contra mulheres,podemos entender como o maníaco age,os transtornos psicológicos que sofre sem perceber,e como ele pode matar várias pessoas,achando que foi por um bem maior.Mostrou também o grande amor de um animal com seu dono e vice-versa.E ainda,que quando um amor é verdadeiro,forte e recíproco,no final, tu vai dar certo e que o final feliz vem. Quanto ao Nico,tá, ele era um babaca, mas ele não merecia morrer neh?Então deixa ele com a Euge haha Sim eu notei.Acho que essas crianças foram todas separadas dos seus pais verdadeiros,ou vieram do futuro haha Ai meu comentário ta um coco amiga,mas entenda,eu to chorando aqui e minha mente não funciona :/ Mas a web foi linda, a escrita foi perfeita, e te agradeço por te-la escrito. Obrigada.

  • dricaesposito Postado em 03/12/2013 - 20:57:41

    Aaahhhh como tu é malllll sua ruim. Como tu faz um cap desses? E ainda mais com essa música diva da Taylor? Quer me fazer chorar né? Sua bonita. Hahaha weee eu sou madrinha Allyssa, daqui pra lá vemos o padrinho. Haha, ah amiga preciso dizer q amei a web? Haha mais eu digo, AMEEIIII, foi diva.

  • rcidinha Postado em 03/12/2013 - 19:42:38

    Leio a web desde o início,mas só agora conseguir fazer o cadastro...Enfim Deus sabe o q faz.Grande final,gostei

  • maresposito Postado em 03/12/2013 - 16:00:55

    Aí cara você me fez chorar rios:'( Eu sou uma idiota mesmo pois semore choro com essas coisas mas é sério parabéns pela web ela realmente foi uma das melhores que eu li


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais