Fanfic: Begin Again- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter
PDV Lali:
Acordei cedo e tomei um bom banho, hoje seria meu primeiro dia no trabalho e eu estava muito nervosa. E se nada desse certo? E se a chefe não gostasse de mim? ai meu Deus eu vou surtar!
Dei comida a Winnie, tomei café e fui ao restaurante. Ainda estava fechado, toquei a campainha, me identifiquei e eles deixaram entrar.
Emi: bom dia, chegou cedo. – sorriu.
Lali: oi, quero começar direito né?
Emi: muito bom. Quando a Rochi chegar vocês começam.
XXX: oi meu povo.
Emi: falando nela...
Rochi: que estavam falando de mim aí?
Emi: nada demais. Bom Rochi voce pode começar ensinar o básico pra Lali, como servir as mesas, atender os clientes, equilibrar a bandeja... boa sorte. – saiu de lá me deixando sozinha com Rochi.
Rochi: pronta?
Lali: claro.
Rochi: vamos lá então.
Fomos primeiro pegar meu uniforme. Tudo na cor laranja e vermelho bem bonitinho. Rochi me ensinou primeiro a como equilibrar as bandejas, com pratos e copos em cima. Foi meio complicado, mas de acordo com ela, para uma iniciante eu estou bem.
Rochi: agora Lali essa é a mais difícil... atender os clientes.
Lali: ah qual é? não pode ser tanto!
Rochi: ah não? Mas é. principalmente quando vem aqueles mal humorados e xexelentos que dá uma vontade de manda-los pro quinto dos infernos. Mas não, voce tem que implantar um sorriso na cara e atender todos muito bem, igual aeromoças.
Lali: ok então como vamos fazer isso?
Rochi: vou incorporar 6 tipos de clientes. Primeiro: os mal humorados, segundo: os enjoados, terceiro: os alegres demais, quarto: os que tentam te agradar, quinto: os duvidosos e sexto: tudo junto.
Lali: tudo bem.
Rapidamente Rochi foi imitando cada tipo de cliente, e fui aprendendo bem rápido. Essa coisa de ficar com sorriso no rosto e sempre pronto para servir é meio complicada, mas acho que dou conta. Por fim, acabamos e já tinha aberto o restaurante. Pessoas já entravam, mas como era meu primeiro dia os outros garçons estavam servindo enquanto Rochi me ensinava.
Rochi: tudo bem, Lali acho que te falei todos os tipos e voce mandou muito bem, agora é só manter a calma e...
XXX: Hello everybody! – alguem chegou fazendo um escândalo, os clientes sentados nas mesas pararam de comer e olharam pra porta.
Rochi: oh esqueci de um tipo... os escandalosos. – cerrou os dentes e olhou Cande entrar na maior alegria.
XXX: Cande pra que esse escândalo? Assustou o povo! Desculpem gente minha amiga é louca. – sorriu amarelo.
Cande: sorry gente, voltem a comer ok? Hi prima querida! – abraçou Rochi com força.
Rochi: oi Cande.
Cande: Lalita! – pulou no meu pescoço me abraçando. – como tá indo amiga?
Rochi: serio? Tanta gente pra voce ser amiga escolhe essa louca?
Lali: no dia que conheci ela, ela pareceu bem calma. – dei de ombros, Rochi riu e Cande deu um tapa na gente.
Cande: deixa vocês comigo! eu venho na maior boa vontade ver como minha vizinha está indo no primeiro dia de trabalho e é assim que vocês me recebem?!
Rochi: ah tá! Te conheço menina, voce veio por preguiça de não querer cozinhar!
Cande: é verdade. – riu sem graça. – mas posso fazer as duas coisas não posso?
Emi: que zuera é essa daqui? – chegou no balcão, todas viramos a cabeça pra trás ao mesmo tempo. – ah é voce Cande.
Cande: hola Emi, como estás?
Emi: tô bem Cande, mas menos barulho, sim?
Cande: ok. – fez um gesto que fechou a boca dela com um zíper.
Lali: senta lá que já tô indo.
Cande: ok honey, te espero. – quando ela saiu Emi sussurrou para Rochi.
Emi: o que te falei sobre sua prima aqui?
Rochi: foi mal Emi eu não sabia que ela viria.
Emi: tudo bem, agora uma de vocês vai lá antes que a doida vem. – riu e saiu.
Eu fui lá na mesa dela perguntar o que ela queria. De acordo com Emi eu teria que mostrar meus conhecimentos com qualquer um, não importa se eram conhecidos ou não.
Lali: bom dia, o que vao querer?
Cande: quanta formalidade Dios. Bom eu quero um suco e umas frutinhas.
Lali: e voce, o que vai querer? - falei com o que devia ser o amigo dela, nem olhei pra ver quem era porque eu estava anotando o pedido.
XXX: bom pode ser panquecas com chocolate. Obrigado. – a pessoa olhou pra cima no mesmo tempo que olhei pra baixo, e não acreditei no que vi.
Lali/XXX: voce?
Cande: já se conhecem?
XXX: sim Cande, eu te falei que trombei nela esqueceu?
Cande: ah sim esqueci.
XXX: é Lali não é?
Lali: é como voce sabe?
XXX: Cande me falou. Sou Juan Pedro, mas pode me chamar de Peter. – sorriu e me encantei com seu sorriso.
Lali: prazer, vou trazer seus pedidos. – fui apressada pra cozinha e Rochi me pegou no pulo.
Rochi: conhece o Peter?
Lali: conheço... mais ou menos.
Rochi: como assim?
Lali: nós nos trombamos um dia na rua, mas eu não sabia quem era.
Rochi: ah entendi. Ele gostou de ti. – sorriu bobo.
Lali: não, voce tá viajando.
Rochi: não tô não, olha como ele te olha disfarçadamente. – entreguei os pedidos pro Agustin e virei pra trás e ele estava realmente me olhando. – arrasando corações hein?
Lali: não enche. – levei os pedidos a eles, já morrendo de vergonha. – esse é o seu Cande.
Cande: gracias.
Lali: e o seu Peter.
Peter: valeu.
Lali: bom querem algo mais?
Cande: não obrigado.
Lali: se precisar me chamem. – sai. Enquanto eles comiam até eles irem embora eu senti os olhos de Peter sobre mim. algumas vezes eu olhava e ele desviava o olhar, mas sempre nossos olhares se encontravam.
ooi gente, espero que gostem dedico a:
vii: eu vi haha já ate consertei o erro. thanks pelo divina, tá aí um breve Laliter. postaado!
carol: tá ai um breve momento de Laliter!! hahaha
comentem comentem comentem
Autor(a): AniinhaEsposito
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pdv Peter: Fomos no restaurante que Rochi trabalhava pra tomar café, afinal a dondoca da Cande não podia fazer. Cande já entrou fazendo escândalo, fiquei morrendo de vergonha e pra completar, adivinha quem estava lá? A tal Lali com quem trombei outro dia. Pela primeira vez pude olhar seu rosto e vi como ela era incrivelmente linda. Tinha um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 179
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
viilaliter Postado em 09/12/2013 - 16:05:39
gente que fofura, depois de seculos estou aqui comentando. hj superei meus medos e decidi ver o ultimo cap de aliados e ler o fim da sua web pq eu ainda nao estava prepada. gente a melhor parte de todas foi o choro alto da cande kkkkkkkkkk amadorei! e essa declaração sua, ana, me deixou sin palabras, estou aqui com o coração batendo aceleradamente pq essa sua declaração afetou meu psico ta? amigona <3
-
dricaesposito Postado em 09/12/2013 - 00:01:16
Oowwntt amiga nem sei oq dizer depois de uma declaração dessa. Haha, eu sempre vou comentar nas suas webs, tanto pq foi por causa de um comentario meu dizendo q amava Taylor que nos tornamos best friends. Eeehhh já sou da family. Amei sua web, como amei as outras que li , e outra saiba q eu n vou deixar de tirar sua paciência nunca, vc fez a besteira de me add no face agora aguenta. Teee ammmo amiga, bjiiinhhssss. Até a proxima web diva como diz a juh. Haha
-
juhlanzani Postado em 08/12/2013 - 22:15:53
Nem sei o que te dizer cara! Te amo ok? Obrigada você por me suportar, sua linda! Obrigada também por ter escrito essa web, nem filosofei, masok hahahahaha Você sabe que é meu anjo neh? Temos tantaaaaaaaaaas coisas em comum, nos entendemos também. Espero a proxima web diva que você vai criar! Beijos
-
rcidinha Postado em 08/12/2013 - 19:42:26
Agradeço,mas leio desde od dia que começou.Só dei conta de fazer o cadastro tarde :(
-
mariafelixs2 Postado em 08/12/2013 - 17:42:28
Obrigado você por ter escrito uma fanfic tão maravilhosa e perfeita, que eu tenho certeza que emocionou e alegrou muita gente!!!! Estou ansiosa pra ver suas próximas fanfics, que eu sei que serão divinas!!! Amei de verdade essa fanfic, é uma das melhores que eu já li. Beijos!!! <3<3<3
-
jucinairaespozani Postado em 08/12/2013 - 00:36:59
Amiga eu amei como sempre digo foi perfeita como todas as outras ,fiquei com uma dô da Winnie ,quando li essa parte fiquei triste agarrei minha cachorrinha que a bichinha quase sufoca kk a web foi incrivel adorei o final ,bom agora estou a espera de mas uma maravilha que vc vai criar
-
juhlanzani Postado em 04/12/2013 - 17:20:04
Isso sua sem coração,escreve um epilogo lindo desse e deixa meu Gas viúvo! Porque morri de amor e lágrimas aqui. A web foi linda,cada capitulo foi perfeito e você utilizou um dos temas que acontecem demais na sociedade hoje em dia,a violência e perseguição contra mulheres,podemos entender como o maníaco age,os transtornos psicológicos que sofre sem perceber,e como ele pode matar várias pessoas,achando que foi por um bem maior.Mostrou também o grande amor de um animal com seu dono e vice-versa.E ainda,que quando um amor é verdadeiro,forte e recíproco,no final, tu vai dar certo e que o final feliz vem. Quanto ao Nico,tá, ele era um babaca, mas ele não merecia morrer neh?Então deixa ele com a Euge haha Sim eu notei.Acho que essas crianças foram todas separadas dos seus pais verdadeiros,ou vieram do futuro haha Ai meu comentário ta um coco amiga,mas entenda,eu to chorando aqui e minha mente não funciona :/ Mas a web foi linda, a escrita foi perfeita, e te agradeço por te-la escrito. Obrigada.
-
dricaesposito Postado em 03/12/2013 - 20:57:41
Aaahhhh como tu é malllll sua ruim. Como tu faz um cap desses? E ainda mais com essa música diva da Taylor? Quer me fazer chorar né? Sua bonita. Hahaha weee eu sou madrinha Allyssa, daqui pra lá vemos o padrinho. Haha, ah amiga preciso dizer q amei a web? Haha mais eu digo, AMEEIIII, foi diva.
-
rcidinha Postado em 03/12/2013 - 19:42:38
Leio a web desde o início,mas só agora conseguir fazer o cadastro...Enfim Deus sabe o q faz.Grande final,gostei
-
maresposito Postado em 03/12/2013 - 16:00:55
Aí cara você me fez chorar rios:'( Eu sou uma idiota mesmo pois semore choro com essas coisas mas é sério parabéns pela web ela realmente foi uma das melhores que eu li